AS INFLUÊNCIAS INVISÍVEIS NEGATIVAS CAUSAM AS DOENÇAS: PROTEJA-SE!

AS INFLUÊNCIAS INVISÍVEIS NEGATIVAS CAUSAM AS DOENÇAS, PROTEJA-SE

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdcGhMR3FaVXZweGxNcnlKemdraXVwQ3hnMXRn

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

Salve! 

Acorde, Amigo, para uma vida sadia! A própria negatividade invisível que vibra no mundo, é quem leva os viventes para o caminho dos gostos e das vontades, que é a forma mais sutil e rápida de conduzir as pessoas à perdição.

Através da satisfação dos gostos e das vontades, abusam e passam dos limites, sem noção do que faz bem e do que pode prejudicar a saúde, por total desconhecimento do que realmente o organismo de cada qual precisa para seu equilíbrio físico e moral – todos são diferentes e carecem de cuidados diferentes – mas, a humanidade não investiu no autoconhecimento, ficando todos impedidos de conhecer seu próprio limite.

E pelo desconhecimento desse limite para desfrutar do bom viver, as pessoas vão sendo levadas pelas energias negativas, que tudo fazem para que o vivente seja prejudicado, principalmente em sua saúde, base para esse bom viver e o bem viver.

E as ferramentas mais utilizadas pela negatividade para manter o mal e as doenças, são os gostos e as vontades, conduzindo tudo e todos para a lapidação, falência e liquidação. Sendo a saúde o maior bem que DEUS dá a todos!

Por isso, é que é preciso que todos procurem se orientar a respeito e SE CONHECER fluidicamente, saber sua origem verdadeira e como foi constituído o seu ser fluídico e o seu ser visível, para conhecer seus limites e poder saber respeitá-los.

E as orientações positivas para esse bom viver saudável, dentro do limite correto, cada qual terá, individualmente, em seu próprio lar, através do conhecimento racional da vida, pela leitura e estudo dos livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza.

Isso será conseguido por todos que se propuserem seriamente à leitura e estudo paciente e persistente desses brilhantes livros, que vão, muito naturalmente, fazendo a ligação do leitor à energia desses livros, a ENERGIA RACIONAL, a energia mais poderosa do universo, jamais conhecida anteriormente pela humanidade, e verdadeiramente positiva, energia essa que está acima de todas as demais energias existentes, tendo, por isso, poder absoluto de cura moral, física, mental, espiritual e financeira, porque o que é verdadeiramente positivo, equilibra o vivente, trazendo, pelo equilíbrio, tudo de bom para a vida da pessoa.

E assim, a ENERGIA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto, vai afastando essas negatividades do caminho do vivente, lhe orientando para o certo, para uma vida saudável e RACIONAL em todos os sentidos.

Daí, vindo o prolongamento dos anos de vida, por a pessoa passar a viver dentro do seu limite correto, tendo equilíbrio perfeito e saudável RACIONALMENTE, sem correria para hospitais e para outros meios de atendimento.

Amigo, procure SE CONHECER para ter um caminhar tranquilo pela vida, passando a ser possuidor em si mesmo, de uma vibração elevada, nunca antes alcançada por sua pessoa, e a qual sua pessoa conseguirá através da leitura persistente e paciente de Universo em Desencanto, resultando no desenvolvimento do seu raciocínio (glândula pineal), o nosso elo de ligação com o nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o mundo dos ETERNOS.

Não perca mais tempo, Amigo!

Procure SE CONHECER para saber que mundo de origem é esse, que é o mundo que nos relata em seus brilhantes livros: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

Saber e ter certeza cristalina de que, com o desenvolvimento do raciocínio, sua pessoa jamais será um derrotado pela vida, pois, o RACIOCÍNIO desenvolvido é o elo de ligação com o nosso mundo de origem, o mundo verdadeiro transcendental, o MUNDO RACIONAL.

Então, não desperdice mais o seu tempo, Amigo! A vida é curta! Procure o quanto antes SE CONHECER!

A humanidade já perdeu tempo demais vivendo SEM SE CONHECER, razão dessas crueldades e desumanidades que campeiam pelo mundo, causadas pela falta de limites que deixou todos seriamente doentes fisicamente, moralmente, mentalmente, espiritualmente e financeiramente, sendo essa a causa de todos viverem uns contra os outros e culpando uns aos outros, quando a culpa é do NÃO SE CONHECER.

O livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a sua verdadeira proteção, para colocar ponto final nas influências invisíveis negativas, causadoras de todas as doenças físicas, morais, mentais, espirituais e financeiras, tornando o mundo em que habitamos uma verdadeira casa de loucos!

 

(*) Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/01/03/the-invisible-negative-influences-cause-diseases-protect-yourself/

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2019/01/10/las-influencias-negativas-invisibles-causan-enfermedades-protejase-a-usted-mismo/

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para AS INFLUÊNCIAS INVISÍVEIS NEGATIVAS CAUSAM AS DOENÇAS: PROTEJA-SE!

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    EU TOMAVA MEDICAÇÃO ESPECÍFICA PARA CONTROLE DA PRESSÃO SANGUÍNEA. DOIS MESES ATRÁS FUI A UM ACUMPUTURISTA ORIENTAL,QUE AO TOMAR MEU PULSO ME INFORMOU QUE EU NÃO NECESSITAVA DE CONTROLAR A PRESSÃO COM MEDICAÇÃO. ASSIM O FIZ, COM O CUIDADO DE IR MEDINDO A PRESSÃO DIA SIM, DIA NÃO. REALMENTE FICOU CONSTATADO O QUE O TERAPEUTA HAVIA INFORMADO; MINHA PRESSÃO MANTEVE-SE E MANTÊM-SE EM 11:07 OU 12:08.

    A QUE ATRIBUO ESTA MELHORA NA SAÚDE?

    À LEITURA CONSTANTE, PERSISTENTE ATÉ, DO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO E DA DIVULGAÇÃO DESSA OBRA SALVADORA DA HUMANIDADE. ESTE PRESENTE DIVINO QUE RECEBI, FOI UMA REAL CONSTATAÇÃO DO QUE ESTÁ ESCRITO NOS lIVROS; SEMPRE HAVERÁ UM PROLONGAMENTO DA VIDA DO SER VIVENTE PARA QUE ELE TENHA O TEMPO SUFICIENTE PARA ESTREITAR SUA LIGAÇÃO COM O PRIMEIRO MUNDO DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE RETORNAREMOS. NESTE CASO COM MAIOR BREVIDADE.

    PORTANTO, LEIAM E RELEIAM A OBRA PARA ESTABELECER O CONTACTO PERMANENTE COM NOSSO MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL, E GOZAR DAS BENESSES DIVINAS QUE DELE ADVÊM.

    CORDIAIS SAUDAÇÕES RACIONAIS!

    Curtir

    • nalub7 disse:

