A VERDADE É UMA SÓ: A VERDADE É RACIONAL! – Parte 1

SCRAP24

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWks3VlRZeW9nVE0  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO RECUPERA A CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL PERDIDA, A CONSCIÊNCIA VERDADEIRA DO SER.

 

A VERDADE é uma só. Onde existem duas verdades (ou mais), não existe CONSCIÊNCIA VERDADEIRA.

Por quê?

Porque o que é para um, já não é para outros. Serve para um, mas não serve para outros, não tendo lógica, por servir a um ou a uns tantos, valer a um ou a uns tantos, porém, não servir aos demais. O que não serve a todos, o que não vale a todos, é discriminatório, marginaliza, não acode à necessidade de todos, maximiza uns tantos e minimiza os demais, como se os demais fossem inferiores, foge à fraternidade, foge ao amor, não concretizando a paz.

E em assim sendo, deixa de ter lógica, porque promove a discórdia. E viver em discórdia é inconveniente para todos, porque redunda em lutas sem proveito para ser algum, cada qual querendo provar ser melhor, desnivelando uns em relação aos outros, o que gera desentendimentos, atritos, enfim, culminando em guerras e na destruição de todos, numa irracionalidade cruel.

Portanto, foge à racionalidade, foge ao SER RACIONAL, por não ter a BASE que norteia o comportamento RACIONAL, foge à VERDADE, que é uma só.

Assim se encontra o mundo em que vivemos, que se tornou um verdadeiro campo de guerras, por viver SEM BASE. E por viver SEM BASE, por não conhecê-la, passou a viver sem lógica. E a prova contundente está à frente dos olhos de todos, que só se deparam na vida com todo tipo de problemas, lutando há milênios para vencê-los, com as maiores dificuldades, lutas que têm provado serem sem proveito algum, por o mundo se tornar cada vez pior, culminando na destruição cada vez mais monstruosa do SER HUMANO, que vai perdendo, dia a dia, o respeito por tudo, por todos e, consequentemente, por si mesmo. É uma autodestruição, por desconhecer a BASE para nortear o comportamento RACIONAL de paz, amor e fraternidade verdadeiros.

Se chegamos a esse estado calamitoso e monstruoso de ser, provado está que esta BASE jamais, anteriormente, foi conhecida pelos viventes deste grandioso universo em que vivemos.  Nem pelos seres materializados, nem pelos seres invisíveis, que congregam o mundo espiritual, deste Astral Inferior em que vivemos.

Sim, pois, se o mundo espiritual fosse conhecedor dessa BASE, há muito já a teria repassado para os seres materializados, que sempre foram comandados por essa parte invisível e, por isso, julgando encontrar-se nela o SER SUPREMO a tudo e a todos. Mas, tudo devemos ao mundo espiritual, que deu de si o melhor para todos nós.

Ora, se neste Astral Inferior estivesse o SER SUPREMO a tudo e a todos, logicamente esse Astral Inferior  estaria de posse da BASE e já de há muito a teria repassado a nós, seus comandados, e a lógica estaria constatada em nossos comportamentos, evidenciada numa vida de paz, amor, fraternidade e concórdia, de UM por todos e todos por UM.

Com isso, fica evidente, a existência de um mundo SUPERIOR ao mundo em que vivemos e, mais ainda, fica provado e comprovado que esse mundo em que vivemos sempre esteve, anteriormente, desligado do MUNDO SUPERIOR. Pois, se anteriormente ligado estivesse, estaria, em consequência, de posse da BASE – já há muito a teria repassado para nós materializados, que, vivendo norteados por ela, pela BASE, teríamos construído um mundo de verdadeiro amor e, não de dor.

Então, o mundo em que vivemos sempre esteve desligado do SER SUPREMO A TUDO E A TODOS e, por assim ter se desenvolvido (por conta não d’Ele e, sim, por conta de seus próprios habitantes) é que culminou nessa tragédia universal, de uns contra os outros e destruindo uns aos outros, por falta da BASE, vivendo à revelia, de acordo com os gostos e as vontades de cada um de nós, variantes e diferentes de ser para ser, portanto, sem lógica alguma – total desunião, por falta da BASE.

Cada um inventando o seu deus, e cada qual julgando o seu deus o verdadeiro, de acordo com o que imaginava e pensava, porque não sabíamos raciocinar, por não conhecermos a BASE do raciocínio, a ENERGIA a ele pertinente, a ENERGIA RACIONAL.

Chegamos a um ponto tão caótico, que uns tantos, cansados de sofrer e de lutar em vão, começaram a atinar que tudo que vivemos não passou de uma fantasia, de uma ilusão, enfim, de um monstruoso embuste.

E esses uns tantos veio aumentando persistentemente, clamando por uma providência verdadeiramente DIVINA, de um MUNDO SUPERIOR, até que esse clamor foi atendido.

 

(Continua na próxima postagem)

 

Leiam o Livro “Universo em Desencanto”.

A Verdadeira Origem da Humanidade!

http://www.universoemdesencanto.com.br

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s