ABRACE O TERCEIRO MILÊNIO

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

 

Amigo, saia dessa fase do Segundo Milênio que há muito terminou, que foi a fase do pensamento, fase de lapidação da humanidade. E lapidação é sofrimento.

Entra na fase do Terceiro Milênio, a fase de contato com o mundo de nossa verdadeira origem, a fase que está vibrando no mundo, esperando que todos os pensadores acordem para a fase do certo e saiam do caminho errado, que é o caminho do sofrimento, ou pensamento, que é a mesma coisa.

Quem não procurar caminhar junto com a fase que agora está vibrando no mundo, está indo contra si mesmo, pois, pensando: nada dá certo. A humanidade sempre pensou: e olha o mundo como está!

Ademais, a fase do pensamento já terminou, porque a Natureza concluiu e decidiu: “CHEGA DE SOFRIMENTO, CHEGA DE PENSAMENTO!”

Mas, se a pessoa continua mantendo os padrões da fase do pensamento, é porque acha que o seu sofrimento foi pouco. Aí, a Natureza faz o gosto da pessoa e dá-lhe sofrimento! Dá-lhe pensamento!

Conheça o livro do RACIOCÍNIO, o livro do Terceiro Milênio, que é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Leia esse livro para ser o dono de sua vida, de seus negócios financeiros e para ter o seu caminhar dentro do certo, onde tudo que for fazer dará certo, pois, sua pessoa estará orientada e dirigida pela ENERGIA RACIONAL, a energia do livro Universo em Desencanto.

Conheça esse livro, procure tê-lo consigo para ver as mudanças que serão feitas através da sua leitura diária.

As energias que estão bloqueando sua vida, seus negócios, vão sendo afastadas para o brilho RACIONAL surgir em sua vida.

Caminhe com a fase certa, a Fase Racional, para ter com quem contar e onde se agarrar na hora que precisar, abraçando o Terceiro Milênio, através da leitura dos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s