      Salve, Gilberto!
      Que beleza de depoimento!
      Comprovação do que o RACIONAL SUPERIOR nos assegura em sua grandiosa, brilhante e salvadora OBRA, Universo em Desencanto:
      “AOS OBEDIENTES TODAS AS GLÓRIAS DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL” e “O MAIOR REMÉDIO DO CORPO EM MATÉRIA FLUÍDICA É O FLUIDO RACIONAL QUE SE ADQUIRE LENDO O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO.”
      E mais:
      “O FLUIDO MAU PRODUZ A DOENÇA E O FLUIDO BOM CURA A DOENÇA.
      ENTÃO, TODAS AS CURAS DO CORPO HUMANO EM MATÉRIA FLUÍDICA ELÉTRICA E MAGNÉTICA SÃO FEITAS PELO FLUIDO BOM E TODAS AS DOENÇAS SÃO DE ORIGEM FLUÍDICA SÃO FEITAS PELO FLUIDO MAU, E A CURA ESTÁ NO FLUIDO BOM.
      O MAIOR REMÉDIO E O MELHOR TRATAMENTO É FEITO PELO FLUIDO BOM, DEVIDO A ORIGEM DO SER HUMANO SER DE ORIGEM FLUÍDICA.
      ENTÃO O TRATAMENTO CERTO, O REMÉDIO CERTO DO CORPO HUMANO É O FLUIDO RACIONAL QUE CURA TODAS AS DOENÇAS DO CORPO EM MATÉRIA FLUÍDICA E MAGNÉTICA.
      O SER HUMANO É UM CORPO EM MATÉRIA FLUÍDICA E MAGNÉTICA E O REMÉDIO CERTO É O FLUIDO RACIONAL.”
      E mais:
      “OS FLUIDOS SÃO O ELÉTRICO E MAGNÉTICO E O TRANSCENDENTAL. ESTE É DE ORIGEM RACIONAL, SENDO A RAZÃO LEGÍTIMA DO SER HUMANO, E POR ISSO, NELE ESTÃO TODAS AS CURAS DO CORPO EM MATÉRIA FLUÍDICA ELÉTRICA E MAGNÉTICA.
      O FLUIDO TRANSCENDENTAL É O FLUIDO MAIS PODEROSO POR SER RACIONAL, DA ORIGEM VERDADEIRA DO ANIMAL RACIONAL. E POR SER DE ORIGEM RACIONAL É QUE NELE ESTÃO TODAS AS CURAS DOS MALES DO SER HUMANO: FÍSICO, MORAL E FINANCEIRO.
      A ORIGEM É UMA SÓ, É RACIONAL. E AS CURAS CERTAS SÓ PODEM PARTIR DA ORIGEM DO ANIMAL RACIONAL.”
      E assim acontece, como está acontecendo com você, Gilberto, e com todos nós que estamos levando a sério as recomendações do RACIONAL SUPERIOR em sua magnânima OBRA CULTURAL RACIONAL, as curas em todos os sentidos da vida vão sendo pouco a pouco alcançadas, pela dedicação ao estudo da maior OBRA CULTURAL UNIVERSAL, Universo em Desencanto, e pela divulgação dessa OBRA REDENTORA aos quatro cantos do mundo, para que toda a humanidade tenha a oportunidade de SE CURAR de todos os males causados pelas influências invisíveis negativas eletromagnéticas.
      Para ver como tudo é tão simples não havendo milagre algum e, sim o fazer por onde de cada qual, com o ler e reler, estudar e reestudar, bem como divulgar dia e noite e noite e dia os livros de Cultura Racional Universo em Desencanto, para sermos merecedores de TODAS AS GLÓRIAS DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a qual consiste na condição em que a pessoa fica ETERNAMENTE livre de todas as influências invisíveis negativas, que são a causa de todas as doenças, todos os desequilíbrios morais, físicos, mentais, espirituais e financeiros, porque não existe efeito sem causa.
      Enquanto a humanidade não se ver livre dessas influências invisíveis negativas, jamais poderá encontrar a paz, o sossego, a saúde e a tão sonhada felicidade, porque a missão dessas influências negativas invisíveis é lapidar e crucificar a humanidade para que a humanidade se ligue à ENERGIA RACIONAL contida nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO.
      Ligou-se à ENERGIA RACIONAL, contida nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, as energias negativas lapidadoras dão por encerrada sua missão e se afastam daqueles que estão estudando e divulgando, com amor, carinho e respeito os livros RACIONAIS Universo em Desencanto.
      Portanto, para se ver eternamente livre dessas influências negativas invisíveis, responsável por todos os sofrimentos e todas as crueldades que se passam no mundo, somente SE LIGANDO À ENERGIA RACIONAL, que é a ENERGIA DO VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, por ser o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e a ENERGIA SUPERIOR A TODOS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde viemos e para onde vamos, porque todos somos de uma raça só, a raça RACIONAL, razão pela qual temos a ENERGIA RACIONAL materializada no centro de nossas cabeças, na glândula pineal, em forma de máquina do raciocínio, que somente se desmaterializa com nossa ligação na ENERGIA RACIONAL, vinda do MUNDO RACIONAL para este mundo animal em que habitamos, através dos livros Universo em Desencanto.
      E como somos todos, toda a humanidade, de raça Racional, temos que retornar ao Mundo de onde saímos e ao qual pertencemos, porque lugar de RACIONAL é no MUNDO RACIONAL, e não neste mundo animal infernal em que estamos habitando, por mal uso do livre arbítrio. E como se deu nossa saída do MUNDO RACIONAL, tudo está cristalinamente esclarecido, com riqueza de detalhes, tim-tim por tim-tim, nos livros Universo em Desencanto.
      Saudações Racionais, Gilberto, e gratíssimos por seu ILUSTRE COMENTÁRIO!

