FOCO EM QUEM NÓS SOMOS

PAINEL RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZ1NXaWctaDdxYjA  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

O mundo em que habitamos (tanto a parte visível, como a invisível) é parte de um Mundo Superior, uma parte que adoeceu e se transformou exatamente no inverso do seu verdadeiro natural.

As provas e comprovações disso chegaram à Terra em 1935, condensadas numa obra cultural inédita, por nada ter a ver com a cultura que os homens desenvolveram através de sua mente pensadora e imaginadora.

A chegada dessa revelação da VERDADE, à qual nunca tivemos acesso, obrigatoriamente estabelece uma grande e definitiva mudança em toda a Natureza deste mundo deformado em que habitamos.

Primeiramente no campo invisível, onde uns tantos abraçaram logo a VERDADE, dando início a um árduo trabalho para que ela se estabeleça na Terra, enquanto outros invisíveis, mais doentes e atrasados, fazendo resistência ao estabelecimento da VERDADE na Terra.

Mas, quando a LUZ VERDADEIRA chega, mais cedo ou mais tarde, as trevas têm seus dias contados.

E esses atrasados, apegados ao status da posição hierárquica privilegiada que sempre ocuparam no invisível, que deveria ter sido utilizada em prol de tudo e de todos e, não como fator de divisão e desentendimento entre os povos, passando-se como melhores, como divinos; então, esses atrasados entraram em guerra contra os invisíveis que abraçaram a VERDADE.

Que ingenuidade! Ninguém pode com a VERDADE, que boia em cima d’água, por ter base e lógica, enquanto a mentira, por ser fruto do nada, afunda e se destrói para sempre.

Vejam, Amigos, aí está a razão do desequilíbrio, falência e liquidação fora de controle por que passa a vida na Terra. Uma guerra terrível no invisível inferior que comanda a vida material e espiritual de tudo e de todos. Guerra de interesses, que se materializa entre os homens na Terra, aqueles que tudo isso ignoram, porque ainda não SE CONHECEM.

E, assim, por a humanidade, em maioria, desconhecer ainda essa mudança de fase da Natureza, que mudou da fase do pensamento para a Fase Racional, a Fase da Imunização Racional, a fase do RACIOCÍNIO, a fase do contato com a ETERNIDADE em vida, esse desconhecimento faz com que as pessoas continuem ligadas a forças invisíveis do espaço, que se dizem DIVINAS, mas, que de fato, não estão ligadas à ETERNIDADE, são forças simplesmente espirituais.

Espirituais, por quê?

Porque vivem de experiências, daí vem o nome ESPIRITUAL, experimentando sempre para ver se conseguem equilibrar a humanidade, fazendo isso há milhões de milênios, e nunca conseguindo, e nunca conseguiram, porque são forças pertencentes a este mundo encantado em que habitamos, sendo essas forças completamente desligadas do MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL, não conhecendo, por isso, a VERDADE das verdades que recupera. Conhecem apenas pontos de verdade.

É preciso, minha Gente, com urgência, que todos tomem conhecimento da VERDADE das verdades que à Terra chegou desde 1935, para saberem identificar as forças espirituais que estão trabalhando com o MUNDO RACIONAL, se racionalizando, e as que não se renderam.

Somente assim saberão fazer a distinção entre essas duas forças, para não sofrerem as influências das negativas, ficando livres do desequilíbrio, falência e liquidação a que elas estão sendo submetidas, devido sua rebeldia.

Somos frutos do mundo espiritual e, ao mesmo tempo, do MUNDO RACIONAL. Temos os dois mundos representados em nossas cabeças, os dois universos.

Se a pessoa não se conhece, se não conhece a ação do BEM VERDADEIRO sobre nós e a ação do BEM APARENTE, a pessoa continua sofrendo a influência do mal (BEM APARENTE), por se manter ligada ao mal, e entra em liquidação moral, física e financeira, por viver em desarmonia com a fase em vigor na Natureza, que é a Fase Racional, a fase do PURO BEM, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Todos sofrem as influências das energias, das forças, a que estão ligados.

Sem o desenvolvimento do raciocínio, não tem como a pessoa focar em quem realmente SOMOS: RACIONAIS, habitantes do MUNDO RACIONAL, materializados como animais Racionais neste mundo doente, eletromagnético.

E o foco em quem realmente somos é que nos imuniza de todas as influências da negatividade, fazendo nossa ligação e retorno, em vida, ao mundo de onde somos, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos eternos.

Então, Amigos, compreenderam a importância vital de tomar conhecimento dessa obra inédita que já na Terra se encontra desde 1935?

Somente através dela cada qual passará a SE CONHECER, sabendo QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS, podendo, com tranquilidade, afastar de sua vida tudo que é contra seu retorno em vida à ETERNIDADE.

E assim, ao conhecer tudo isso, é que a pessoa poderá ter foco em quem nós realmente somos, para se livrar dessa condição doentia de animal Racional, qual seja, um RACIONAL sem ação e, por isso, comandado pela parte animal invisível deste mundo deformado, mundo esse encantado nessa monstruosidade de uns contra os outros, destruindo e matando uns aos outros.

Esse Conhecimento SUPERIOR se encontra nos livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, Natureza essa que há milhões de milênios vem sofrendo juntamente conosco, por ser utilizada na Terra uma cultura artificial, criada pelos invisíveis deste mundo deformado, e adotada pelos homens, cultura artificial essa muito boa para lapidar tudo e todos, mas, que não conseguiu equilibrar este mundo que habitamos, por ser o inverso da verdadeira cultura de DEUS, que é um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

E, por isso, por não ser um PENSADOR, Deus Verdadeiro tem poder para salvar todos indistintamente, visíveis e invisíveis, mas, é preciso que queiram ser salvos, porque DEUS VERDADEIRO não interfere no livre arbítrio de ninguém, respeita tudo e todos, por ser um SER SUPERIOR a tudo e a todos.

Convidamos a todos para passarem a SE CONHECER RACIONALMENTE, para que possam ter foco no que realmente somos, RACIONAIS, ficando livres dos desequilíbrios cada vez maiores que estão para vir.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s