SER APARELHO RACIONAL

 

anuario brasileiro do tabaco 2013

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdalNyWmJILWRXd0E  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Edna Meire Pinto, estudante de Cultura Racional, Cuiabá, MT)

 

A diferença entre ser animal racional e ser aparelho racional, é que: você passa a receber suas orientações para a vida material, sem haver necessidade de passar sempre por sofrimentos, sacrifícios, magias ou orações. Sua vida começa a ser regida de uma forma natural, pela energia da origem, energia essa que é dada por Deus a todos os seres humanos, e que na época atual, alguns já a utilizam para o próprio bem e/ou o bem de outros.

Infelizmente a maioria das pessoas ainda desconhece o poder da atuação desta energia divina de nossa origem, e continuam frequentando igrejas, sinagogas, centros espíritas etc., na esperança de resolverem seus problemas, porque antes de 1935 muitos destes problemas eram resolvidos desta maneira, mas agora não!

Todas as religiões têm o seu merecimento, pois de certa forma orientam milhares de pessoas em seus caminhos, dando-lhes esperanças e servindo de paliativo. Por outro lado, muitas religiões só existem com o objetivo de explorar os incautos e para enriquecimento de alguns à custa dos sacrifícios de muitos. 

A Cultura Racional, não é religião, seita ou doutrina, é apenas um conhecimento do estado natural de todos os seres e através da leitura de seus livros, os animais racionais recebem energia divina, e passam de uma forma mais rápida, para a categoria de aparelhos racionais. Com isto adquirem o equilíbrio necessário para seu bem viver. Equilíbrio físico, moral e financeiro.

Certifique-se de tudo isso nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s