SIMPLICIDADE

417229_7684

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbUlacmNJVmVodFE  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Angela Maria da Silva, Recife, PE)

 

A humanidade caminha a passos largos. Mas, para onde vai com tanta pressa?

Milênios passaram e lá vamos nós inconscientes, num caminho desconhecido para todos.

Fomos caminhando e estamos caminhando, num mundo de matéria, iludidos pelo ter, e cada vez mais a sociedade alarga os passos para buscar TER.

Mas o que é TER? Se caminhando todos irão para uma cova rasa, onde fica o bem material, se nada levamos, dessa vida material?

O tempo chegado é de refrear os passos, pois dessa maneira vamos acalmando o TER, e aí, quem sabe, começamos a despertar para o SER.

Você, eu e todos não estamos sós, ou você acha que está? Acha que nessa vastidão de universo, somos os únicos dignos de conviver?

Olhe à sua volta, o Sol, a Lua, as Estrelas, a Terra, a Água, os Vegetais, os Animais, todos, absolutamente todos, estamos ligados um ao outro.

Por que afirmo? Ora, pela simples observação ao meu redor. Pare e veja: se um destes reinos gritarem, nós ouvimos, ou seja, Eles falam, Eles têm vida e falam conosco, mas, como estamos voltados apenas para a matéria, não percebemos, aí Eles gritam, para ouvirmos.

Você me pergunta. Como gritam? Ora já sentiu o tremendo calor? Já viu como têm se agravado as inundações? Já percebeu como os animais tem se comportado ultimamente? Já olhou para a Lua? Percebeu que ela mudou? As estrelas e seu brilho já observaram?

Não estou trazendo nada novo, Eles falam conosco; o que aconteceu para não ouvirmos? Bem, nos afastamos tanto da simplicidade de SER, que o TER tomou conta de nossa mente. Aí, bloqueados, não pudemos mais conversar com Eles. Isso mesmo! Já houve um tempo em que a humanidade conversava muito naturalmente com Eles.

Então hoje, exatamente agora no terceiro milênio, Eles nos chamam para ouvi-los, e você vai continuar caminhando a passos largos ou refrear seus passos e ouvi-los?

Somos livres em nossa escolha, porque a simplicidade nos aproxima de nossa essência, e essa essência nos permite falar com nossos irmãos dos 7 Reinos da Mãe Natureza, ou seja, nossa essência divina de seres advindos de um ser maior, superior a todos: DEUS, o Racional Superior, porque Ele é um Raciocínio Supremo a tudo e a todos, dando-nos o direito de raciocinar também.

A Natureza fala para aqueles que têm ouvidos de ouvir, Ela mudou de Fase, a Fase é Racional, os Livros Universo em Desencanto nos contam como podemos conversar com Ela, a mãe Natureza e nossos irmãos dos 7 Reinos.

Salve a tudo e a todos!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para SIMPLICIDADE

  1. Prof. LuS OLiveira disse:

    timo texto de divulgao Racional, Salve![?]

    Curtir

  2. Oi, irmãzinha! 😀

    Só para ilustrar: o verbo TER vem do latim tenere, que quer dizer ter, mas no sentido de segurar, apegar-se.

    Ter é segurar o que pensamos possuir. Mas a matéria é instável. Como poderemos segurar o vento ou andar sobre lamaçais movediços? Não seremos feitos cativos de morte por aquilo ao que nossa sanha obsessiva quis se atar loucamente?

    Fica a reflexão para essa noite para os nobres visitantes, como eu. A Paz do Salvador, Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja em todos os Corações de boa-vontade! 😀

    Curtir

  3. KILDARES disse:

    É preciso se fazer ver que, a fase ou tempo como queira chamar, é do desenvolvimento do Raciocínio, a fase Racional. É o que é essa fase?. É todos conhecerem o mundo de sua raça e saber como voltar para ele, ou seja, todos precisão se conhecer, e para se conhecer é preciso saber, mais uma vez ( ou seja ), o que vale mais, MESMO, é o Ser, Racional e não o Ter, Material.

    Curtir

  4. Angela disse:

    Brilhante, Kildares, obg.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s