NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, MAS, É PRECISO SE FORTALECER

https://drive.google.com/open?id=1o9qrlbyik2agmIcc75XMX1E7qkXCAxH6

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

O cenário atual do mundo, o cenário aparente, mais negativo que positivo, deixa os viventes desanimados, desorientados, sem saber onde se firmar.

A pessoa se desanima com as notícias cada dia mais monstruosas, deixando todos inseguros, sem saber o que fazer, pra onde ir, sem saber em que se apegar e em quem confiar.

Mas, é uma fase de transição, de mudança da Natureza, onde tudo que já existiu e ainda existe, vai perdendo o seu valor, virando cinzas, deixando a maioria num estado depressivo, de desânimo, todos desorientados e, muitas vezes, sem forças para assumir os compromissos mais simples da rotina de sobrevivência.

Tudo isso devido à mudança de fase da Natureza, que deu por encerrada a cultura até agora desenvolvida, cuja função de preparação dos viventes teve o seu final, pois, na vida da matéria tudo que tem princípio tem fim.

Quando termina uma fase, começa outra. Terminou a fase do animal Racional, mas, esse término não é o fim e, sim, o início de uma nova civilização, muito mais adiantada, que chega muito naturalmente para recuperação de todos nós: a Fase Racional, a fase de aparelho Racional.

A fase onde todos vão finalmente se aparelhar às forças mais poderosas da Natureza para encontrar a sua individualidade verdadeira, que estava perdida há milhões de milênios.

E para compreender e entender e se valer nesta fase de transição, é preciso e necessário que todos tomem conhecimento dos movimentos mais sublimes que estão ora acontecendo em nosso benefício e que não são aparentes. E para isso é necessário conhecer o que ninguém nunca soube, nem conheceu: a cultura verdadeira natural da Natureza.

Portanto, quem deseja o bem de si mesmo e de toda a humanidade, quem anseia por paz, amor e fraternidade, quem sempre almejou a união e a concórdia universal, deve, o quanto antes, tomar conhecimento dessa cultura.

Nela o vivente vai tomar conhecimento de todos os movimentos cosmológicos, desde a origem, de onde saímos por livre e espontânea vontade, até o presente momento. Então, compreenderá, finalmente, que estivemos sendo, por milhões de milênios, sendo preparados pela Mãe natureza para, agora, estarmos em condições de retornar ao nosso estado natural.

Sim, estado natural, sem defeitos, sem desequilíbrios, sem medos, sem depressões, sem agitações, sem ódios, um estado de plenitude e de absoluta paz.

Sem tomar conhecimento da cultura natural da Natureza, ninguém poderá se soerguer das cinzas em que se encontram, que firmeza nenhuma podem dar a quem quer que seja.

Essa cultura de puro bem é que irá nos dar a sabedoria verdadeira e, conseqüentemente, o fortalecimento e engrandecimento necessários para continuarmos nesta vida terrena, porém, desligados de tudo o que é de material, desencantados do mal e ligados às consistências benignas, que nos orientarão nesta enfim ascensão ao estado pleno de ser: todos com o mesmo saber e, por isso, sem divisões, sem grupos, sem preconceitos, todos unidos, firmes e coesos no verdadeiro caminho do bem, a estrada Racional, ou natural, que é a mesma coisa. Todos como verdadeiros irmãos!

A Cultura Racional, da nossa Mãe Natureza Racional, que todos passarão a conhecer e se comunicar com ela, essa cultura é que promoverá o que a humanidade sempre procurou e nunca encontrou: a CONCÓRDIA UNIVERSAL.

Chega de choros, chega de lamentos, chega de tristezas e de padecimentos. A hora é agora, de tomar conhecimento dessa cultura brilhante, grandiosa e se fortalecer para, muito em breve, assistirmos sob júbilos e glórias, a confraternização universal.

Está nas mãos de cada qual decidir pela abolição do sofrimento e a consolidação de todos os irmãos, porque DEUS é um só: O RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS. E mais do que DEUS: ninguém.

Vamos acordar minha gente, que a alegria está no ar!

