DIA DAS TRANSFORMAÇÕES

album-racional-arte-07

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUDgzdDZ4ZWt6ZDg  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Wilma Fernandes, estudante de Cultura Racional, Muriqui – RJ)

 

O DIA 02 DE NOVEMBRO é a data em que comemoramos as transformações, as quais foram denominadas como morte pela cultura da civilização, a cultura artificial.

É costume dos que ainda adotam a Cultura do artifício, ir aos cemitérios comemorar, relembrar, chorar nas sepulturas dos seres a quem em vida amamos muito.

E continuamos amando sem ter a mínima noção se o ser amado referido, se encontra na categoria de baixo como um irracional, que em muitas das vezes já até matamos para nos alimentar, ou o mantemos encarcerado maltratando-o – e, ao mesmo tempo, estamos chorando a sua falta.

Somos extremamente materialistas, vivendo de aparências. Nós damos valor e amamos a matéria, a figura física de quem já foi um ente querido, que já não está mais entre nós naquela forma física.

Guiados pela nossa inconsciência, não nos damos conta de que a forma física é uma ilusão, é o tudo aparente, de pouca duração.

A nossa inconsciência, de total inconsistência, não nos deixa perceber que o ser real não é aquela forma física, à qual nos apegamos e amamos, e choramos eternamente a sua falta.

O ser real que movia, dava vida aquela forma física, em muitos casos já voltou a nascer, está perto de nós.

E mesmo quando sabemos disso, de ter junto de novo aquele ente querido que morreu e se transformou numa nova pessoa, continuamos sentindo saudades do ser que ele foi anteriormente, querendo, na verdade, que fosse possível ter de volta aquela forma física passada.

A Cultura Racional, o Conhecimento Racional, contido nos livros Universo em Desencanto, é simplesmente esplêndido, porque nos dá a total consciência de que vivemos numa dimensão de matéria, que é pura ilusão.

A Cultura Racional desperta em nós o BOM SENSO, fazendo renascer a consciência positiva verdadeira, a consciência Racional, através da qual passamos a enxergar, finalmente, a realidade:  quem realmente somos.

E QUEM SOMOS?

Somos seres extraterrenos, usando um corpo de vida provisória, por isso ilusória, com a necessidade urgente de desenvolver a parte REAL do nosso verdadeiro SER, o RACIOCÍNIO.

Esse desenvolvimento se dá com o desprendimento de tudo quanto é de material, o DESENCANTO das ilusões, fantasias, ideais, sonhos e demais integrantes dessa cultura provisória materialista – filosófica, científica e religiosa.

E que essa cultura materialista do pensamento, foi muito precisa e necessária para nos lapidar, fazendo-nos sofrer e, através desse sofrimento, tirar nosso atraso, grosseria e brutalidade, tornando-nos amadurecidos ao ponto de chegar à conclusão de que tudo que aprendemos foi somente uma preparação para, enfim, termos condições de aceitar a VERDADE, que desconhecíamos e abraçá-la com gratidão.

É quando, então, a Natureza coloca a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto em nossas mãos, cuja Sabedoria Superior vai, muito naturalmente, nos transformando de animais Racionais inconscientes, para Aparelhos Racionais conscientes, até nos desligarmos completamente da sabedoria invertida que adquirimos na cultura do pensamento.

Neste ponto ficamos completamente imunizados do ser material, retornando à vida eterna!

Portanto:

SALVE O DIA DAS TRANSFORMAÇÕES!!!…

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DIA DAS TRANSFORMAÇÕES

  1. Wilma Fernandes disse:

    Todos nós nos transformando de animal racional inconscientes para aparelhos racional conscientes

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    SAUDAÇÕES RACIONAIS, WILMA!
    PERFEITO! MARAVILHA!
    SÓ TEMOS MESMO QUE COMEMORAR ESTA GRANDIOSIDADE DE PODER RETORNAR AO NOSSO VERDADEIRO MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL, ATRAVÉS DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, GRAÇAS ÀS TRANSFORMAÇÕES DA NATUREZA, A QUE TODOS CHAMAM DE MORTE, UMA MORTE QUE VEM HÁ MUITO TRABALHANDO PELA VIDA, QUE AGORA NOS É CHEGADA ATRAVÉS DO CONHECIMENTO SUPERIOR DA VIDA, UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL, QUE DESENVOLVE A VIDA VERDADEIRA DENTRO DE NÓS, E QUE ESSA VIDA É O RACIOCÍNIO – OU SEJA: DEUS VERDADEIRO DENTRO DE CADA QUAL, A ENERGIA RACIONAL QUE ESTAVA PARALISADA!!!
    SÓ TEMOS MESMO MOTIVOS PARA FESTAS E MAIS FESTAS!
    GRATÍSSIMOS!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s