LIMITE DO MAL: O BEM VERDADEIRO!

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

BAIXAR AUDIO

 

Amigos, SALVE!

 

Procure conhecer no livro Universo em Desencanto o que é a Fase Racional e o porquê é preciso conhecer a Fase Racional, para saber que o mundo mudou de fase.

Até 1935 quem comandava a Natureza era a fase do pensamento, Segundo Milênio.

Na entrada de 1935 a Natureza passou a ser comandada pela fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, a fase que trouxe para o mundo o verdadeiro viver, quando passassem a se conhecer através do livro dela, Universo em Desencanto de Cultura Racional.

O mal tem força, mas, a força do mal tem limite. E o limite dele está na hora de dar de frente com um leitor do livro Racional, por a pessoa estar protegida pela ENERGIA RACIONAL.

A ENERGIA RACIONAL sabe que a missão do mal é o que está se passando pelo mundo de tenebroso e horroroso. Sabe também que só através do sofrimento é que o mal consegue cumprir sua missão, que é a de levar todos, à custa de muitos sofrimentos, à decisão de buscar uma cultura superior e, nessa busca, encontrando a Cultura Racional.

Mas, como existem os que não aceitam o bem de si mesmos, pelo fato de serem cegos de olhos abertos, caminhando por caminhos orientados pelas aparências, pelas ilusões, que nada de certo oferecem, é que aí o mal, para fazê-los enxergar, faz o que é preciso e necessário, redobrando o sofrimento na vida desses pensadores, para quebrar esse sono de pedra. E haja sofrimento!

E, assim, o sofrimento é cada vez pior, até que os próprios viventes acordem para a mudança de fase e se agarrem com a Fase Racional, a fase que acudirá a todos que dela precisarem.

Acorde, Amigo, a vida é curta e passageira!

O livro é Universo em Desencanto de Cultura Racional, o bem verdadeiro para limite e fim do mal.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s