ALIMENTE A UNIÃO!

Balloons-1024x768

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVFoxaUJ4Zk5kcTQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

Nós temos uma ORIGEM. Procurem saber a sua ORIGEM para saber QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, PORQUE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

Saia, Amigo, deste encanto, deste mistério de vida, onde todos, por serem diferentes e sem se conhecerem, têm se mantido divididos e desunidos.

Desencante-se, ou seja, procure se conhecer e conhecer a vida como verdadeiramente ela é, para colocar fim nos mistérios, no encanto e, assim, poder seguir a estrada da Razão da Vida, que é o RACIOCÍNIO – o CERTO, o verdadeiro condutor de sua vida.

ELE está no livro Universo em Desencanto de Cultura Racional, para lhe esclarecer o porquê do pensamento e o porquê do RACIOCÍNIO e, ainda: a diferença entre eles.

Vai saber também o porquê todos são diferentes, o porquê todos pensam diferentemente uns dos outros.

Ninguém segue uma meta só. Vive o mundo fragmentado, cada qual para um lado, de acordo com sua conveniência, sem perceber que somos um conjunto só, que precisa caminhar sob uma linha só de interesse: a de preservação da vida de tudo e de todos, para um viver em harmonia uns com os outros, sem prejudicar nada nem ninguém.

Mas, por não se conhecerem, vivem completamente ao contrário do certo e do direito, cada qual aceitando aquilo que pensa que lhe convém, obedecendo ao gosto e à vontade daquilo que se propõe, sem base e sem lógica universal.

Uns aceitam isso, outros aquilo, outros aquilo outro e outros nada aceitando. Uma verdadeira Torre de Babel.

Essa divergência entre os povos e as pessoas, devido os pensamentos diferentes, é a maior prova de que o pensamento divide. E nessa divisão é que estão os desacertos da vida, a desunião e a impossibilidade de um bom viver com amor e união, dentro de um progresso benfeitor e, não, destruidor como tem sido até hoje.

Aí está a diferença do RACIOCÍNIO: ele alimenta o amor e a união, que dá consequência a um progresso real, de evolução da personalidade humana e, não de sua desagregação e fragmentação.

Enquanto todos pensarem (e o pensamento é diferente de um para o outro), estarão dando força e alimentando a energia negativa, para o fortalecimento dos desajustes, das desavenças, das discórdias, das guerras e dessa mortandade sem limites, que foge aos acertos de UM por todos e todos por UM.

É nesse UM que está o CERTO da VIDA, o RACIOCÍNIO, que une todos à ORIGEM, ao Verdadeiro Mundo de onde viemos e para onde vamos.

Saiba como, tomando conhecimento do livro Universo em Desencanto, para saber como ser favorecido para essa caminhada Racional, saindo de um caminhar errado, onde prevalece a livre e espontânea vontade e o livre arbítrio, para alimentar o sofrimento – onde estão vendo e sentindo que o sofrimento não faz graça para ninguém rir.

Seja favorecido pelo conhecimento Racional, lendo o livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e irá com certeza, mudar de bem para melhor sempre.

Alimente a UNIÃO de si mesmo e de todos, desenvolvendo o RACIOCÍNIO, porque o RACIOCÍNIO é UM só, e é por isso que ELE une!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ALIMENTE A UNIÃO!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    “…É nesse um que está o certo da vida…” Pura verdade. O pensamento divide, se multiplica, diminui, destroi, se destroi, seca e desaparece. Deixando o que? NADA. Entre o pensamento e o Raciocínio está um corpo fluídico estacionado ao redor da cabeça tal qual uma aura. É a CONSCIÊNCIA POSITIVA que acusa e transmite para o “eu” interior da pessoa o seu desenvolvimento Racional. O Raciocínio e a Consciência atuam dois-em um, cada um refletindo o avanço do outro. Tudo se resumindo em uma só palavra: AUTOCONHECIMENTO. SÓ HÁ UMA MANEIRA DA PESSOA SE CONHECER; LENDO E RELENDO A OBRA UNIVERSO EM DESENCANTO, ditada por Deus, o RACIONAL SUPERIOR, o Raciocínio Superior a todos os Raciocínios e escrita e publicada nos Livros pelo RACIONAL SUPERIOR aqui na TERRA, O SENHOR Manoel Jacintho Coelho. É a Energia Racional pura, limpa e perfeita, transferida para as letras que formam palavras, que formam frases que transmitem fluidicamente ao leitor os ensinamentos Divinos de como aprender a Raciocinar e a se Conscientizar, para finalmente retornar ao seu mundo de origem, o PARAÍSO RACIONAL, que fica no MUNDO RACIONAL, de onde viemos e para onde retornaremos. Portanto, irmãos, nunca é demais enfatizar: A hora é chegada, quem quiser, lê conscientemente, confiantemente e se salva. Quem não quiser, se conduz para a classe inferior dos IRRACIONAIS, ou seja, aqueles INCONSCIENTES, incapazes de RACIOCINAR. Isto se traduzirá em uma longa e penosa viagem de retorno, passando por todas as classes inferiores, começando pelos quadrúpedes e terminando nas mais ínfimas das bactérias e vírus.
    Esses avisos nos vem sido dados desde quando utilizamos mal nossa livre e espontânea vontade e escolha ao adentrarmos a parte da Planície que não estava pronta para entrar em progresso, e que resultou em nossa descida e nessa nossa lapidação e sofrimento perenes na matéria, nascendo, sofrendo e morrendo por 21 eternidades. Não vamos, portanto, deixar esta maravilhosa oportunidade de salvação escapar por nossos dedos. Pelo contrário, agarremos o Livro em nossas mãos e vamos garantir a ETERNIDADE aqui e agora para nós e para nossos irmãos desavisados, divulgando a CULTURA RACIONAL aos quatro ventos.

    DÊMOS VIVAS AO RETORNO DA HUMANIDADE PARA O MUNDO RACIONAL!

    VIVA!

    Curtir

  2. nalub7 disse:

    Maravilha de comentário, Gilberto! A consciência positiva totalmente observada e obedecida é a complementação do RACIOCÍNIO, é o RACIOCÍNIO 100%! E essa consciência positiva somente entra em ação com o exercício brilhante do livre arbítrio para o BEM pelo vivente, quando esse opta, finalmente, por abrir a porta de sua salvação, que é Universo em Desencanto, e tomando conhecimento, com atenção, amor e carinho das mensagens alcandoradas reveladas pelo RACIONAL SUPERIOR neste grandioso e transcendental livro por ELE ditado. E, o mais importante, procurando logo colocar em prática o que vai aprendendo e que não sabia: a UNIÃO em todos os sentidos e em todas as situações.
    Mas, é preciso muita persistência e paciência, pois, trata-se de um novo modo de vida que, naturalmente, não poderá se consolidar da noite para o dia. Portanto, aí está a razão de se ter sempre em mente a OBEDIÊNCIA, A PERSISTÊNCIA e a PACIÊNCIA.
    Essa tríade observada em relação ao aprendizado RACIONAL é que redundará no retorno de todos para o MUNDO RACIONAL.
    E assim, UNIDOS, triunfantemente, caminhando todos firmes e coesos, dando VIVAS à IMUNIZAÇÃO RACIONAL!
    E VIVA a VIDA, A ETERNA, que é a VIDA VERDADEIRA!
    G r a t í s s i m o s !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s