EUROPA NÃO ENCONTRA SOLUÇÃO EM SEU ACERVO CULTURAL

europa não encontra solução

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUkd4UTA3eU5RbVE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

(*)

Cultura é autoconhecimento e consequente conhecimento da vida visível e invisível em todas as suas dimensões até alcançar a origem da vida.

Um conhecimento completo, com base e com lógica racional de todas as causas e seus respectivos efeitos e que, por ser completo, dá ao vivente bases verídicas para viver em perfeita harmonia com tudo e com todos ao longo dos tempos, plantando, assim, sempre o bem, para colher, mais tarde, um bem muito maior.

Sim, porque não há efeito sem causa.

A Natureza é soberana, tem supremacia sobre todos os seres, por ser quem gera todos e quem mantém tudo e todos, merecendo respeito absoluto.

Nada escapa à Natureza, que há milhões de milênios observa o proceder dos viventes, dando a cada qual aquilo que fez por onde merecer.

Plantou mel, colhe mel, plantou fel, colhe fel.

As cobranças existem, porque os viventes precisam aprender a respeitar o mundo pronto que encontraram, ao invés de querer modifica-lo. Os seres humanos são inquilinos e não donos deste mundo em que habitamos.

A velha Europa, carente de cultura verdadeira, organizou-se no passado ignorando a verdadeira condição humana nesta Galáxia Térrea, de meros inquilinos.

Deixando-se iludir pelas conquistas de terras, de riquezas materiais, e a construção de uma cultura à margem das verdadeiras leis naturais universais de paz, amor e fraternidade entre os povos, tornou-se vítima de sua inconsciência, cometendo erros que hoje pesam em sua prestação de contas à Mãe Natureza.

A Natureza é assim, não tem pressa. Dá toda a liberdade ao vivente. Se o vivente comete desvios, não cobra na hora. Espera que ele se esqueça do mal feito para que seja cobrado.

A história do povo europeu tem capítulos de muita arrogância, vaidade, e opulência, em detrimento de outros povos. Fases de horror que ficaram no esquecimento de muitos, mas, não da Natureza.

Mas, como Mãe extremosa e boa, a Natureza entende que a vida da matéria é mesmo assim e que todos são inconscientes: uns engolindo os outros.

Razão pela qual a dualidade não tem solução enquanto os animais Racionais estiverem ligados à matéria, continuando esse primarismo do bem precisando do mal e vive versa para manter essa roda cármica sem fim, que somente leva ao nada.

E numa grande prova de amor a seus filhos a Mãe Natureza encomendou a Fase Racional ao Mundo Superior, mundo esse que toda a humanidade vai conhecer ao se ligar à Fase Racional.

O desligamento em vida da matéria, coloca fim nesse “cobra e paga/paga e cobra” interminável, mantenedor da dualidade.

E esse desligamento se dá com o conhecimento cultural verdadeiro, que os povos no mundo nunca antes tiveram, por todos viverem sem se conhecer, ignorando QUEM SOMOS, DE ONDE V IEMOS E PARA ONDE VAMOS.

Mas, agora está na Terra o conhecimento da origem verdadeira da humanidade e do mundo em que habitamos com todos os seus pertences, visíveis e invisíveis. Enfim o CONHECIMENTO RACIONAL DA VIDA, o conhecimento que desenvolve o raciocínio, o conhecimento de CULTURA RACIONAL.

Essa cultura é completamente diferente das demais, por não ter base na matéria, sendo infinitamente superior ao acervo cultural da velha Europa, bem como ao acervo cultural dos demais continentes.

Por isso nossa mãe Natureza mudou de fase, colocando fim no vigor desta cultura primária materialista, arquitetada pelo pensamento e a imaginação, e dando início à fase mais linda da Terra, a Fase Racional, onde finalmente todos terão o perdão universal.

Perdão esse que é concedido a todos que passam a desenvolver o seu raciocínio (glândula pineal), com base nas instruções contidas nos livros da Fase Racional, Universo em Desencanto, ditados pelo MUNDO RACIONAL no Brasil.

O MUNDO RACIONAL é o mundo de onde viemos e no qual precisamos urgentemente nos ligar, para a ELE retornarmos em vida.

Portanto, terminou a fase do pensamento e passou a vigorar a fase do raciocínio, a Fase Racional desde 1935. Por isso os pensadores perderam o direito de viver, a não ser que desenvolvam o raciocínio.

O raciocínio desenvolvido é que nos permite a ligação, comunicação e entendimento com os nossos Irmãos Superiores Habitantes do MUNDO RACIONAL, desligando-nos em vida da escravidão da matéria, da qual passamos a ser dominantes ao invés de dominados, libertando-nos da roda cármica.

Portanto, Irmãos Europeus, aqui vai um esclarecimento de verdadeira fraternidade para que possam contar com proteção, força e amparo SUPERIOR, nesta fase tão difícil que estão passando, de forma a não serem atingidos por essa cobrança da Natureza, que somente atingirá aqueles que estiverem fora da Fase Racional, por continuarem a pensar na fase do raciocínio, sendo que a fase do pensamento terminou desde 1935:

LEIAM, QUANTAS MAIS HORAS PUDEREM, DIARIAMENTE, O LIVRO NÚMERO 1 DE UNIVERSO EM DESENCANTO, QUE PODERÁ SER ADQUIRIDO PELA INTERNET NO SITE A SEGUIR:

http://www.universoemdesencanto.com.br

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/09/05/europe-cant-find-solution-in-its-cultural-heritage/

 

(*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2016/09/11/europa-no-ha-logrado-encontrar-solucion-en-su-patrimonio-cultural/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para EUROPA NÃO ENCONTRA SOLUÇÃO EM SEU ACERVO CULTURAL

  1. Pingback: EUROPE CAN’T FIND SOLUTION IN ITS CULTURAL HERITAGE | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  2. Pingback: EUROPA NO HA LOGRADO ENCONTRAR SOLUCIÓN EN SU PATRIMONIO CULTURAL | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s