PORQUE NÃO SER CONTRA NADA NEM NINGUÉM!

Banda Racional com Livro

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdLUlEQXRHSUNYM2c  (Clique no link para ouvir o áudio)

BAIXAR AUDIO

Minha Gente: uma saudação Racional a todos, com elevado carinho!

 

Todos os preconceitos são consequência da falta de saber verdadeiro, que nunca esteve na Terra antes de 1935, quando então, para felicidade da humanidade, esse saber verdadeiro sobre nossa origem e a formação de tudo e de todos começou a ser revelado pelo mundo de onde tudo e todos viemos.

Um conhecimento que não condena ninguém, porque todos são frutos da inconsciência sobre a VERDADE das verdades, inconsciência essa causada pelas transformações, de uma vida para outra, de uma forma para outra, a que todos nos subjugamos por termos saído do nosso habitat verdadeiro, NOSSO MUNDO VERDADEIRO (veja 1º volume de Universo em Desencanto), dando, como consequência, a formação deste mundo transitório, deformado, em que habitamos, onde a força MAIOR, regente, é também uma Força DEFORMADA, com duas faces: o “BEM” (aparente) e o MAL.

Ninguém se liberta dessa força MAIOR (eletromagnética) enquanto se deixar levar pela dualidade, pois, tanto o “BEM” quanto o MAL estão sob o governo dessa Força MAIOR ELETROMAGNÉTICA, que é o inverso do DIVINO, que a humanidade nunca conheceu.

A prova disso está a olhos vistos, só não enxerga quem não quer: há milhões de milênios tanta gente boa no mundo, defendendo o “BEM”, e o mundo cada vez a pior, onde todos, bons e maus, ricos e pobres, todas as raças, acadêmicos e analfabetos, ateus e religiosos sofrem terrivelmente.

O DIVINO está na ORIGEM, de onde saímos, é a FORÇA RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL, que na Terra se apresentou e se identificou para nos dar o conhecimento de libertação da força eletromagnética, a quem devemos ser gratos, por nos ter conduzido e trazido até os dias atuais, lapidando-nos para apurar nosso sentido de compreensão das coisas, para que agora pudéssemos conhecer e entender a VERDADEIRA FORÇA MAIOR, que é DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, por ser um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, sendo também, uma ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, que nos trouxe o Conhecimento Superior, por ser a cultura do nosso verdadeiro mundo de origem, a CULTURA RACIONAL, única cultura que nos liberta da cultura dualista eletromagnética, filosófica, científica e religiosa, que foi muito boa para nos lapidar, mas, que não foi feita para acertar, por ser dualista, ou seja, a cultura feita pelas forças eletromagnéticas PENSAMENTO/IMAGINAÇÃO, que são duas forças, duas energias do chão, para manter todos ligados ao chão.

Sim ligados ao chão, porque ligados ao chão, todos sofrem como cão e começam a enxergar a nulidade deste mundo eletromagnético, chegando à conclusão de que estamos fora de lugar, do nosso natural, do nosso verdadeiro mundo de origem.

Ficar contra a força elétrica (BEM APARENTE), está a favor da magnética (MAL), e continua ligado na Força MAIOR ELETROMAGNÉTICA (BEM E MAL), continua subjugado pela dualidade, continua ligado ao chão, continua materialista, sob o governo do mal.

Ficar contra a força magnética (MAL), está a favor da elétrica BEM APARENTE), e continua ligado na Força MAIOR ELETROMAGNÉTICA (BEM E MAL), continua subjugado pela dualidade, continua ligado ao chão, continua materialista, sob o governo do mal.

As duas opções acima mantêm a pessoa ligada e subjugada à dualidade e, portanto, escrava dessa dualidade, por estar, em qualquer uma dessas opções, em qualquer uma dessas linhas de pensamento, trabalhando para o mundo inferior, o mundo do desamor, das guerras, do egocentrismo, das discórdias.

Portanto, somente o RACIOCÍNIO salva a humanidade de todos esses preconceitos, os quais existem pelo desconhecimento dos verdadeiros conceitos, que se encontram à disposição de toda a humanidade nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL, que, por causa disso, por ser a solução definitiva de tudo e de todos, devam de ser, COM URGÊNCIA, divulgados em todos os blogs e sites, em todos os meios de comunicação, para salvar a humanidade de sua própria maldição e perdição, que é o desconhecimento de si mesma, de que é um Habitante do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, materializado esse Habitante em cada cabeça em forma de máquina do raciocínio, que é a glândula pineal, no istmo do mesencéfalo.

E que agora já chegou a fase de sua libertação, a Fase Racional, a libertação desse Habitante, através de seu desenvolvimento e evolução, com o estudo diário dos livros Universo em Desencanto, feito pela pessoa.

Sim, feito pela pessoa, porque todos somos portadores desse Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado neste segundo mundo, em forma de máquina do raciocínio, glândula pineal.

Nossa leitura e estudo dos livros de Cultura Racional dão ao Habitante do MUNDO RACIONAL os conhecimentos culturais verdadeiros de seu verdadeiro mundo de origem, para que ele se ligue e retorne ao seu verdadeiro mundo natural, o MUNDO RACIONAL.

E isso tudo feito em vida pela pessoa, havendo sua ligação, também em vida, ao MUNDO RACIONAL, e passando a viver em perfeito equilíbrio em geral, por ser orientada diuturnamente pela ETERNIDADE, onde reina a felicidade eterna, tendo solução definitiva para todos os problemas da vida de tudo e de todos.

É do fel que se filtra o mel (confiram na internet esse processo nas colmeias). A cultura filosófica, científica e religiosa é um fel maravilhoso, porque nos lapidou para nos conduzir ao encontro do mel: a Cultura Racional.

E quando todos acordarem para essa magnânima e brilhante realidade, todos, nos quatro cantos do mundo, não pouparão esforços, nem sacrifícios para levar aos nossos semelhantes essa apoteótica realidade, que todos desconhecíamos.

É quando, então, cientes afinal, da VERDADE das verdades, todos, indistintamente, explodindo de alegria, trabalharão, dia e noite e noite e dia, na divulgação da CULTURA RACIONAL.

Louvada seja a FASE RACIONAL na Terra!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para PORQUE NÃO SER CONTRA NADA NEM NINGUÉM!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s