CORAGEM PARA SE DOAR

CORAGEM PARA SE DOAR

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNGpIc0ZxQUpYZHM  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Sistema de partidas dobradas: quem já estudou contabilidade, sabe muito bem do que estamos falando. Falamos do óbvio, onde cada crédito corresponde a um débito e vice-versa, por não existir efeito sem causa.

Mas, ainda tem gente que vive embalado pelos contos da carochinha, dançando na seara dos milagres, achando-se merecedor de tudo sem precisar corresponder.

Assim é a cabeça dos pensadores, por viverem sem se conhecer, desconhecendo completamente que a vida da matéria é um tribunal de direita e esquerda, positivo versus negativo, onde um se alimenta do outro para continuar existindo. Querem viver desconhecendo isso, querem ser mais que a Natureza: LOUCOS!

Tudo que existe é a poder de luta e sacrifício de um e de outro, numa espiral regressiva, onde tudo a cada meio segundo piora, por estar dentro de um campo de vida aparente fora do natural – daí, tudo se transformar, degenerar, deformar, poluir e enfraquecer, até desaparecer!

E foi assim que o pensamento FALIU, e ninguém viu!

Está aí resumido o mundo do pensamento, o mundo primário, de seres primários, onde a maioria esmagadora, por não perceber o caos em que se encontra, está sempre a querer receber e nunca doar. E todo pensador é assim! E insiste em ser pensador, na fase do raciocínio que há muito já chegou!

A loucura é tanta que não percebem que, de tanto receberem sem nada doarem, estão criando um abismo para si mesmos, abismo esse do qual farão parte na passagem desta vida para a outra, onde não terão coisa alguma para se apegarem, nem ninguém para lhes amparar.

A vaidade, a soberbia, a prepotência, a ambição, a ganância e os demais venenos de personalidade, não deixam a pessoa enxergar que a cada recebimento um dever, ou seja, a cada crédito, um débito, pois, é assim que um ser de bom senso se mantém dentro das leis universais de paz, amor e fraternidade.

Acorda, minha gente! Parem de sonhar com o que não existe! Passem a se conhecer e conhecer a vida como ela é e tem que ser, para que tenham amparo, proteção e orientação superiores de forma a lhes dar a coragem necessária para se doarem, num mundo louco onde os zumbis só PENSAM em receber, por falta absoluta de conhecimento verdadeiro da vida.

Estudem Universo em Desencanto, o livro do DONO DA VIDA, antes que seja tarde demais!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para CORAGEM PARA SE DOAR

  1. Mary Sana disse:

    Que texto completo, maravilhoso e bem direcionado!
    Aplausos de pé, para essa redação RACIOCINADA!
    A vida da matéria e a sua óbvia e inevitável “QUEDA DE BRAÇO” na guerra pela sobrevivência, que muitos ainda insistem em não enxergar.
    Depois dessa luta que parecia interminável, finalmente a humanidade foi presenteada com o Poderoso Raciocínio e daqui pra frente, continua nessa guerra cruel, quem ainda suportar o sofrimento.
    Quem da vida exaustiva de lutas insanas já se cansou, reconheceu que é hora da UNIFICAÇÃO, da DOAÇÃO e assim, RACIOCINANDO, um NOVO MUNDO será construído.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Pois, é Mary, é de estarrecer, é de se espantar, como o magnetismo está forte sobre as pessoas no mundo inteiro, a ponto de não enxergarem como são bonecos fantoches nas mãos das trevas.
      Isso é muito triste, já que mostra claramente como a vontade da maioria é toda voltada para o SER MATERIAL, pois, se não fosse, o BEM, O AMOR FRATERNAL PREVALECERIA.
      E, daí, presos por uma vontade contra o próprio SER RACIONAL, as pessoas ficam completamente bloqueadas em seu sentimento SUPERIOR, não se identificando com a NATUREZA e, consequentemente, coma Cultura DELA, a CULTURA RACIONAL.
      Toda a humanidade é convidada a sair definitivamente do sofrimento, toda ela é escolhida, mas, pouquíssimos atenderão ao chamado, por NÃO SABEREM AMAR, POR NÃO SABEREM SE DOAR, pelo fato do magnetismo ter secado o pensamento, secando, consequentemente o sentimento – e tudo isso pelo mal uso da vontade, que é livre.
      E aí está a prova, este mundo de horror, com valores totalmente invertidos do BEM para o MAL, PORQUE SEM SENTIMENTO o BEM VERDADEIRO, TRANSCENDENTAL, deixa de ser ambicionado.
      Por isso virão muitas hecatombes, para destruir todos esses de pensamento seco, que recuperação não têm mais!
      É MESMO SALVE-SE QUEM QUISER e SE PUDER!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Carminha Batista disse:

    Que a vida reflita o que de melhor temos a oferecer e não o pior que nos destroi, nos consome e não humaniza, não cresce e não nos dignos diante o nosso criador.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Carminha Batista disse:

    Que a vida reflita o que de melhor temos a oferecer e não o pior que nos destroi, nos consome e não humaniza, não cresce e não nos dignos diante o nosso criador.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s