ATEÍSMO – PARTE 2

ateísmo

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdeDhxT3dUbjRPOTg  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ.)

 

A MAIOR E MAIS GRAVE DAS ILUSÕES

 

O ateu é um cego de um olho só (o outro seria para enxergar Deus), que por meio dele só enxerga aparências e julga que são verdades. Vive em estado de inconsciência total, já dominado pela energia magnética substituta do pensamento que secou. Acha-se um deus que pode viver sem o verdadeiro Deus.

Ocorre que estamos na Fase Racional, a última e decisória quando o livre arbítrio e a livre e espontânea vontade de cada um terá que em dado momento se manifestar, optando por subir para seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, ou descer para classes inferiores dos seres irracionais.

Para os que desejam se recuperar e ascender, o Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, enviou à Terra seu representante, o senhor Manoel Jacintho Coelho, que construiu o Retiro Racional e lá ditou e imprimiu em gráfica própria a Escrituração UNIVERSO EM DESENCANTO, a literatura que ensina o vivente a Raciocinar e estabelecer um elo de ligação com seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

E esse elo de ligação Racional tem sua extremidade terrena ancorada na máquina do Raciocínio, que é o Habitante do MUNDO RACIONAL materializado no centro do crânio do vivente, mais precisamente no interior da glândula pineal.

Através da leitura e releitura diária, consciente e permanente da Obra, o leitor vai assimilando fluidicamente os ensinamentos Racionais e desenvolvendo seu Raciocínio até atingir um ponto de equilíbrio ideal que é o ponto de IMUNIZAÇÃO RACIONAL.

Para ver que tudo está contido dentro de si mesmo. É só desenvolver o elemento pureza, que é o Raciocínio, para depois de desmaterializado tomar a forma corpórea de seu verdadeiro natural e voltar para o MUNDO RACIONAL.

Na Fase Racional, a derradeira, o dono deste segundo mundo é o Raciocínio, a expressão máxima da vida. Só ele é capaz de desligar as duas energias elétrica e magnética do ser vivente e estabelecer definitiva e unicamente a energia Racional em sua existência.

Portanto, a missão precípua dos que atingiram o ponto consciencial máximo, ou seja, o de nunca mais pensar e somente Raciocinar, é a de repassar os conhecimentos Racionais para seus irmãos através da divulgação em palestras, conferências, conversas, textos e todas as formas de comunicação possíveis. Esses são os dois deveres primordiais do estudante de Cultura Racional que aumentam o seu mérito: ler, reler, estudar a Obra e divulgá-la aos quatro ventos para encurtar a distância entre os dois mundos e acelerar seu retorno ao MUNDO RACIONAL.

Os ateus também terão essa maravilhosa oportunidade concedida pela Divina Providência se ouvirem com atenção o que o Deus verdadeiro, o RACIONAL SUPERIOR, tem a lhes dizer através do verbo de seus representantes na Terra, estudantes de Cultura Racional. Têm e terão, como sempre tiveram, a liberdade de escolha tanto aqui como lá, quando habitávamos a Planície Racional. O importante é fazer a escolha certa, a escolha Racional, porque a escolha errada redundará em mais lapidação e mais sofrimento.

Sempre tendo em mente que o Habitante do MUNDO RACIONAL não poderá fazer nada por você se você não fizer algo superiormente Racional por ele. E este algo é a iniciativa mais importante que irá tomar depois da infinidade de vidas que juntos existiram como irmãos siameses, desde que baixaram do Mundo Eterno para essa degradante condição na vida material:

Raciocinar, para juntos alcançarem a libertação do claustro a que se impuseram em corpos materializados e ascenderem de volta à PLANÍCIE RACIONAL.

O segundo mundo, consequência do primeiro, tem cerca de sete bilhões de Habitantes do MUNDO RACIONAL hospedados dentro das cabeças de cerca de sete bilhões de humanos de todas as raças, cores e nacionalidades, aguardando serem libertados por seus hospedeiros dessa hibernação infernal.

Não há mais tempo a perder, pois decorridas 21 eternidades, há um limite temporal para esse alvará de soltura ser processado. Estamos na fase final da existência deste mundo, a Fase Racional, a Fase do Raciocínio, sendo o Raciocínio a chave mestra que abre as portas para a libertação dos prisioneiros materializados.

Lamentavelmente, uns tantos desses sete bilhões de indivíduos dominados pelo magnetismo estão duros para acordar para a realidade e permanecem cultivando o materialismo e tudo de ruim que ele trás em seu bojo. Esses descerão.

Portanto, não se comporte como um ateu inconsciente de tudo e de todos e informe-se sobre tudo aquilo que é Racional, inclusive sobre você mesmo e passe a se conhecer para embarcar na viagem de regresso para o Mundo Eterno de onde desceu, o MUNDO RACIONAL.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para ATEÍSMO – PARTE 2

  1. Pingback: ATHEISM – PART 2 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s