“A PALAVRA”

A PALAVRA

BAIXAR AUDIO
(Angela Maria da Silva, Recife, PE)

 

Em uma dinâmica foi pedido para se colocar uma palavra que mais chamasse a atenção; cada participante foi escrevendo ali sua linda palavra.

Tais palavras para cada um definia o que eles queriam passar, afinal só podia ser uma única palavra.

Então ali apareceu alguém que escrevera a palavra IMUNIZAÇÃO, no seguimento da dinâmica; lá estavam os participantes a expor suas ricas palavras, ali várias interpretações, de acordo com o entender de cada um.

Fui lendo cada uma delas e tentando decifrar o que significava para o autor – ali escrito li: Amor, Paz, Segurança, Trabalho, Respeito. Entre tantas outras li: IMUNIZAÇÃO.

Mas, por que alguém ia escrever imunização? Que passou na cabeça daquela pessoa que colocou ali aquela palavra? A curiosidade bateu e aguardei que os autores explicassem a escolha de suas palavras.

Foi então que o autor da palavra IMUNIZAÇÃO falou:

“IMUNIZAR, escolhi, porque significa que estou sendo imunizada das energias negativas, estou fechando meus poros para más influências; imunizar é começar a entrar num novo momento de mudança onde passo a ser amparada e protegida de tudo que é ruim”.

Nossa, eu quero a IMUNIZAÇÃO também, eu quero essa proteção, eu quero ficar imune a tudo que de mal acontece neste mundo!

Ali eu quis saber mais daquela pessoa como eu poderia conseguir a IMUNIZAÇÃO e ela respondeu:

“Sou estudante de Cultura Racional. Uma cultura que nos prova e comprova que podemos ser imunizados dessas energias ruins, tudo numa linguagem simples estudada nos livros Universo em Desencanto de Cultura Racional”.

Foi assim que comecei a tornar-me imune, ou seja, imunizada das vibrações ruins que diariamente nos chegam, vibrações de todas as partes, energias que derrubam o ser humano que nem sabe o que aconteceu.

Então, IMUNIZAÇÃO é o que desejo para todos.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para “A PALAVRA”

  1. Mel Racional disse:

    Muito bom! Salve lindos e lindas Soldados do Mundo Racional!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s