REFLEXÕES RACIONAIS 7

11742827_111496889193344_3211733406999513966_n

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdS19HbkxGLWJINGs  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Gilberto Carnasciali, estudante de Cultura Racional, Miguel Pereira, RJ)

(*)

GRATIDÃO ETERNA

 

 DIA “D,” o dia 16 de outubro de 2016; mais um marco esplendoroso da Fraternidade Racional, dia que ficará na História da Família Racional, que é uma só, no mundo inteiro.

Dia em que a DIVINA PROVIDÊNCIA providenciou mais um grandioso presente para toda a humanidade, facilitando para que todos passem a SE CONHECER pelo desenvolvimento do Raciocínio, porque a fase do pensamento terminou há muito, desde 1935.

E assim, determinou que o Livro-Deus “UNIVERSO EM DESENCANTO”, fosse colocado à disposição de TODOS pela importância simbólica de R$7,00 (sete reais), qualquer volume, sendo da Obra, Réplica, Tréplica, Histórico e Amarelões.

Que esta alvissareira notícia seja recebida por toda a comunidade Racional terrena com a consciência positiva que o momento exige; amadurecimento, seriedade, compreensão, motivação e objetividade. É da maior importância se dar conta da grandeza da oportunidade que nos está sendo oferecida por nosso PAI, o RACIONAL SUPERIOR, que aqui esteve em nossa presença, materializado na forma humana, para nos trazer pessoalmente o conhecimento salvador da Humanidade; os Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO” de Cultura Racional.

A oportunidade é única, e o chamado definido e definitivo. A hora é chegada das mangas serem arregaçadas para o mais nobre trabalho que a Humanidade pode fazer por ela mesma. Produzir livros em escala nunca antes vista, para salvar irmãos em quantidade nunca antes vista, através da educação Racional que somente a Cultura de Deus pode disponibilizar.

Mas a responsabilidade pelo cumprimento dessa elevadíssima missão é tão importante como os objetivos por ela almejados; a racionalização do povo brasileiro, inicialmente, e do resto do mundo consequentemente.

Lembrando as palavras de nosso PAI impressas na Escrituração Racional:

Todos os que souberem, todos os que lerem, todos os que escutarem devem ser propagandistas do que aqui conhecem de bem para si e para o próximo, para todos que conhecem e para os que desconhecem. Sim, todos procuram o bem de si mesmos, mas não sabem como encontrá-lo e todos que não fizeram propaganda daquilo que conhecem e sabem, para o bem de seu próximo, estão em falta grave, diminuindo seu prestígio, perdendo o mérito para alcançarem e serem contemplados de tudo que necessitam, que imploram e que desejam”.

Portanto, mãos a obra, pois a gráfica que nós ajudamos a construir necessita urgentemente de braços para imprimir os Livros que farão o bem, por nosso intermédio, àqueles que o procuram.

Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR!

Salve!

 

(*)  Text in English:

https://nalub7.wordpress.com/2016/10/20/rational-reflexions-7/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para REFLEXÕES RACIONAIS 7

  1. Pingback: RATIONAL REFLEXIONS 7 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

  2. nalub7 disse:

    Salve, Gilberto!
    QUE BELO: “Produzir livros em escala nunca antes vista, para salvar irmãos em quantidade nunca antes vista, através da educação Racional que somente a Cultura de Deus pode disponibilizar.”
    APLAUSOS DE PÉ!!!!!!
    Saúde e sossego para todos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s