OS ENTENDIMENTOS NATURAIS DA NATUREZA

OS ENTENDIMENTOS NATURAIS DA NATUREZA

BAIXAR AUDIO
(Angela Maria da Silva, Recife – PE)

 

A Natureza dialoga diariamente com todas as formas de vida que existem.

Ela não para.

Está sempre trabalhando para a manutenção de tudo e de todos.

Todos dependemos dela para sobreviver. Dependemos do sol, da lua, das estrelas, da terra, da água, dos animais e dos vegetais –  e todos estamos interligados.

Cada qual no seu meio, na sua classe, mas todos trabalhando para o equilíbrio da vida material.

Um diálogo onde a comunicação é feita de acordo com a categoria a que pertence.

A Natureza demonstra as organizações. E a ciência já comprova que os entendimentos existem dentro da vida dos reinos naturais da Natureza.

Nas fases naturais da Natureza a humanidade foi aprendendo a aprender, em cada momento: criando, descobrindo e compreendendo na imensidão do universo, enquanto ser que vive num planeta e que não está isolado.

Houve um tempo em que éramos selvagens e foi preciso aprender a ser civilizado.

Tudo, muito naturalmente, seguiu o curso dado pela Natureza, para a evolução dos seres humanos.

Assim, em conjunto, todos os outros seres também evoluíram: os vegetais, os animais, que já não são os mesmos de outrora.

E nesse percurso chegamos ao Terceiro Milênio, onde a Natureza agora muda mais vez para uma nova fase: de civilizados passaremos a seres Racionais.

Nasce um novo entendimento, que alguns civilizados já estão começando a ter, tal qual os selvagens tiveram para evoluir a civilizados.

Agora os civilizados vão alcançando esses novos entendimentos que, muito naturalmente, passarão a seguir a linha da Natureza. Algo muito simples, pois, basta observar como, mais uma vez, vegetais, animais e demais seres da Natureza começam a mudar. Sendo que alguns não se encontram mais na natureza, classes que já chegaram ao seu fim natural no universo.

E sendo tudo isso mudanças que comprovam para a humanidade, que outra mudança é chegada e está em vigor. E é preciso entendê-la, por dependermos da natureza para viver.

E que fase é essa? A derradeira, para complementação do saber humano: a Fase Racional.

E as provas dessa nova mudança aí estão flagrantes para todos: onde fazia calor, hoje faz frio, onde fazia frio, agora faz calor.

Essa mudança também se constata nos movimentos dos astros no espaço – e tudo muito naturalmente dizendo, com muito amor, que é preciso entender que os civilizados devem evoluir.

Se antes os selvagens entenderam a necessidade da mudança para civilizados, agora os civilizados, com muito mais razão, também entenderão que a evolução natural da Natureza é para o bem de tudo e de todos, seguindo o curso dado por uma Força Maior, que sempre promoveu todas as mudanças de fase, como essa derradeira mudança, para o equilíbrio de tudo e de todos universalmente.

Então fica o convite: aprender a entender a NATUREZA!

Ela fala, pois, tudo que tem vida fala – na sua categoria, na sua classe.

Já se encontra na Terra esse conhecimento de entendimento natural com a Natureza, um conhecimento extra cósmico que prova e comprova o diálogo da Natureza com a humanidade, nos Livros Universo em Desencanto.

A fase agora é da Racionalização dos povos, saindo da civilização e evoluindo para a Racionalização, onde todos vão conhecer o mundo de sua verdadeira raça, o MUNDO RACIONAL, e saber como voltar para ele, através do desenvolvimento do raciocínio, porque todos somos de raça Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para OS ENTENDIMENTOS NATURAIS DA NATUREZA

  1. Rosângela disse:

    SALVE !!!!!!! BELÍSSIMA DIVULGAÇÃO VOU COMPARTILHAR . ABRAÇOS MINHA IRMÃ NÁGEA LUIZA

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE, QUERIDA IRMÃ ROSÂNGELA!
      REALMENTE LINDÍSSIMO ESTE TEXTO DE NOSSA NOBRE IRMÃ RACIONAL ANA MARIA DA SILVA, DE RECIFE (PE). A GENTE FICA FELIZ DE VER TANTOS NOBILÍSSIMOS IRMÃOS RACIONAIS COLABORANDO AQUI NESTE BLOG DE DIVULGAÇÃO DA FASE RACIONAL. UNS COLABORANDO COM TEXTOS, OUTROS COM TRADUÇÕES, OUTROS OM GRAVAÇÕES, OUTROS COM COMENTÁRIOS, COMO VOCÊ NESTE COMENTÁRIO!
      ENFIM, UMA JUNÇÃO FRATERNAL EM PROL DA DIVULGAÇÃO DA VERDADE DAS VERDADES AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO.
      QUE BELEZA!
      GRATÍSSIMA!
      LOUVADO SEJA O RACIONAL SUPERIOR QUE NOS PRESENTEOU COM O CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA, O CONHECIMENTO RACIONAL, O ÚNICO QUE DESENVOLVE A ENERGIA RACIONAL QUE ESTÁ MATERIALIZADA EM FORMA DE MÁQUINA DO RACIOCÍNIO EM NOSSA GLÂNDULA PINEAL.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s