ABRA ESTA PORTA!

capa-do-livro-ud-em-portugues

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbldjT3NnazVfWGM  (Lique no link para ouvir o áudio)

download1

(RACIONAL SUPERIOR)

 

Abra esta porta!

Se daqui fôssemos, seriamos eternos, por daqui não sermos morremos.

Abra esta porta!

A chave entregue a ti para abrir esta porta e entrar por ela adentro para chegar a seu verdadeiro mundo.

Abra este Livro para voltar ao teu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

Lá Puros, Limpos e Perfeitos. Aqui somente a degeneração de podridão que por si mesmo se destrói e o sofrimento que nos acompanha noite e dia. Vida de turbilhões de males que não há quem não sofra.


Então abra esta porta já! Sem perda de tempo para saíres deste tufão de angústia que é o mundo em que vives.


Humanidade angustiada e preocupada com tudo e com a vida, com medo de tudo, com medo de morrer, porque ninguém quer morrer e, de repente, perde o que não queria: a vida.

Bela vida dos iludidos que vivem à procura do que não existe: a felicidade. Aonde existe sofrimento e morte não existe felicidade. Mas inventaram esta tal palavra, felicidade, para enganar os iludidos com a vida. E ninguém se conforma com o sofrimento e com a morte.

Então, abra esta porta para sair desta falsa vida para sempre. Que quem conhece esta vida, vive porque tem que viver, mas não que preze a vida porque a vida não preza ninguém.

A vida é falsa, fingida e traiçoeira. A morte, que reduz à condição de nada. A morte é mais forte que a vida e, pior isso, a morte acaba com a vida.

A lei é esta: “ quem nasce tem que morrer.  É a vida dos choros, dos sentimentos, das preocupações, das desilusões, dos sonhos, das paixões, das aflições, dos desesperos, das agonias, das indecisões: já está morrendo em vida, vítima de todas as atordoações, todos esses sofrimentos e padecimentos e irresistíveis.

Então, quem vive dentro de todas essas ruínas, de um mundo completo de ruínas, como pode encontrar a felicidade dentro ou no meio de todas essas ruínas?

Os seres humanos e tudo enfim são os pássaros que por aqui estão todos de passagem por não serem daqui.

Então, trate de pegar nesta chave, abrir esta Porta e voltar para o teu verdadeiro lugar, o teu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Perder tempo é aumentar o seu sofrimento, as suas ruínas, nesta vida do nada que todos nasceram sem saber por quê, e por isso, lutando pelo nada, sonhando com o nada e, daí, tudo acabando em nada.

A morte indica o ressurgimento de outra vida a porta do MUNDO RACIONAL

 

Cultura Racional – Universo em Desencanto – Segundo Volume da Réplica

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Não categorizado e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s