A ESTRADA CERTA

a-estrada-certa

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddXBDYTBKN21FQlE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Salve, Amigos!

 

O mundo de hoje, tão cheio de informações, a maioria sem base e sem lógica, deixa a pessoa perdida, tonta, sem saber onde está o CERTO.

E quando começa a tomar conhecimento da corrupção mundial, e que foi ela a causadora de uns com tanto pra jogar fora e outros na mais absoluta miséria, aí é que a pessoa fica desiludida, às vezes sem forças e desanimada de lutar dentro de um sistema onde uns poucos escravizaram há muito toda uma humanidade.

Mas, tudo tem solução, desde que cada qual assuma o compromisso consigo mesmo de tomar conhecimento da realidade da vida, qual foi o início de tudo isso, para, então, ter condições de começar a grande mudança que deve partir de cada qual.

Mudança, sim, porque todos querem acertar, andar na estrada certa e deixar de viver sem saber porque e para que.

E todos sempre quiseram acertar na vida, mas os desacertos sempre constantes, não deixavam ninguém ter tempo de ao menos enxergar que trilhavam na estrada errada, como a maioria ainda está trilhando.

Minha Gente, toda podridão que tem sido descoberta no mundo, ainda não se perguntaram porque os representantes das grandes instituições a permitiram?

Eles não sabiam da corrupção que mantinha essa humanidade sofrida e desconhecida dessa corrupção?

Claro que sabiam! Todos os grandes representantes de instituições  sabiam, mas, sempre foi conveniente para eles acobertar essa corrupção, que satisfazia a ganância e a ambição de todos eles.

E por quê tudo isso está vindo à tona?

Pelo fato da Natureza ter mudado de fase para colocar fim em toda essa falsidade feita pela manipulação do pensamento e da imaginação, porque a Natureza é quem manda, e tudo tem limite, principalmente a maldade.

E nessa mudança de fase, a Natureza não está mais alimentando o pensamento dos pensadores, para, desta forma, colocar fim nessa manipulação que joga irmãos contra irmãos, pois, somos todos irmãos, filhos de uma mesma Natureza.

Portanto, para o bem de si mesmos e de toda a humanidade, não contemplem mais os valores e procedimentos da fase do pensamento, para não contemplarem a destruição de si mesmos e a continuação de nossa escravidão.

Todos precisam URGENTE, desenvolver o RACIOCÍNIO, que não foi desenvolvido anteriormente, porque vigorava a fase do pensamento para lapidação de toda a humanidade.

Muitos dirão que já raciocinam. Mas, estão enganados, se a humanidade tivesse entre si apenas um que raciocinasse, esse um jamais teria deixado o mundo chegar ao caos em que está, porque o raciocínio tudo sabe, tudo vê e tudo resolve para a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universal.

Então, vamos conhecer o que é RACIOCÍNIO e mudar para melhor o rumo do mundo?

E o primeiro passo para isso é estudar os livros que nos dão esse conhecimento: UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, que nos revela desde a verdadeira origem da humanidade até os dias de hoje.

Claro que não foi nenhum pensador que escreveu esses grandiosos livros! Eles foram ditados da ORIGEM VERDADEIRA de onde este mundo e todos nós somos e viemos.

Por isso, neles está a ESTRADA CERTA! Adentre por ela e pare de sofrer!

Nunca é tarde para RACIOCINAR!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s