8ª WEB CONFERÊNCIA DE CULTURA RACIONAL – A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS

19%20Paineis%20de%20Cultura%20Racional

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddkF3ZEUxU2hPZ2c  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

SALVE, a todos que estão nos assistindo, ouvindo ou lendo!

Salve é uma expressão latina que significa PASSAR BEM. Passar bem em todas as horas do dia, da manhã, da tarde, da noite e da madrugada. Passar bem em todas as situações e circunstâncias, todos os dias, todos os meses, todos os anos.

E isso só é possível quando a pessoa SE CONHECE, quando sabe de onde ela, todos e tudo vieram, como viemos, porque viemos, para onde vamos, porque vamos e como vamos.

Que beleza quando todos souberem o significado de SALVE, fazendo esse cumprimento de coração! Nesse dia os povos estarão racionalizados e a um passo da Imunização Racional, que é a imunidade de tudo quanto é de mal.

E não é difícil alcançar esse estado, por ser ele o estado natural de todos. E se os povos ainda não alcançaram essa imunidade, é pelo fato de desconhecerem que ela se encontra dentro de cada um, em forma de energia, na glândula pineal, a glândula do raciocínio, do bom senso.

Mas, essa ENERGIA RACIONAL presente em nosso cérebro, somente entra em função quando ligada à mesma ENERGIA RACIONAL presente na Natureza.

Trata-se de uma energia que pertence ao MUNDO DE ONDE SOMOS ORIGINÁRIOS, o MUNDO RACIONAL, onde não existe mal algum e, por isso, não existe o bem contra o mal e o mal contra o bem. Essa contradição só existe no mundo animal onde estamos habitando.

O MUNDO RACIONAL, de onde viemos, é o Mundo Eterno, não existe morte, porque lá a energia é uma só, RACIONAL pura, limpa e perfeita, não havendo uns contra os outros, por todos terem uma só natureza: RACIONAL, o puro bem, o BEM VERDADEIRO, daí, a eternidade.

Portanto, todos somos Racionais, transformados em animais neste mundo animal elétrico e magnético, razão pela qual pensamos e imaginamos como todo e qualquer animal irracional.

Este mundo animal em que habitamos é o mundo do fundo do poço, das energias animais: elétrica e magnética, pensamento e imaginação, por isso é um mundo em tormentos.

O raciocínio não pertence a este mundo animal. Por conseguinte, para deixarmos de ser animais, pensadores, sofredores e mortais, passando a ser eternos, precisamos aprender a usar o nosso raciocínio. E para aprender a utilizá-lo é preciso estudar a Cultura dele, a Cultura Racional, para saber identificar o que é raciocínio e o que não é raciocínio.

Quando a pessoa consegue fazer essa identificação, nunca mais quer saber de pensar e imaginar, porque pensamento e imaginação são frequências vibratórias que nos mantêm materialistas, inferiores, sem conseguir expandir nossa mente para ligação na energia superior, a ENERGIA RACIONAL, que não pertence ao mundo animal.

Da Terra, que está no fundo do poço como centro do universo, até a estância suprema que é o MUNDO RACIONAL, há planos cada vez menos densos, até alcançar a pureza, a eternidade: o RACIONAL PURO!

Planeta, a palavra em si já diz: PLANO – e são vários planos, assim como a Terra é plana. E o MUNDO RACIONAL é a GRANDE PLANÍCIE RACIONAL, para onde a Terra e todos os demais planos terão que retornar, por serem de lá, e que assim ficaram devido à degeneração e deformação causada pela desobediência, de uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que somos nós mesmos, que hoje sofremos as consequências tenebrosas dessa desobediência ao SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR.

Amigos, o caminho da abolição do sofrimento é um só: conhecer a VERDADE absoluta que este mundo animal nunca conheceu, vivendo de mentiras com apenas pontos de verdade, não permitindo o conhecimento completo da VERDADE, por tudo e todos estarem deformados.

Eis a causa de tudo estar falindo, afundando, por ser um amontoado milenar de mentiras sobre mentiras. A mentira sempre afunda e destrói. E a verdade imuniza e constrói.

Tudo foi muito bom como um puxão de orelha para não teimarmos mais com quem tudo sabe, DEUS VERDADEIRO, um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e por isso se trata: o RACIONAL SUPERIOR.

A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS depende de cada qual desenvolver o seu raciocínio, para se ligar diretamente à ENERGIA RACIONAL, a energia verdadeira de DEUS VERDADEIRO, tendo contato direto com ELE, onde estiver e por ELE sendo a pessoa orientada dia e noite e noite e dia: aí, não há mais desacerto algum na vida da pessoa e ela se IMUNIZA RACIONALMENTE.

Para quem quiser a paz de si mesmo e do mundo, este é o único caminho: conhecer a VERDADE DAS VERDADES nos Livros do MUNDO RACIONAL na Terra, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura do Verdadeiro DEUS, do MUNDO RACIONAL agora na Terra.

SALVE PARA TODOS! GRATÍSSIMA PELA ATENÇÃO!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/10/15/the-8th-web-conference-of-rational-culture-peoples-rationalization/

 (*)  Texto em Espanhol:

https://nalub7.wordpress.com/2016/10/15/la-octava-conferencia-web-de-cultura-racional-la-racionalizacion-de-los-pueblos/

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para 8ª WEB CONFERÊNCIA DE CULTURA RACIONAL – A RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS

  1. Luís disse:

    Parabéns Nágea pela brilhante Racionalmente palestra!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: THE 8TH WEB CONFERENCE OF RATIONAL CULTURE PEOPLE’S RATIONALIZATION | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  3. Pingback: LA OCTAVA CONFERENCIA WEB DE CULTURA RACIONAL – LA RACIONALIZACIÓN DE LOS PUEBLOS | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s