BARULHO

lótus

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdYm1BSk56MzdnZ2s  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Angela Maria da Silva, Recife, PE)

         A Cultura Racional é o conhecimento de si mesmo. Aos poucos o estudante vai compreendendo a origem da humanidade sem o encanto do artifício.

        Tudo é esclarecido do início ao fim, porque tudo que tem começo tem fim. A vida aqui neste mundo contada com minúcias de provas e comprovações.

        Uma Cultura Extraterrena, advinda do Primeiro Mundo, ou seja, vinda da Verdadeira Origem: o Mundo Racional.

        Essa Cultura Extra Cósmica nos chega num momento em que a humanidade agoniza o sofrimento de vidas perdidas pela violência, pelas intempéries da natureza, pela falta do equilíbrio moral, físico e financeiro.

        A riqueza de dados escritos nos Livros Universo em Desencanto, demonstra a fragilidade do ser humano que pensa ser tudo e nada é.

       No caminhar da humanidade, muito foi descoberto pela ciência. As filosofias buscando o entendimento da subjetividade humana e sua origem. A religião acalmando os selvagens, pela falta do se conhecer.

       Nessa construção de saberes ficou uma lacuna, que nunca foi respondida de concreto: qual a verdadeira origem humana?

      O Barulho em nossas mentes ora efervescendo, ora abrandado. As respostas aqui encontradas, nunca deram solução a este enigma.

     Se temos a mente em barulho, como poderíamos ouvir o nosso EU, que esqueceu de si mesmo?

     Todo estudante de Cultura Racional vai compreendendo em seu estudo, que o ensinamento trazido pelo Mundo Racional necessita de silenciar o barulho provocado pelo não se conhecer, ou seja, silenciar o TU, para que enfim o EU, seja ouvido.

     “Sabeis vós, que sois um nada…”, se nada somos aqui nesse mundo material, então, não perder tempo nesta vida do nada: tudo é!

      Aos que estão se perguntando, o que de fato é Cultura Racional? Sabeis que é o Conhecimento da Verdadeira Origem da Humanidade, contido nos Livros Universo em Desencanto.

      Por que verdadeira? Porque foi trazida para este mundo material, por um Ser da Planície Racional.

       Onde está esta planície? Acima do sol, muito acima do sol, onde habitam os seres de origem pura, limpa e perfeita.

       Então silenciar o barulho da mente causado pela falta do se conhecer, é imprescindível para todo aquele, que de uma maneira ou outra, percebe que a lacuna deixada pelo conhecimento humano precisa ser solucionada.

       Com provas e comprovações, o leitor de Cultura Racional vai adentrando no Mundo Racional, sem a necessidade de ritos ou qualquer outro meio para entrar em contato com os Eternos do Mundo Racional.

        Todos os estudantes vão sentindo este conhecimento desmistificar o conhecimento humano, isto porque em cada frase, em cada palavra, a base e a lógica são claramente expostas, sem a necessidade de palavras rebuscadas. Tudo numa linguagem de fácil entendimento.

       O Mundo Racional enviou seu representante à Terra e toda a humanidade é convidada a conhecer o conhecimento Extra Cósmico, sem nenhum artifício, tudo com provas e comprovações.

       Desencanto de um mundo material, para um mundo de pureza e perfeição, sem dúvidas, sem engodo, sem o artifício de querer convencer, apenas a Verdade, como de fato ela é, onde todos podem na leitura do Livro Universo em Desencanto, dialogar com os habitantes da Planície Racional.

Salve! Saúde e Paz!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para BARULHO

  1. Prof. LuS OLiveira disse:

    timo texto muito elucidativo![?]

    Curtir

  2. AUGUSTO CÉSAR G. QUINTAS disse:

    Excelente texto. Grato Angela Maria. Esse tipo de alerta serve para acordar o Aparelho Racional a desvencilharsse de vez do encanto da matéria.

    Curtir

  3. Angela disse:

    GRATA MEUS AMIGOS.

    Curtir

  4. wilma fernandes disse:

    MARAVILHA DE DIVULGAÇÃO ANGELA PARABENS!!!

    Curtir

  5. edintellectus@hotmail.com disse:

    qual é a ORIGEM da planicie racional e dos habitantes de lá ???? edintellectus@hotmail.com – aguardo resposta .

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Responder a essa pergunta a quem ainda não conhece profundamente a formação e criação do universo em que vivemos, é mesmo que explicar a um estudante do curso fundamental como executar de forma exímia e perfeita uma cirurgia cardio-vascular. O estudante somente poderá compreender a explicação, quando estiver inteirado e com completo domínio da linguagem e cultura médica. Mas, para isso, é preciso que esse estudante do curso fundamental percorra todos os níveis de estudo até alcançar o que lhe dá condições de entendimento perfeito da matéria. Assim é a pergunta que nosso prezado amigo faz. Se for respondê-la agora, sua pessoa não alcançará o entendimento, porque ainda não iniciou o curso de Cultura Racional extracósmica. Não sabe ainda o que é triambosfera, menesaromo, olosfera e outros termos da cultura extraterrena, cujo significado precisa dominar para, daí então, ter a resposta solicitada. E com certeza chegará lá, por deixar aqui patenteado de se tratar de uma pessoa de grande inteligência. Convidamos sua pessoa a iniciar o curso de Cultura Racional, feito em sua própria residência, adquirindo o 1º volume de Universo em Desencanto. Agradecidos por sua honrosa visita e seja sempre muito bem-vindo!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s