EXCLUSÃO: SINAL DE MAU CORAÇÃO

exclusao-sinal-de-mau-coracao

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMkp2ZVF3UEJHZGs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download whatsaap

Minha Gente!

 

A vida da matéria é muito difícil, por ser a matéria um ser que está em constante transformação para pior.

Nada melhora na matéria, tudo piora, tudo envelhece e apodrece. As renovações são aparentes, já que as vidas “novas” que surgem, sejam elas animais, vegetais ou minerais, são renascimentos de vidas anteriores que eram mais fortes, mas, que por terem enfraquecido, tiveram que recompor uma “nova” vida, porém, sempre mais fraca.

O sol está envelhecendo, o ar, os astros, as estrelas, tudo caminhando para pior materialmente. Ninguém nunca viu uma árvore ficar mais nova, um rio ficar mais limpo e cristalino, alguém ou algum animal remoçar até voltar a ser bebê.

Por quê tudo é assim, sempre caminhando para mais fraco, mais velho, mais enfraquecido e mais poluído?

É devido o mundo em que habitamos ser um mundo aparente, fora do seu natural, que não é material, transformando tudo sempre para pior, através das degenerações e deformações, de forma a alcançar o fim do ser material bruto, que é um ser aparente, para que alcance e prevaleça o ser fluídico, que é o essencial e onde está todo o poder de criação e manutenção dos seres.

Portanto, nada é estático, tudo está mudando fantasticamente de meio a meio segundo, razão pela qual a manutenção da vida da matéria requer providências constantes, de muito trabalho e cooperação entre todos os seres.

E, assim, conclusão lógica: TODOS PRECISAM DE TODOS, porque todos estão no mesmo barco!

E nesse grande barco, qualquer exclusão traz prejuízos para todos, por todos estarem interligados, independente de acreditarem e aceitarem essa condição de interligação para manutenção dessa aparente vida de matéria.

Portanto, quando excluímos alguém, perdemos a oportunidade de contar com aquela pessoa, quando dela precisarmos e, principalmente, dos acompanhantes invisíveis dela.

Nunca se sabe o que vem pela frente.  O amanhã é uma incógnita!

Quem nunca rejeita, quem jamais exclui, na hora da precisão pode contar com todos, visíveis e invisíveis, para enfrentar vitoriosamente todos os obstáculos.

Hoje a pessoa não precisa, mas, a vida dá muitas voltas e amanhã está precisando. Felizes dos que não excluem, esses amam a si mesmos, esses raciocinam, podendo contar com todos na hora da precisão!

Exclusão é, pois, sinal de mau coração. Sendo o coração a voz do raciocínio, que é de DEUS! Quem seu raciocínio não desenvolve, é porque não desenvolve DEUS dentro de si, não coloca DEUS em primeiríssimo lugar em sua vida, dando primazia ao ser material que é mau puro. Aí, se torna mau, porque excluiu DEUS de sua vida. Fica um coração sem a voz de DEUS, um coração mau, sem a voz do RACIOCÍNIO.

Excluído DEUS de sua vida, o vivente passa a ser um ser excluidor de todos e de tudo, porque DEUS é PAI de tudo e de todos.

Um vivente que vive a excluir, nada lhe satisfaz, tem preconceitos sobre tudo, reclama de tudo, sempre nervoso, alterado e desequilibrado – tudo por viver de exclusão, por achar que nada e ninguém presta, a não ser ele mesmo, “o rei ou rainha da cocada preta”.

A exclusão está presente na vida dos maus. Maus, porque não se conhecem, e muito menos a vida. A ignorância faz com que o primário não entenda nem compreenda a grandeza da razão de existência de tudo e de todos, questionando a existência de tudo e de todos.

Todos precisam conhecer completamente a vida: QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS, COMO VIEMOS, PARA ONDE VAMOS E COMO VAMOS.

Aí todos SE CONHECERÃO e CONHECERÃO A NATUREZA, deixando qualquer resquício de exclusão para trás, pois, estarão todos identificados entre si, unidos fraternalmente, devido o conhecimento cultural superior único adotado, de base racional e lógica.

Sim, o que falta a todos para deixarem de ser irracionais, brigando uns com os outros e destruindo uns os outros, numa exclusão que norteia todos os passos dia e noite e noite e dia, o que falta é CULTURA RACIONAL, onde todos terão provas e comprovações de que somente DEUS pode criar sem causar danos, porque ELE é que é o DONO de tudo e de todos.

ELE é o RACIOCÍNIO SUPERIOR, em que todos os raciocínios devem se espelhar, para aprenderem a amar e nunca mais fazerem exclusão, porque a exclusão é do mau coração.

Leiam os livros Universo em Desencanto, para não se excluírem da verdadeira vida, que é eterna! Alimentem o bom coração!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para EXCLUSÃO: SINAL DE MAU CORAÇÃO

  1. Manuel Ferreira disse:

    Salve! Nágea, estou muito grato por tudo! Saudações racionais a todos! Salve!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s