A GRANDE COMEMORAÇÃO UNIVERSAL

19%20Paineis%20de%20Cultura%20Racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZmhIRF80NTB3TkU  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

(Mary Sana, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG – BRASIL)

 

Hoje estava eu raciocinando, sobre uma das atitudes mais comuns, que é praticada pela maioria das pessoas: comemorar as descobertas científicas.

Explico melhor: a descoberta da cura de uma doença, por exemplo. Recentemente estão comemorando a possível descoberta da cura da Diabete tipo2.

Foi aí que raciocinei: pois se a matéria é um mal em todas as instâncias. É um mal bacteriano e também espiritual, cheia de controvérsias, com milhões de milênios vividos e nada, absolutamente nada resolvido, ao contrário, mantém pendências históricas embaralhadas …

E quando um Conhecimento inédito garante, pelas provas e infinidades de comprovações, “curar”, através da recuperação da consciência perdida essa “doença milenar”, poucos percebem, que nesse caso sim, cabe comemorar efusivamente!

Não que devamos ignorar o progresso que beneficia o ser material, isso nunca!  Precisamos de um corpo saudável, para abrigar com segurança e o consequente prolongamento da vida, o único ser imortal que habita em cada um de nós: “o raciocínio”. Ele, materializado na glândula Pineal ou Epífise, precisa ser despertado, acionado, posto em exercício, por ser a “vida”, que temos como garantia na eternidade e também aqui, enquanto pudermos e precisarmos viver.

A atual fase da natureza pela qual passamos, impõe essa condição. É a hora, é o momento, amadurecemos para essa conclusão e felizmente não tem volta. Somos como plantas, que uma vez maduras, precisam ser colhidas antes que se destruam pela deterioração.

Temos à nossa disposição uma coleção de Livros, os Livros “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, e através do nosso desenvolvimento pelo estudo diário, a grande “cura” será processada!

A cura da ignorância humana, por buscar na matéria o que ela não tem, ou seja, garantias. A matéria saudável ou não, é passageira, transitória, vulnerável, por si só, uma doença e não garante ninguém! 

Se podemos pela Sabedoria Divina nos imunizarmos desse risco constante, que é viver dependendo de um organismo falível, por que não investir?  E se além de tudo, podemos nos garantir, pela real ligação com o VERDADEIRO DEUS, que não doutrina ninguém, mas liberta, então: chegou finalmente a hora de comemorar e muito!!!

E QUANDO TODOS SE DEREM CONTA DESTA GRANDIOSIDADE QUE JÁ NA TERRA ESTÁ, A ENERGIA DIVINA, A ENERGIA RACIONAL, A COMEMORAÇÃO SERÁ UNIVERSAL, DIA E NOITE E NOITE E DIA!!!!!!!!!…….

Salve!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A GRANDE COMEMORAÇÃO UNIVERSAL

  1. ricardo vasconcelos disse:

    SUA PESSOA É MUITO RACIONAL.!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Mary Sana disse:

      Salve, Ricardo Vasconcelos!
      Fico muito agradecida e reitero: ” Os semelhantes se identificam”, o que confirma ser vc, muito Racional tb!!!
      Bendita seja a Fase Racional, a Cultura Racional, os Livros Universo em Desencanto e o Nosso Pai, O Racional Superior!!!
      Louvado seja o Pai MJC, que nos ensinou e continua nos ensinando, nos educando na Fase da Razão, para que sejamos racionais integralmente!!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s