A LINHA DO RACIOCÍNIO

Capa do Livro UD EM PORTUGUËS

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZzBxd2pCR2F5aUE  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Salve!

 

Procure SE CONHECER, Amigo, para saber que temos uma Luz dentro de nossa cabeça, pedindo a todos os viventes que ELA quer brilhar mundialmente, para avisar a toda a humanidade para que deixem aflorar essa Luz, que é o raciocínio, a Razão da Vida de todos.

Assim fazendo, todos estarão no rumo certo, que é o Rumo Racional, do Terceiro Milênio, da Fase Racional, o Rumo do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E todos estarão alegres, felizes e contentes por se ligarem à Fase Racional, a fase da Razão da Vida de toda a humanidade, fase essa que está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Adquira esse Livro para ver sua vida caminhar dentro da harmonia com tudo e com todos. Verá o equilíbrio financeiro para tudo o que precisar fazer financeiramente.

Saia da linha do pensamento, Amigo, e entre para a linha do raciocínio, o certo de sua vida.

A linha do pensamento é uma linha sem fim, onde o mal se confunde com o bem, por esse bem ser aparente, e um precisar do outro para sobreviver. E é por isso que no pensamento é impossível a paz, o sossego, o amor, a fraternidade e a concórdia. Bem e mal, então, sendo pertences deste mundo deformado em que habitamos, se dão as mãos, é o mundo dos interesses e das conveniências para se sobreviver – não há vida, quem der mais é que está com o direito e a razão. Portanto, não há verdade.

E a linha do raciocínio é a linha da pureza, limpeza e perfeição, não há interesse algum e, por isso, é a linha que nos conduz à VIDA, à VERDADE, à vida eterna, o BEM PURO, o BEM VERDADEIRO, o BEM ETERNO, tirando-nos dessa roda infinita do pensamento, onde o mais forte sempre engolindo o mais fraco para sobreviver, gerando sofrimentos e tormentos sem fim.

E para conhecer a linha do raciocínio em detalhes, somente em um livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A LINHA DO RACIOCÍNIO

  1. Pingback: THE LINE OF THE REASONING | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s