SALVE 04 DE OUTUBRO DE 2012: 77 ANOS DE CULTURA RACIONAL!

 

CONFRATERNIZAMO-NOS COM TODA A HUMANIDADE, COM A MÃE NATUREZA, COM TODAS AS FORÇAS BENDITAS LIGADAS AO RACIONAL SUPERIOR, NUM AGRADECIMENTO CONJUNTO AO RACIONAL SUPERIOR, QUE TROUXE A LIBERTAÇÃO DE TODOS NÓS, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, ATRAVÉS DOS LIVROS DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO, QUE HÁ 77 ANOS FORAM DITADOS DO MUNDO RACIONAL AO POVO DA TERRA, ENSINANDO-NOS O CAMINHO DE RETORNO AO NOSSO VERDADEIRO ESTADO NATURAL DE RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO, NO MUNDO RACIONAL, DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE, AGORA, ESTAMOS VOLTANDO, ATRAVÉS DO ESTUDO DA CULTURA RACIONAL, A CULTURA NATURAL DA NATUREZA, PARA A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, QUE É TODA HUMANIDADE CONHECER O MUNDO DE SUA RAÇA E SABER COMO VOLTAR PARA ELE, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.

AGORA SÃO SOMENTE FESTAS! FESTAS E MAIS FESTAS, PARA QUEM JÁ PASSOU A SE CONHECER RACIONALMENTE.

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, VISITANTE AMIGO, DESTA APOTEOSE DE PAZ, AMOR, FRATERNIDADE E CONCÓRDIA UNIVERSAL, LENDO OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

TENHAMOS TODOS SAÚDE, SOSSEGO E ALEGRIA, MUITA, MUITA, MUITA ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!  SIM, QUE O SOFRIMENTO ESTÁ CHEGANDO AO SEU FIM!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para SALVE 04 DE OUTUBRO DE 2012: 77 ANOS DE CULTURA RACIONAL!

  1. josé ivan de souza disse:

    a morte não é o fim, pois a mãe natureza nos presenteia com as transformações, termina o ciclo de uma máquina velha, e transforma-se em uma máquina novinha, afim de aguentar as lapidaçoes necessárias a que tem que passar. salve!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Ivan! E é uma grande alegria saber disso, não é mesmo? Que a morte não é o fim e, sim o começo da vida eterna verdadeira Racional, para quem já passou a se conhecer e está com o raciocínio completamente desenvolvido. E para os que não conseguiram desenvolvê-lo completamente, há esta grande oportunidade de nascer de novo nesta vida terrena, em condições melhores para continuar o seu desenvolvimento Racional. Agradecemos, honrados, seu comentário que veio complementar de forma brilhante o nosso texto de homenagem ao Dia 04 de Outubro!

      Curtir

  2. josé ivan de souza disse:

    na verdade no encanto por não nos conhermos tinhamos medo da morte, no desencanto aprendemos a nos conhecer e com certeza positiva racional , sabemos que a morte não existe, e sim , como já disse anteriormente as tranformações da natureza.

    Curtir

    • nalub7 disse:

      É verdade, Ivan! E quer maior motivo do que este, a certeza da vida eterna? Por isso, quem já passou a se conhecer, como todos nós que estudamos Cultura Racional, estamos permanentemente em festa! Gratíssimos pela visita e comentário!

      Curtir

  3. Carlos Alencar disse:

    Salve, a Cultura Racional.
    Salve, o Conhecimento que nos liberta dos grilhões da matéria.
    O conhecimento de Paz, Amor, Fraternidade e Concórdia Universal.
    Salve o Racional Superior!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Carlos! Somente temos mesmo é motivos para estarmos constantemente em festas! E o mundo, infelizmente à custa de muitos sofrimentos, vai se render à Verdade das Verdades, porque a Verdade é uma só, é RACIONAL, porque RACIONAL é a origem de tudo e de todos! Forte abraço!

      Curtir

  4. i’ve never heard of something like that before, thank you for sharing this information with us. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  5. Ebrael Shaddai disse:

    Parabéns, fico muito feliz sempre que encontro pessoas que se sentem plenas no Caminho de vida que escolheram! Um abraço e prosperidade ao Caminho Racional!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Ebrael! Sim, nós que trilhamos o caminho Racional nos sentimos mesmo plenos, gratificados, fortalecidos e engrandecidos, pelas provas e comprovações que temos tido, em nós mesmos, de que esse caminho coloca fim na morte, por nos conduzir à vida ETERNA, em vida. Aí está a comprovação. Um caminho onde a prosperidade mais desejada e nunca encontrada se encontra, a prosperidade da firmeza de caráter, do amor, da paz, da fraternidade e do contato sempre, cada dia mais intenso, com as forças invisíveis do primeiro mundo, que deu origem a este segundo mundo material e espiritual. Contato com forças que dão solução às nossas vidas, pondo um fim em todo nosso misticismo, embusteirismo, brutalidade, atraso, ilusão, fantasia, ignorância, tirando-nos do sono de pedra da matéria, que nos faz viver sonhando, cheios de esperanças, porque não conhecíamos a verdade. Esperando dias melhores, esperando alcançar equilíbrio, sabedoria. Esperando e vivendo a sonhar com o dia em que a esperança se transformasse em certeza, convicção e que os sonhos se realizassem e satisfizessem. Portanto, temos todas as razões do mundo para vivermos permanentemente em festas e mais festas.
      Sempre agradecidos com sua honrosa visita, enviamos nosso abraço Racional!

      Curtir

  6. i loved your intention to help people by writing these posts, thanks for it. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

    Curtir

  7. Sonia maria leao disse:

    Estudei os 21 livros e nao continuei, mas algo sempre me faz lembrar e procurar noticia sobre a cultura racional. Eu gosto me sinto muito bem com essa sabedoria. Gostaria de continuar com o racional superior. Sonoa leao

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Que beleza! Pois, faz você muito bem de continuar. Esteja à vontade aqui no blog. Temos mais de 600 textos sobre Cultura Racional aqui postados. Uma alegria recebê-la! Grande abraço! Gratíssimos pela visita e comentário!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s