O QUE É CULTURA RACIONAL

4%20Paineis%20de%20Cultura%20Racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMGNhamxhbWxZSkU  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Colaboraçao de Angela Maria da silva, Recife, PE)

 

O que é CULTURA RACIONAL? 

É a Cultura do DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, Glândula Pineal, que faz a ligação do ser humano ao seu verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, porque não há efeito sem causa.

Um conhecimento natural da NATUREZA, que prova e comprova que o ser humano vive sem se conhecer, por ter como base apenas a matéria que nada é.

O mundo real é o mundo fluídico, que dá causa à matéria, a qual é apenas um ser simbólico; uma projeção do mundo fluídico, o mundo de energias.

Tudo e todos os seres na matéria são apenas projeções do mundo fluídico.

E o ser humano é a projeção fluídica de 7 partes da natureza: sol, lua, estrelas, água, terra, animais e vegetais. Portanto, o ser humano é formado pelos fluídos dessas 7 partes e, por isso, depende delas para viver.

O Conhecimento Racional prova e comprova que o ser real do ser humano é o SER RACIONAL, que deu causa a essas 7 partes fluídicas que, por sua vez, formam os micróbios e os micróbios, por sua vez, formam o corpo humano material.

O ser humano somente se equilibrará, quando alcançar a dimensão e compreensão do SER RACIONAL, fazendo com que as 7 partes diferentes que compõem a harmonia do ser humano passem a vibrar numa só compreensão, a compreensão RACIONAL, tornando essas 7 partes equilibradas e unidas entre si. Aí é quando o ser humano se completa e se imuniza totalmente de tudo quanto é de ruim, por ficar ligado à mesma compreensão das FORÇAS SUPERIORES da origem que é RACIONAL.

A esse estado superior dá-se o nome de IMUNIZAÇÃO RACIONAL, havendo o desligamento do ser humano, em vida, de tudo quanto é de material, deixando de ser um RACIONAL inferior (sujeito às influências da parte desequilibrada da NATUREZA), para passar a Aparelho RACIONAL, porta-voz, aqui na vida da matéria, das FORÇAS SUPERIORES.

Tudo isso será conseguido através dos Conhecimentos Superiores que congregam a CULTURA RACIONAL, a cultura natural da Natureza, que desenvolve a parte RACIONAL dos seres humanos, o RACIOCÍNIO (Glândula Pineal, também conhecida como Epífise ou Terceiro Olho, localizada no centro do cérebro, no istmo do mesencéfalo).

Todos esses conhecimentos já estão à disposição de toda a humanidade nos Livros Universo em Desencanto, ditados pelo RACIONAL SUPERIOR, Força Suprema do MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos somos originários; porque não há efeito sem causa.

Alcançando o estado de IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o ser humano não torna mais a nascer aqui na matéria, retorna ao seu verdadeiro natural de RACIONAL, puro, limpo e perfeito, no MUNDO RACIONAL.

O Brasil foi o país escolhido pelo MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, para nascedouro deste Conhecimento Superior que faltava para completar o desenvolvimento humano.

Assim, nasceu a CULTURA RACIONAL no Brasil, no antigo Distrito Federal em 04 de outubro de 1935, tendo sido sua divulgação iniciada na década de 70 para conhecimento de todos os brasileiros e de todos os nossos irmãos do mundo inteiro.

Por ser um Conhecimento Superior, não é contra nada nem ninguém, não se tratando de instituição de nenhuma espécie, sendo em favor de tudo e de todos e, por isso, não é para o comércio de exploração e sim, para a recuperação de toda a humanidade.

Seu nascimento na Terra marca o início de uma grande transição planetária e universal. Coloca fim na fase de animal Racional, a fase da civilização ou do pensamento magnético (pensamento mal, negativo e inconsciente), que está em liquidação e marca o começo da fase Racional, a fase de Aparelho Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

A fase anterior, a fase do pensamento, a fase do animal Racional, por ter sido encerrada, deixou de proteger e amparar o ser humano, que entrou em desequilíbrio moral, físico e financeiro, sendo essa a principal causa da violência, que cresce assustadoramente nos quatro cantos do mundo, trazendo sofrimentos tenebrosos para toda a humanidade indistintamente: sofrimentos naturais (terremotos, enchentes, secas de matar, calor de matar, tornados, doenças esquisitas, etc.) e sofrimentos artificiais (causados pelo progresso artificial desenvolvido pelos seres humanos, que redunda na poluição de todas as formas).

Somente a ligação do ser humano à parte vital da verdadeira natureza, a parte fluídica das essências naturais, liberta o ser humano de todas as suas deformações de personalidade, levando todos a um só pensamento, o pensamento RACIONAL, tornando todos por UM e UM por todos, por todos passarem a ter UMA só compreensão da vida.

Tudo isso através do desenvolvimento do raciocínio (o pensamento Racional, positivo e consciente), lendo e relendo este Conhecimento Superior de CULTURA EXTRACÓSMICA, a CULTURA RACIONAL, dos livros Universo em Desencanto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s