BRIGAS E GUERRAS É DE QUEM NÃO SE CONHECE

brigas-e-guerras-e-de-quem-nao-se-conhece

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdYVhvNjJUN3dqbzQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve, minha Gente!

 

Aprendemos com o RACIONAL SUPERIOR, no Conhecimento Transcendental que ELE trouxe à Terra e condensou nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que somos UM só, porque DEUS é UM só – filhos de DEUS são como DEUS: UM só!

Quem é contra esse ou aquele, contra essa ou aquela, é, pois, contra si mesmo, por sermos UM.

E quem é contra si mesmo, se destrói, por ser mal para si e para todos.

E, assim, brigas e guerras só mesmo coisa de malucos!

E lugar de malucos é nas classes inferiores de animal irracional, para continuar fazendo o que gosta – brigando, guerreando e se destruindo, pagando o que deve, por duvidar de quem não deveria duvidar, que é o nosso PAI SUPREMO o RACIONAL SUPERIOR e que afirma que somos UM.

E sendo todos UM, pra que brigar? Pra que guerrear? Não tem sentido! Não sabemos que isso é coisa de bichos?!

Mas, por o vivente não procurar dar atenção às coisas inéditas, às coisas que apuram seu comportamento, muitas vezes tem conhecimento da Cultura Racional, mas, por estar dominado pela matéria, que é mal puro, continua mantendo seu comportamento de bicho, seu comportamento de mal.

E bicho como vive? Sempre achando um motivo para brigar e guerrear, e quando não acha, cria esse motivo para poder guerrear, porque bicho só se sente bem brigando e guerreando.

E por assim ser, por mais que se concorde com o bicho, por mais que se satisfaça ao bicho, o bicho nunca está satisfeito, porque o bicho é negativo e põe obstáculo em tudo para ter um motivo para brigar, guerrear e dizer que o outro está errado, para justificar sua sede de briga.

DEUS é UM só, sendo absoluto amor, absoluta paz, absoluta fraternidade e concórdia universal.

Quem vive de brigas e guerras é porque não abraçou esse UM que é DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, falando de DEUS da boca para fora, para enganar e iludir os incautos para benefício de suas conveniências materialistas.

Esses e essas assim, classes inferiores, porque se comportam como os irracionais, não raciocinam, porque só pensam e imaginam.

Até 1935 estivemos por conta do magnético, que era quem governava a Natureza para lapidação e preparação dos povos, através da cultura artificial filosófica, científica e religiosa, para que amadurecêssemos e chegássemos à conclusão da nulidade da matéria.

A partir de 1935, com a chegada do Conhecimento Racional, revelando nossa Origem Verdadeira, QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS, a humanidade passou a ter a oportunidade de utilizar sua liberdade, seu livre arbítrio para SE CONHECER, desligando-se do magnético e abraçando o RACIONAL SUPERIOR, pelo desenvolvimento do raciocínio, para entrar em contato com o Verdadeiro DEUS, que é um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS.

Mas, pode também, porque a vontade é livre, continuar como sempre vivemos por milhões de milênios, sob o comando do magnético, que é mal puro, é o puro mal.

Porém, sabedor de que o magnético se rendeu ao Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR e está em retirada do comando do mundo, mas, vai levar consigo, para as classes inferiores dos irracionais, todos que estiverem ligados a ele.

Portanto, quem amadurecido está, não vê mais encanto algum na matéria, porque sabe que a matéria é lama pura e transitória.

Quem já encontrou a nulidade da matéria, está desencantado e livre, em vida, da matéria, não encontrando mais base, nem lógica, nem sentido em ser contra qualquer irmão ou irmã, pois, somos UM.

E os não amadurecidos continuarão no rol das brigas e guerras, fazendo sempre confusões que não cabem mais na fase em que vivemos, por a fase ser a Fase de Redenção da Humanidade, a Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, onde o saber para se equilibrar já na Terra está, que é a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, para o desenvolvimento do raciocínio de todos!

Um saber dado pela Consistência Divina Verdadeira, muito bem esclarecido, cristalinamente esclarecido, perfeitamente esclarecido, RACIONALMENTE esclarecido, com base e com lógica, com provas e comprovações, para sanar a dúvida de quem quer que seja, para que o vivente deixe de ser contra tudo, contra todos e contra si mesmo, abandonando essa vida guiada pelo mal, pela cultura artificial, que é uma cultura primária, uma cultura lapidadora e destruidora de tudo e de todos.

Alguém ainda duvida? Então, observem como vai o mundo, que degradação das pessoas e que destruição e poluição da natureza material: rios, mares, florestas, ar! Tudo piorou e muito!

Minha Gente, vamos prestar atenção! Devido à grande destruição na Terra, o tempo está voando, voando para retorno de todos à Origem Verdadeira, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos há muitas eternidades.

E quem não souber aproveitar o tempo RACIONALMENTE, para viver em UNIÃO com todos pelo desenvolvimento do raciocínio, que é de paz, amor, fraternidade e concórdia, está perdido!

E um perdido fica por conta da sua perdição: moral, física e financeira!

Portanto, brigas e guerras só mesmo coisa de malucos. E o lugar de malucos não é no Mundo dos Eternos, não é no Mundo do Equilíbrio Absoluto, enfim não é no MUNDO RACIONAL, porque o MUNDO RACIONAL não é lugar de bichos.

Lugar de bichos é aqui neste segundo mundo em que habitamos, na classe dos irracionais.

Leiamos, estudemos e divulguemos seriamente a Cultura Racional, a Cultura do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR, colaborando com o MUNDO RACIONAL para o bem de nós mesmos, se o bem de nós mesmos quisermos.

O MUNDO RACIONAL determina a colaboração UNIDA de todos, através da propaganda da Cultura Racional a todos os povos, para que o vivente seja um digno merecedor de retornar ao MUNDO RACIONAL, que é de onde viemos e para onde todos temos que voltar: ou pela porta de CIMA: RACIOCINANDO. Ou pela porta de BAIXO: PENSANDO e IMAGINANDO. E quem pensa e imagina não consegue se livrar das brigas e guerras, por estar sob o comando do magnético, de uma fase que já terminou, desde 1935 e, por isso o pensamento faliu, e os pensadores perderam o direito de viver como gente!

Acorda em tempo, minha Gente, para SE CONHECER e compreender, de vez por todas que: BRIGAS E GUERRAS É DE QUEM NÃO SE CONHECE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s