O CAMINHO DA LUZ DO COSMOS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbFlyck1NSXZkaXc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Degas Antunes)

Depois da grande destruição causada ao Planeta Terra, por motivo da falência moral, física e financeira (uma crescente degradação do Homem do século atual), reinará o caminho da Luz do Cosmos. Uma Nova Fase de Sociedade, regida por uma pessoa que vai estar em sintonia com essa fase: será o Governo Central Mundial, onde todos se sentirão irmanados pelo mesmo sentimento  de Paz, Amor e Concórdia Universal.

Todos participarão num desenvolvimento conjunto de grande evolução, onde não haverá  mais guerras por não existir mais ganância, ambição, vaidade, falsidade e traição.

Haverá uma nova dimensão de consciência, onde a vida será equilibrada e verdadeira, numa nova realidade de pureza e perfeição.

Acabará o desregramento e a vida de cada um será de alegrias e glórias, não havendo mais dor e sofrimento.

Todos serão UM só, movidos pela mesma sintonia de unidade: de que todas as coisas e seres constituem a mesma realidade.

Todos participarão, com um grande e único objetivo: o do entendimento do quanto somos egocêntricos, tendenciosos e displicentes. É preciso que aceitemos que toda essa realidade (perceptível pelos sentidos do homem terreno), é uma luz que se manifesta do Pai Luz, Vida das vidas.

As evoluções, sobretudo, nos permitem perceber que para sermos sintonizados pela Luz do Cosmos, precisamos nos libertar, conhecendo cada vez mais o Caminho da Verdade.

A maioria está vivendo aterrorizada com tudo, com medo até de uma guerra nuclear. A luz do Mundo Supremo mostrará, definitivamente, o porquê disso tudo que está acontecendo.

Essas ocorrências do “fim do mundo”, das aparências em que vivemos, acabarão de vez e se voltam para o Mundo Real, ligados à Origem, onde, depois das hecatombes que já se iniciaram, a Luz providenciará o Novo Mundo, esplendoroso, com uma nova dimensão humana, todos ligados e regidos diretamente pela Luz Eterna.

Derramará sobre o Planeta uma Chuva de Energia, colocando fim a todo tipo de poluição, tornando água, vegetais, ar, terra e todos os seres em forma de equilíbrio, nascendo o verdadeiro entendimento e compreensão entre todos os seres.

Passaremos, assim, a nos comunicar e ouvir a voz de todos os elementos da natureza, como conseqüência de nossa persistência, hoje, na nobre missão do SE CONHECER. Essa persistência de hoje nos garantirá benefícios em dobro amanhã, por procurarmos nos sintonizar com a Natureza.

Será uma nova vida, como nascer novamente, para um Mundo Novo.

O Brasil é o país escolhido para essa missão, pela Luz de Confraternização do mundo, numa base de gestão de planos à luz da Justiça, da Verdade e da Razão. Todas as crianças nascidas, dentro da Nova Fase, serão amparadas pela Força Suprema da Luz do Cosmos, a fim de serem orientadas para as suas  verdadeiras potencialidades.

Isso tem por finalidade integrá-las ao seu mundo natural de vocação, sem jamais alterá-las com qualquer forma de imposição.

E os mais desenvolvidos darão algumas orientações na sua educação, sempre que se percebam anomalias contrárias à harmonia da Fase e ponham em risco a sua própria evolução.

Assim, todos serão integrados em atividades para as quais estejam verdadeiramente vocacionados, seja na Engenharia, Astronáutica, Astronomia, Física, Química, Biologia, Medicina, Botânica, Agricultura, etc., pois, desta forma as pessoas viverão mais ajustadas ao seu estado de realização.

Todos usufruirão da mesma igualdade de direitos e oportunidades sociais, numa escala de valores verdadeiramente humanos, por meio da evolução.

O tempo também será mais dilatado e aproveitado, pois, o número de horas de trabalho será apenas o suficiente para manter o Sistema Produtivo Mundial  (SPM), não havendo quaisquer outras formas de exploração, que não sejam aquelas estritamente necessárias à subsistência material.

A Luz do Cosmos será o lema defendido por todos como a única forma de expressão, que levará todos a aceitarem, com sabedoria, cada indivíduo na sua ocupação.

Todos serão UM só, na estreita unidade fraternal, que regerá todo o sistema da economia mundial. E os países serão tão unidos que todos os povos se sentirão irmanados pelo mesmo sentimento de compreensão universal.

Haverá mais entendimento e conhecimento com sabedoria. Enfim, mais respeito pela vida.

A saúde e a qualidade de vida das pessoas ocuparão sempre lugar de destaque nas grandes decisões governamentais. As doenças diminuirão tanto, que as poucas que existirão serão apenas alguns ajustamentos do corpo físico a um novo estado de evolução.

O Homem será mais pacífico e feliz, porque a sua alimentação será mais pura e natural, toda ela exclusivamente do reino vegetal.

As guerras não serão mais possíveis de acontecer, porque, com esta nova dimensão de consciência, o ser humano tornar-se-á verdadeiramente HUMANO e rejeitará qualquer forma de destruição ou violência.

