LIBERTAÇÃO DA MATÉRIA – 13 DE MAIO

13 DE MAIO - LIBERTAÇÃO DA MATÉRIA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMVFpZi1lekhycjg  (CLIQUE NO LINK PARA OUVIR O ÁUDIO)

BAIXAR AUDIO

Amigos, SALVE!

 

Para todos que conhecem Cultura Racional, o 13 de Maio é uma das datas mais importantes da história não só do Brasil, mas de toda a humanidade.

A Princesa Isabel, com sua pena de ouro, orientada pela Mãe Natureza, reconhece que pretos e brancos são iguais, porque a matéria nada vale. E nada valendo a matéria, nada valem os valores materiais para a ascensão do ser humano a valores realmente humanos de paz, amor, fraternidade e concórdia.

O 13 de maio de 1888, foi a data determinada pela Mãe Natureza, que já preparava a humanidade para uma fase áurea de libertação do animal Racional, já amadurecido para saber QUEM SOU, DE ONDE VIM E PARA ONDE VOU.

Esse amadurecimento carecia de que todos se despojassem de preconceitos, que são verdadeiros grilhões a aprisionar os seres humanos em dimensões primaríssimas, a reduzi-los a meros instrumentos de forças invisíveis negativas do espaço.

Sim, a libertação dos escravos no Brasil foi um importantíssimo movimento precursor da Fase Racional que, assim, veio se estabelecer do Mundo Transcendental na Terra em 1935, no dia 04 de outubro.

De parabéns estão não só todos os brasileiros, como toda a humanidade!

Resta agora que toda ela tome conhecimento dessa Fase de Ouro em vigor na Natureza, para que coloquemos fim em todos os problemas existentes, causados pelo pensamento, o gerador de todas as ruínas entre os povos, através dos preconceitos, por o pensamento ser uma força invisível desconhecedora do Mundo Transcendental, o MUNDO RACIONAL, de onde toda a humanidade é originária.

E por ser desconhecedor do Mundo Transcendental, por o pensamento não pertencer a esse grandioso Mundo Superior, criou os seus preconceitos, por desconhecer os verdadeiros conceitos do que é a vida equilibrada, a vida Racional.

Amigos, a hora é de se libertar das correntes do pensamento, cuja fase terminou em 1935 e abraçar o RACIOCÍNIO, que é a nossa função legítima e natural, razão pela qual, o RACIOCÍNIO UNE toda a humanidade.

Abracem o seu natural, abracem o RACIOCÍNIO, sabendo quem é ELE, nos Livros Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL.

Louvado seja o MUNDO RACIONAL!

Louvados sejam os TRÊS PODERES DA NATUREZA!

Louvado seja o RACIOCÍNIO!

Louvada seja a Princesa Isabel!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para LIBERTAÇÃO DA MATÉRIA – 13 DE MAIO

  1. Gilberto Carnasciali disse:

    SALVE O RACIONAL SUPERIOR!
    SALVE A LIBERTAÇÃO DO HABITANTE DO MUNDO RACIONAL MATERIALIZADO NA GLÂNDULA PINEAL!
    SALVE O MUNDO RACIONAL QUE AGUARDA O RETORNO DO HABITANTE!
    SALVE A DIVINA PROVIDÊNCIA QUE JÁ PROVIDENCIOU TUDO POR MEIO DO LIVRO UNIVERSO EMDESENCANTO!

    SALVÊMO-NOS TODOS, POIS!

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Salve, salve, salve, salve!
    Salvemo-nos todos!
    GRATÍSSIMOS!

    Curtir

    • Gilberto Carnasciali disse:

      Muito boa a gravação em todos os sentidos. Parabéns!

      Estive no Retiro na sexta-feira prestando minhas homenagens à Libertação de tudo e todos e de todos do tudo. Somos tão escravos da Natureza quanto os escravos eram de seus senhores. Excessão feita àqueles que estão desenvolvendo seu Raciocínio e rompendo os grilhões do pensamento aferroaros às sua cabeças e presos em seus pés.Quem pensa não caminha, se imobiliza no tempo e no espaço. Quem Raciocina se liberta do acorrentamento e flutua, levita, adeja, se eleva partindo para o eterno com seu novo corpo de Energia Racional.

      Dá uma tristeza enorme ver esssa população formada de pessoas totalmente desavisadas incorrendo diariamente nos mesmos erros qual um velho realejo que só toca as mesmas músicas tiradas a esmo pelo papagaio em troca de um mísero tostão!. É por isso que a divulgação da Obra UNIVERSO EM DESENCANTO é de tanta importância, e é por isso que o estudante de Cultura Racional deve, além de estudar, divulgar o que aprendeu para salvar os que ainda estão escravisados pela matéria.

      Grato pela gravação.

      HG

      Curtir

      • nalub7 disse:

        Salve, Gilberto!
        Essa data, 13 de Maio, uma das Datas Magnas comemorativas da libertação da matéria, realmente é mais uma advertência aos desavisados que, como bem disse sua pessoa, vivem como papagaios, presos dos pés à cabeça à cultura artificialista que embarga toda e qualquer possibilidade de ascensão. E tudo isso por desconhecerem ou quererem ignorar a Fase Racional.
        O dever de quem estuda – me uno às suas observações – é o de divulgar a todos indistintamente a cultura que nos liberta dessa vergonhosa obscuridade de conhecimentos extraídos do eletromagnetismo, de forma ininterrupta e sempre, até que compreendam o grande erro em que toda a humanidade vem incorrendo há milhões de milênios, por não se conhecer, mantendo padrões e costumes contra o próprio SER, contra a Natureza, contra a VIDA.
        O magnetismo cega, embriaga, tonteia, trai e aprisiona. Portanto, nunca é demais o divulgar o que aprendemos e assimilamos nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, principalmente com comportamento condizente com o Contencioso Racional, para que, aos poucos, a grande multidão comece a perceber a gigantesca diferença que existe entre quem pensa e quem já está desenvolvendo a função de RACIOCINAR.
        Como diz o velho ditado: “ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA.” Fura mesmo e destrói a inconsciência do eletromagnetismo!
        Tenhamos todos saúde e paz pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO!
        Gratíssimos pelos ilustres comentários!
        SALVE!

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s