MOMENTO RACIONAL 33

momento-racional-33

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWFBuUmYzR3g4VHM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*)

TODOS IGUAIS NO FEITIO

TODOS DIFERENTES NA ESSÊNCIA

 

E assim vieram se transformando até hoje, e continuando a se transformar por serem feitos pela água, que assim são gerados por uma água choca, que é sêmen. Ali naquele líquido está um ser humano em miniatura, em um insignificante pingo d´água.

Energia transformada em líquido que vai gerar e formar em primeiro lugar os vírus e microvírus da formação de um ser humano. Ali já está toda a linha formal de uma planta humana para a execução de um corpo humano. E por tudo ser energia, cada vírus entra em função de preparação do organismo que está incumbido de formar; cada um entra em função da formação do organismo que tem que fazer para a formação da máquina humana.

Então, esse pingo d´água, que é o sêmen, está ali em um corpo humano, uma máquina humana toda organizada com os vírus visíveis e invisíveis. Esta gota d´água é colocada dentro do organismo de sua geração, e aí os vírus e microvírus entram em ação de cada um formar a sua peça, o seu organismo, para a formação em conjunto de uma edificação, que é o corpo humano.

Por este líquido ser um corpo de energia gerando, formando e em desenvolvimento de crescimento até o seu estado normal dentro do contexto em que foi organizado. Essa ou aquela altura, dessa ou daquela forma, e por isso, todas as formas são diferentes devido a ação do conjunto elétrico e magnético em função.

Por o conjunto elétrico e magnético ser deformado, essa é a causa de todos serem diferentes. No feitio todos são iguais, todos humanos, e na essência todos diferentes, devido a essência sentir a oscilação desse conjunto elétrico e magnético, completamente desregulado por ser deformado.

A oscilação astrológica elétrica e magnética sempre foi muito grande e essa oscilação faz com que todos sejam diferentes e tudo seja diferente, por tudo ser deformação Racional.

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/10/22/rational-moment-33/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 33

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 33 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s