      Curtir

  2. Pingback: THE INVISIBLE NEGATIVE INFLUENCES CAUSE DISEASES: PROTECT YOURSELF! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  3. Gilberto Carnasciali disse:

    Há um ditado francês que diz: “ah!, se a juventude soubesse e se a velhice pudesse.” No mundo de matéria poluida, as fases da vida se desdobram em etapas; geração, nascimento, crescimento, juventude, amadurecimento, velhice e extinção.

    A juventude aventureira vive de experiências, não quer saber de nada, apenas fazer o que sua cabeça ordena, instrui e orienta. É uma jovem ferramenta da dona do pensamento obedecendo o que lhe é imposto; a lapidação implacável da Natureza através do pensamento.

    Na meia-idade, considera e reconsidera as situações que a vida lhe apresenta e toma decisões muitas vezes mais acertadas que erradas. Há um maior equilíbrio em suas decisões. O elétrico em ação.
    Na velhice, com o amadurecimento, percebe a quantidade de erros que cometeu durante sua curta existência, deseja voltar atrás e corrigi-los, mas já não há mais tempo. Com o envelhecimento veio a fraqueza física, as doenças e a incapacidade geral. Apenas a mente ainda permanece ativa para trazer-lhe memórias amargas e o reconhecimento de que sua situação é falimentar e assim o será até o fim.

    A Cultura Racional veio modificar essa situação. Quem lê a Obra UNIVERSO EM DESENCANTO, na juventude e absorve integralmente os conhecimentos que estão alí sendo transmitidos, deixa de ser um jovem inconsciente e inconsequente e passa a aprender a Raciocinar. Com isso elimina de sua vida o percurso das etapas na matéria e ao se tornar Racional descarta a dimensão “TEMPO” ligada às energias elétrica e magnética e passa a viver aparelhado com seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. O envelhecimento cessa de existir, a saúde equilibra-se, o bem-estar é notório, advindo daí a extensão da vida do ser vivente, e consequentemente, mais tempo para a prática da leitura e da propaganda Racional.

    Portanto, jovens, meia-idade e velhos, tratem logo de entrar nessa nova onda e começar a ler a obra prima de Cultura Racional UNIVERSO EM DESENCANTO para voltarem de onde vieram enquanto há tempo.

    Saudações Racionais à todos!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE, GILBERTO! PERFEITO! A CULTURA RACIONAL RESGATA A VERDADEIRA VIDA PARA CRIANÇAS, JOVENS MADUROS E MAIS VELHOS, QUE EM TEMPO ALGUM ALGUÉM SONHOU ALCANÇAR.
      GRATÍSSIMOS!
      SAUDAÇÕES RACIONAIS!

      Curtir

  4. Mary Sana disse:

    O CORPO DE MATÉRIA, TODOS CONHECEM A SUA VULNERABILIDADE À PROLIFERAÇÃO DE GERMENS E BACTÉRIAS, SOFRENDO TAMBÉM INFLUÊNCIAS FLUÍDICAS DO CAMPO INVISÍVEL DEFORMADO E PORTANTO IGUALMENTE DOENTE.
    EM ASSIM SENDO, HÁ NECESSIDADE DA BUSCA DE APOIO SUPERIOR, PARA MANTER A VIDA, QUE É PASSAGEIRA, MAS NECESSITA DE EQUILÍBRIO ENQUANTO EXISTIR.
    PORTANTO: “É TEMPO DE CONHECER A IMUNIZAÇÃO RACIONAL PARA RECEBER O TRATAMENTO FLUÍDICO, QUE É O MAIOR REMÉDIO DO SER HUMANO PARA O PROLONGAMENTO DOS ANOS DE VIDA”.
    PARABÉNS PELO BRILHANTE TEXTO, ENALTECENDO O FLUIDO RACIONAL, O FLUIDO DA SAÚDE MENTAL E FÍSICA!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É VERDADE, MARY, A ELABORAÇÃO DA PLANTA, DO MAPA E DA BÚSSOLA DO CORPO FÍSICO E FLUÍDICO DO ANIMAL RACIONAL PERTENCE AO MUNDO SUPERIOR, O MUNDO RACIONAL.
      O FUNCIONAMENTO DESTORCIDO DESSES CORPOS TÊM CONSERTO SOMENTE PELA ORIGEM RESPONSÁVEL, E POR MAIS NINGUÉM.
      SOMENTE O DONO DE UM PROJETO TEM CONHECIMENTO DE COMO AJUSTÁ-LO QUANDO ENTRA EM PANE.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s