QUEM É SABIDO, RESPEITA!

quem-e-sabido-respeita

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdV0k0TTJGR0R3aGc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 (*)

O desconhecimento da realidade da vida é a causa da desordem mundial, levando os desconhecedores à total loucura!

Existe na Terra, já faz é tempo, a revelação dessa realidade que o mundo nunca antes conheceu, porque ela ainda não havia sido revelada.

Feliz de quem toma conhecimento dela: é a VERDADE das verdades. E está contida nos livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, ditados pelo mundo transcendental de nossa verdadeira origem, ao povo da Terra, aqui no Brasil.

Nesses fantásticos livros está a prova contundente de que o vivente passa a ser dominado por tudo aquilo, ou por todo aquele ao qual não respeita. Já dizia o ditado: “Não fale do seu vizinho, que o seu vem logo a caminho!”

Aprendemos nesses grandiosos Livros Racionais que o desrespeito, obrigatoriamente, nos coloca na condição de devedores e não de credores.

E um devedor sofre muito!

Por isso sofre tanto o mundo, na proporção direta do desrespeito entre todos, dia e noite e noite e dia!

Tudo isso por viverem de aparências, prevalecendo, em consequência, a hipocrisia.

Para melhor entender: todos reconhecem a força e o poder de uma cachoeira. Mas, a maioria desconhece que a cachoeira é um mero efeito, e que sua causa é um vivente invisível aos olhos humanos, e nesse vivente é que está a força e o poder projetado naquela cachoeira.

Ora, assim como aquele vivente invisível é dono daquela cachoeira, é igualmente dono de muitos viventes materializados: homens, mulheres, crianças, velhos, animais irracionais, vegetais, minerais etc.

Daí, ser fundamental o respeito a tudo e a todos, para não viver de hipocrisia e devedor de tudo e de todos e penando por ser devedor.

E como acontece a hipocrisia? Ela acontece quando há desconhecimento dessa realidade natural.

A pessoa, por exemplo, se diz maravilhada com cachoeiras, mas vive contra e detesta determinadas pessoas, sem sentir que aquelas pessoas  têm esse comando invisível das cachoeiras.

Olha aí a contradição, por desconhecer a verdadeira realidade da vida, o que vem a deixar o vivente devedor daquela força, daquele comando, que vai cobrar e fechar os caminhos da pessoa. E ela não sabe, porque ela não vê.

Esse apenas um pequeno exemplo, para que sintam, Amigos, como a humanidade perde e se prejudica por viver de aparências, completamente desconhecedora da cultura natural da Natureza, a Cultura Racional, que nos esclarece a verdade sobre tudo e sobre todos, desde nossa verdadeira Origem, de um mundo transcendental, até os dias de hoje.

Somente na Cultura Racional vamos aprender a sabedoria verdadeira do respeito a tudo e a todos, porque é uma cultura com base não nas aparências e, sim, nas essências mantenedoras da vida aparente da matéria, representadas em três poderes: Astral Inferior, Astral Superior e MUNDO RACIONAL.

A vida aparente material é um grande presépio do nada!

Por isso, minha gente, não adianta discutir e querer encontrar soluções dos graves problemas do mundo nesta cultura materialista artificial, ainda adotada pela maioria, porque nessa cultura primária, por ser uma cultura das aparências, somente encontraremos nela a evolução sempre maior do mal, da dor, do sofrimento, pela multiplicação dos problemas.

Todos: governantes, autoridades e povo, estão todos navegando na hipocrisia, por ignorar a realidade da vida. E quanto mais marcharem dentro desse encanto, dessa ilusão, jamais encontrarão soluções de seus problemas, de seus negócios e de suas vidas, porque, sem que percebam, estarão na linha da falsidade, que é a linha do pensamento, por não terem conhecimento de que o pensamento é oriundo da matéria e, não, do nosso verdadeiro mundo, de onde saímos um dia.

O pensamento não é RACIONAL. Se fosse, a loucura não estaria implantada no mundo, onde tudo foi feito através da função pensamento.

Só o RACIOCÍNIO esclarece, elucida, desencanta, soluciona e nos retira das fétidas trevas em que o mundo se encontra.

Só o RACIOCÍNIO nos torna sábios!

Só o RACIOCÍNIO nos ensina a respeitar!

E só quem respeita é sabido! Os demais, são um bando de bobos, destruindo a si mesmos!

Leiam os livros UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL, onde está a revelação da VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE.

Daí: fim das lutas, das guerras e dos desequilíbrios – que tudo isso é de gente muito miúda, de gente fraca de cabeça, portanto, fraca de coração, traidores de si mesmos!

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/11/14/the-smart-one-respects/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para QUEM É SABIDO, RESPEITA!

  1. Pingback: THE SMART ONE RESPECTS! | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s