MOMENTO RACIONAL 35

album-racional-arte-05

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdbGpHMV9Rc29tRVk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da LITERATURA Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 (*)

SERÁ QUE EU AINDA TENHO SALVAÇÃO?

 

Diz o bicho consigo mesmo:

“Depois de uma vida de sujeiras, será que eu tenho condições de entrar no meio dos puros, limpos e perfeitos?”

E essa é a maratona de muitos que abusaram das vontades e dos gostos sem limites, por viver como um bicho Racional, por a categoria ser essa. Quem vive sem se conhecer, vive num estado de inconsciência.

Quem vive num estado de inconsciência vive num estado de anormal.

Um anormal é um doente com aparência de bom.

E passaram de bicho, só podiam mesmo proceder como bicho, por estar na categoria de bicho Racional.

E a vida do bicho é uma e a vida Racional é outra.

Desde que se conscientize como Racional, é Racional e volta para o MUNDO RACIONAL.

A Linha Racional é uma, é o desenvolvimento do Raciocínio, e a linha do bicho Racional é outra, é a lapidação feita pela dona do pensamento.

Assim falo, porque às vezes o bicho começa a rememorar o seu passado e fica com uma dúvida interna:

“Será que eu mereço?

Será que eu não mereço?

Será que eu subo?

Será que eu desço?”

E fica o bicho nessa indecisão; quando pensa no seu passado, fica apavorado.

Então fica o bicho:

“Será que eu tenho salvação?”

Essa é a luta da inconsciência e muitos que hoje, diante da verdade das verdades aí estão, ficam temerosos de não ter mais salvação.

Fica temeroso de não voltar ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Fica temeroso de continuar na mesma categoria de bicho Racional e continuar a se transformar em classes inferiores.

O temor de conhecer a verdade das verdades.

O temor, porque passou a se conhecer e sabe de onde veio e para onde vai.

O conserto é feito pelo desenvolvimento do Raciocínio.

O conserto do bicho Racional é feito pelo desenvolvimento do Raciocínio.

Com a persistência na leitura, vence os obstáculos da vida anterior, da inconsciência.

Muitos, como EU estou vendo, como estou vendo, esperando essas respostas.

Que são para alguns e para outros não.

Porque todos são diferentes e cada um com o seu passado.

Uns com um passado bom, belo e brilhante e outros com o passado completamente diferente.

Uns com o passado de brilhante lisura.

E outros completamente diferentes.

Uns com o passado limpo e outros com o passado sujo.

Mas o conhecimento é para todos, para a volta de todos para o MUNDO RACIONAL.

0O0

NOTA RACIONAL

NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, DE CULTURA RACIONAL, ESTÁ TODA A NECESSÁRIA E PRECISA INFORMAÇÃO PARA O VIVENTE SOFREDOR E MORTAL AQUI NESTE MUNDO DE MATÉRIA, RETORNAR PARA O SEU MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL, PURO, LIMPO E PERFEITO, ONDE O ESTADO DE SER ETERNO É DE PAZ, AMOR E FRATERNIDADE.

capa-do-livro-ud-em-portugues

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/10/29/rational-moment-35/

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 35

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 35 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe um comentário