A SUPREMACIA DA NATUREZA

Terremoto-Chile-270210

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdR2tRdnRRZ0VfZHc  (Clique no link para ouvr o áudio)

download whatsaap

(*)

O animal Racional, por não se conhecer, vive a sofrer – e uns se julgando melhores do que os outros, quando todos são sofredores.

Aí, inventam filosofias, ciências, seitas, doutrinas, religiões e seus desdobramentos, onde os divertimentos para se distraírem nunca faltam (e um distraído é um perdido).

Tudo isso na busca do sossego que não encontram, aumentando o sofrimento, por viverem em lutas constantes uns contra os outros, para que suas ideias prevaleçam sobre as demais, numa disputa infernal.

De repente vem a Natureza, o estado maior do Universo, e com apenas um terremoto, um vulcão, uma enchente ou similar, coloca abaixo indústrias, templos, escolas, casas de diversões e tudo mais que os viventes criaram artificialmente na busca da paz e do sossego.

Não sabem que o artifício é contra o natural. E sendo contra o natural, é contra a Natureza. E sendo contra a Natureza, não pode o artifício levar à paz. O artifício só produz sofrimento. E sofrimento é lapidação e, não, libertação.

Portanto, ninguém pode com a Natureza que, quando quer e é preciso, em fração de segundos, coloca fim em qualquer pensamento.

Por quê?

Porque a fase do pensamento terminou, faliu e está em liquidação, de tanto mal que criou contra a própria Natureza e todos os seus feitos.

E em falência e liquidação também estão todos os pensadores.

Por isso, para o bem de todos, é preciso que todos conheçam o RACIOCÍNIO, na cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, para poder entender, compreender e aceitar a SUPREMACIA DA NATUREZA, por estar a Natureza ligada à SUPREMACIA SUPERIOR, que é DEUS, um ser RACIONAL e, não, animal, mas, um RACIONAL SUPERIOR aos RACIONAIS materializados aqui na Terra como animais Racionais.

Somente conhecendo e desenvolvendo o RACIOCÍNIO, alcançaremos a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira fraternidade e a tão sonhada CONCÓRDIA UNIVERSAL.

Pesquisem sobre o RACIOCÍNIO (glândula pineal) nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

scrapeenet2009100120372h

(*) Texto em inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2015/01/29/natures-supremacy/

http://www.universoemdesencanto.com.br 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A SUPREMACIA DA NATUREZA

  1. Luís disse:

    Perfeitamente. Salve MJC!

    Curtir

  2. nalub7 disse:

    Gratos pela visita e comentário, Luís! Salve MJC!

    Curtir

  3. Hattie Farrell disse:

    – Qual o objetivo da Cultura Racional? R – O objetivo da cultura racional é a desmaterialização do habitante do mundo racional que está materializado em forma de máquina do raciocínio. E o habitante do mundo racional é a causa da existência da máquina do raciocínio. E no se desmaterializar, toma a forma corpórea do seu verdadeiro estado natural e volta para o mundo de sua raça, o mundo racional.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s