REPETIÇÃO E FREQUÊNCIA: PARA CIMA OU PARA BAIXO?

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdRUFpcy00ZmRPUkE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

Amigos: MUITA ATENÇÃO!

 

Uma parede é fruto da repetição com frequência constante de um bloco de tijolo. O tijolo é o fator da parede e o elemento básico da parede.

A hora é fruto da repetição com frequência constante de 1 segundo. O segundo é o fator e o elemento básico da hora.

A repetição com frequência constante de hábitos, de modos, de jeitos e maneiras é que condiciona o bom viver ou não das pessoas.

E todos condicionamentos são frutos da vontade.

Essa vontade nasce do nível de sabedoria que a pessoa tem. Se a sabedoria é materialista, irá condicionar a vontade da pessoa para a expansão de ações repetitivas com frequência constante negativa, por a matéria ser um ser em degeneração.

O que é degenerado, é fora do natural, é negativo.

A vida da humanidade é fruto da repetição, mas, de uma repetição fantasiosa, baseada não na verdade, e sim na mentira, porque a humanidade não conhecia a VERDADE.

A humanidade sempre viveu de suposições, hipóteses, teses, submersa nos mistérios. Sem conhecer o CERTO e, por isso, sempre repetindo o errado.

A prova disso: o desequilíbrio mundial – moral, físico e financeiro, em todas as camadas.

A existência do animal Racional, nessa inconsciência absoluta, tornou-se uma existência deletéria, negativa, fruto de uma frequência recessiva do bem, decorrente da valorização do mal.

Uma vida onde nada satisfaz por ser uma expansão para baixo, que se dá com a divisão constante, formando seres cada vez mais diferentes uns dos outros, com ideias cada vez mais diferentes umas das outras, implantando a desunião cada vez maior, num progresso destrutivo, com o distanciamento das pessoas umas das outras, enfim: o desamor.

Um progresso que leva a regresso. Um falso progresso, onde tudo se complica, tudo se torna mais sofisticado e afastado da Natureza.

A Natureza verdadeira é a UNIDADE. Por isso é RACIONAL: simplicidade absoluta!

A repetição com frequência constante, para que se interrompa essa descida acelerada da humanidade para o caos total, tem que ser na linha da Natureza, na linha RACIONAL, da ENERGIA RACIONAL.

Na linha da descida todos sempre estivemos, como robôs das energias elétrica e magnética da matéria, construindo um progresso de destruição, e repetindo todos os dias esse progresso negativo, no admitir essa cultura artificial materialista que impera no mundo, iludidos de que estávamos progredindo.

Urge deixarmos de ser ferramentas dessas energias do chão, pensamento e imaginação, elétrica e magnética, repetindo, há milhões de milênios o mesmo curso primário de manutenção do sofrimento e da dor, frutos da divisão.

Agora é hora de acordar, somar, virar as costas para o primarismo e começar a construção de nossa subida de retorno ao nosso verdadeiro natural de RACIONAL, chega de ser animal!

A subida é passo a passo para ligação na ENERGIA DO RACIONAL, a ENERGIA DOS ETERNOS. A subida é feita repetidamente com frequência CONSTANTE até se desligar do magnetismo da matéria.

Essa ENERGIA SUPERIOR, RACIONAL, é absorvida, muito naturalmente, com a compreensão das mensagens do RACIONAL SUPERIOR nos livros que ELE ditou no Brasil, Universo em Desencanto, os únicos livros da ENERGIA RACIONAL.

E quem é o RACIONAL SUPERIOR? Entidade SUPREMA do MUNDO RACIONAL, o mundo que deu causa a este em que habitamos.

E do MUNDO RACIONAL é que veio o conhecimento dos Livros Universo em Desencanto.

E como se trata de um Conhecimento Transcendental, precisa utilizar o mesmo recurso da repetição que conhecemos, para que haja uma boa interpretação do que nunca soubemos ao certo definir: o RACIOCÍNIO.

Que o RACIOCÍNIO é o puro BEM, onde não existe densidade, por ser a UNIDADE: DEUS!

Chegou a HORA DA VERDADE! Cada qual que quiser interromper sua descida para o caos total, tem que se valer da repetição com frequência constante da leitura dos livros Universo em Desencanto, até concluir a construção da VERDADE das verdades dentro de si mesmo.

A opção é de cada qual: ou se vale da repetição para SUBIR e se libertar eternamente do mal, ou continua repetindo o mal como sempre assim fez toda a humanidade, tornando-se o próprio mal em classes cada vez mais inferiores.

SUBIR OU DESCER? Somente a própria pessoa tem o direito de decidir, porque o livre arbítrio é uma Razão Superior, não existindo razão superior a ele.

Portanto, repetição e frequência, para CIMA ou para BAIXO?

Com certeza, quem preza a si mesmo optará por repetir para CIMA!

QUE A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA seja a guia de todos nessa derradeira decisão!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para REPETIÇÃO E FREQUÊNCIA: PARA CIMA OU PARA BAIXO?

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    A FREQUÊNCIA DA REPETIÇÃO DO ELEMENTO BÁSICO DE COMO VIVER CONDICIONA A PERSONALIDADE DO VIVENTE À FORMA COMO VIVE SUA VIDA. TRADUZINDO PARA A SABEDORIA POPULAR NATURAL DA NATUREZA: O HÁBITO FAZ O MONGE!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s