 

(*)  Texto em Italiano:

https://nalub7.wordpress.com/2015/12/12/non-tutto-e-perduto-tuttavia-bisogna-fortificarsi/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

45 respostas para NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, MAS, É PRECISO SE FORTALECER

  1. Carlos Alencar disse:

    As páginas brilhantes dos Livros Universo em Desencanto, tocam de maneira simples em profundos conhecimentos, que tratam da nossa verdadeira origem e do nosso verdadeiro estado de ser.
    Só poderia ser produto de uma Inteligência Superior.
    É um privilégio constatar que Deus não nos abandonou e que podemos entendê-Lo lendo os Livros Universo em Desencanto.
    E entendendo-O, passamos a nos entender e a estar no mundo de uma maneira equilibrada, porque passamos a nos conhecer.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Seu comentário, Carlos, corresponde ao brilho das páginas de Universo em Desencanto. Quem é que poderia em palavras simples e claras dizer quem somos, de onde viemos e para onde vamos? Só mesmo DEUS que assistiu toda essa odisséia de descida do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, dando formação a este segundo mundo em que vivemos, um mundo deformado do natural, com suas dimensões e hierarquias no invisível, componentes do mundo espiritual, um mundo que vive em experiências, por ter perdido, como nós materializados, a consciência do verdadeiro antes de ser. E somente lendo Universo em Desencanto iremos compreender que este Universo encantado (fora do natural) foi causado por nós mesmos, visíveis e invisíveis que nele vivemos e, por isso, sofremos a conseqüência dos passos dados, no uso de um transbordamento do nosso livre arbítrio. Tudo que transborda, tudo que passa da linha natural, que ultrapassa as leis do primeiro mundo, volta-se contra o infrator. É o que aconteceu com todos nós, visíveis e invisíveis que hoje sofremos e penamos neste segundo mundo, pelo abuso da expansão da vontade. E queira DEUS que todos, o mais rápido possível se conscientizem de que todos estamos errados.Somente assim, consciente do próprio erro, é que iniciamos o caminho do perdão a nós mesmos, tendo, assim, condições de entender e compreender o SER DIVINO RACIONAL, nosso PAI SUPREMO, em suas mensagens que congregam a cultura verdadeira dELE, a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto. Gratíssimos pelo comentário e o nosso forte abraço Racional!.

      Curtir

  2. nalub7 disse:

    Com certeza, Carlos, um privilégio inusitado, único, constatar, no Universo em Desencanto que DEUS não nos abandonou! Gratíssimos pelo brilhante comentário!

    Curtir

  3. writing is not a easy thing to do, it takes creativity and good sense, and you’ve got it! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  4. thanks for informative post. i am pleased sure this post has helped me save many hours of browsing other similar posts just to find what i was looking for. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  5. this is a really good read for me. must agree that you are one of the coolest blogger i ever saw. thanks for posting this useful information. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  6. highly interesting many thanks, there’s no doubt that your trusty followers may want even more reviews like this carry on the excellent work. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  7. – Um Raciocínio Superior… Como é que você traduz ou dá significa Raciocínio Superior? 0 Racional Superior é um vivente como todos nós. Só é diferente porque Ele não é daqui, não é terreno vem diretamente da Origem, trazendo em si Mesmo, toda Energia toda luz representada na Planície Racional, o que em nosso Mundo representa: Vida. Mas de modo muito diferente, pois um Ser racional Puro, Limpo e Perfeito que habita o Super Mundo, traz em si o a Luz que representa a própria Vida e por isso é Eterno.

    Curtir

  8. i don’t know how you can write so well, your articles are excellent. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  9. keep sharing such ideas in the future as well. this was actually what i was looking for, and i am glad to come here! lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  10. usually i do not write on blogs, but i would like to say that this article really convinced me to do so! congratulations, very nice post. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  11. when i need to understand something i know that i will probably find it in here. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  12. Chega de choros, chega de lamentos, chega de tristezas e de padecimentos. A hora é agora, de tomar conhecimento dessa cultura brilhante, grandiosa e se fortalecer para, muito em breve, assistirmos sob júbilos e glórias, a confraternização universal.

    Curtir

  13. ciao! thanks for that kind of information, it really help me a lot! thanks!!!. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  14. right. how cool and pretty it looks! it is my pleasure to read of the valuable stuff through these info.. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  15. what a great article! it’s really informative and innovative. keep us posted with new updates. it’s was really valuable. thanks a lot!! lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  16. it was really excellent post! i always like to read this blog. thanks. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

    Curtir

  17. can i ask you to maintain us informed about updates on your site? lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  18. i think your website design is very suitable for this kind of subject. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  19. Pingback: NON TUTTO È PERDUTO, TUTTAVIA BISOGNA FORTIFICARSI. | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s