ADVERTE O VERDADEIRO DEUS, O RACIONAL SUPERIOR: “O SOL QUE ILUMINA O APARELHO RACIONAL É A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!”

unnamed

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSllBZk9RNHk3RGs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

Louvada seja a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA NA TERRA!

 

Para quem já passou a se conhecer, sabendo responder “QUEM SOU, DE ONDE VIM E PARA ONDE VOU”, 02 de SETEMBRO é um dia de festa! Festa das mais lindas, da maior Grandiosidade Universal, por ter o privilégio de estar comemorando a chegada na Terra da Verdadeira Luz da Divina Providência, da qual passou a ter a cobertura, a proteção e a orientação em seu derradeiro caminhar nesta vida de matéria.

Sim, derradeiro caminhar, por estar já de volta ao seu verdadeiro lar, à sua verdadeira morada, o MUNDO RACIONAL.

Lugar de Racional é no MUNDO RACIONAL! E lugar de animal, é no mundo de matéria.

Desencanto, iluminação Racional, para quem já passou a SE CONHECER, ficando IMUNIZADO RACIONALMENTE de tudo quanto é de mal.

Encanto, irradiação eletromagnética, para quem NÃO SE CONHECE, continuando a ser perseguido por tudo quanto é de mal.

Para quem já SE CONHECE, o seu SOL é a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA. A LUZ que não queima nem destrói, a LUZ que transmite a sabedoria eterna.

E para quem NÃO SE CONHECE, o seu sol é o eletromagnético, do mundo de matéria, da luz que queima, destrói, torra, mantendo a sabedoria do nada, para tudo terminar em nada.

A chuva para quem SE CONHECE, é a chuva de ENERGIA RACIONAL,  chuva que não molha, a chuva que cura e elimina todas as doenças e todos os desequilíbrios. A chuva que, quanto mais, mais recupera, mais vidas salva!

A chuva para quem NÃO SE CONHECE, é a chuva eletromagnética, a chuva que molha, que contém e causa doenças, desequilibra, inunda cidades. A chuva que sem limites, extermina vidas animais e vegetais,

A LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, é a LUZ RACIONAL, a LUZ de quem optou pelo RACIOCÍNIO, que é de DEUS! Brilha eternamente, não tem noite. A luz verdadeira: pura, limpa e perfeita!

A LUZ DA MATÉRIA, é fogo puro, é o eletromagnetismo, a luz de quem continua optando pelo pensamento, que é da matéria! Brilha de dia e se apaga de noite. A falsa luz, a luz deformada.

Quem opta pelo RACIOCÍNIO, opta por DEUS, pela LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, opta por sua liberdade eterna.

Quem opta por continuar com o pensamento, opta pela MATÉRIA, opta pela continuidade de sua escravidão aqui na Terra.

Quem opta por DEUS, opta pela CULTURA DELE, a CULTURA RACIONAL, do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, porque o raciocínio é de DEUS!

Quem opta pela MATÉRIA, opta pela cultura da matéria, a cultura artificial, que há milhões de milênios nos veio conduzindo para nossa lapidação, que é o sofrimento. Opta pelo PENSAMENTO, porque o pensamento é da MATÉRIA!

E felizes de todos que estão desenvolvendo o RACIOCÍNIO, por terem abraçado a VERDADEIRA CULTURA DE DEUS, a CULTURA RACIONAL, dos Livros ditados por DEUS, UNIVERSO EM DESENCANTO, porque deixaram de ser animais Racionais, para serem Aparelhos Racionais!

Louvada seja a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA NA TERRA!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s