E, assim, o animal irracional não será mais perseguido nem maltratado, não temendo mais a presença do homem, por sentir que não será mais devorado.  Haverá mais Vida, mais Luz e Harmonia no coração de todos os homens e mulheres da Nova Humanidade.

O Mundo não terá fronteiras de espécie alguma, depois que todos estiverem em sintonia com a Luz.

E, assim, a Terra será uma linda esfera de fulgores celestes, na sua viagem pela imensidão rumo ao Mundo Cósmico: o retorno à ORIGEM!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para O CAMINHO DA LUZ DO COSMOS

  1. Dagas antunes disse:

    “Ser ou não ser isso” é o que devemos procurar saber. E diz respeito ao comportamento. E o que somos é o que ainda não conhecemos e vamos conhecer na Cultura Racional.
    Há dois caminhos: o primeiro, que nos mantém como sempre fomos (sem nos conhecer) e o segundo, que nos dá o auto-conhecimento. No primeiro: a pessoa desce de classe para bem mais tarde subir à Origem. No segundo: a pessoa, sobe, retorna direto à Origem.
    Cada um escolhe o que quer: subir ou descer. A Cultura Racional veio nos mostrar o caminho da subida, que é o caminho mais fácil.
    Ah…. se todos soubessem como é complicado e sofrido demais descer para subir, ninguém iria pensar em subir, iria é correr pra fazer por onde subir, ainda mais que está aí a Cultura para subir, a CULTURA RACIONAL, que nos liga, em vida à ORIGEM, o MUNDO RACIONAL.
    Parabéns, Nágea. A nossa sintonia faz parte do nosso show, o Verdadeiro Show da Vida, que é a harmonia de todos que já passaram a se conhecer.
    Abraço fraterno!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Degas! GRANDE DEGAS! GRANDE tudo o que disse! Assino embaixo e recomendo!
      Grande abraço, meu Irmão Racional!
      Gratíssimos pela bela colaboração de postagem, pela visita e pelo comentário!
      Vamos em frente que atrás vem GENTE!

      Curtir

  2. zilma disse:

    Concordo com este belíssimo texto!
    belo o paragrafo 9º.
    Mas para que isto possa ser mudado
    é necessário o AMOR!
    É o laço que nós manterá unidos até
    o fim do caminho, de volta a nossa
    origem.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Com certeza, Zilma, com certeza.
      Mas, o amor Racional, que é o amor completamente desinteressado, o amor fraternal.
      Amor esse que nasce da compreensão e entendimento da grandeza da natureza com seus Três Poderes, cuidando de tudo e de todos sem nada receber em troca. Quando a gente sente muito profundamente no nosso ser esse elevado desprendimento de nossa Mãe Natureza, envergonhamo-nos do nosso egoísmo de querer sempre mais do que fizemos por onde merecer. Aí a gente envergonha-se, corrige-se naturalmente e passa a corresponder esse grande e incontestável amor que sempre recebemos e nunca nos demos conta dele: “O AMOR DE NÓS PARA VÓS E DE VÓS PARA NÓS”, referido nos Livros Universo em Desencanto, significando O AMOR DAS FORÇAS INVISÍVEIS DO BEM PARA COM A HUMANIDADE. E O CORRESPONDENTE AMOR DA HUMANIDADE PARA COM ESSAS FORÇAS PODEROSAS.
      Aprendida essa lição, passamos, muito naturalmente, a utilizá-la no nosso dia a dia com os nossos semelhantes – essa a prática mais linda da CULTURA RACIONAL, que nos conduzirá à CONCÓRDIA UNIVERSAL!
      Gratíssimos pela bela complementação e o nosso grande abraço fraternal

      Curtir

  3. Wellington Palhano disse:

    Salve, Degas Antunes!
    Parabéns pelo texto, exata descrição do governo Racional
    que está por vir. Não é utopia, quem já está em sintonia com
    a nossa mãe Natureza sabe disso. Como disse o Racional
    Superior em sua maravilhosa obra UNIVERSO EM DESENCANTO,
    tudo isso é para o vosso tempo, nós já estamos vivendo a união
    dos dois mundos em um só, portanto, falta muito pouco mesmo
    para o verdadeiro paraíso.
    Um grande abraço fraterno!

    Curtir

  4. great information, i’m going to recommend it to all my friends. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  5. antonia lisboa vieira rodrigues disse:

    *salva-te!!é tudo chegando em seus devidos lugares por a Origem chama!!!.*

    Curtido por 1 pessoa

  6. antonia lisboa vieira rodrigues disse:

    *salve!!!as vezes Eu mi bilisco pra sentir se eu existo mesmo!!!apartir do momento em que passo a vê e a sentir evolução dos meus irmãos diante do desenvolvimento da Glândula Pienal a Sede alma cientificamente falando ou Racionalmente falando passo a sentir todas dimensões em que teremos que chegar no atingir esse Grande Ser o #Imunizado Racional# Bem Aventurados Racionalmente!!!.*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s