ENQUANTO NÃO RACIOCINAREM, O SOFRIMENTO AUMENTARÁ NO MUNDO!

Members of the Libyan pro-government forces, backed by the locals, with weapons are seen during clashes in the streets with Shura Council of Libyan Revolutionaries in Benghazi

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdMU9zemxObzdiSEU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente!

Quando se quer vestir uma roupa manequim 40 e você pesa 200 quilos, por ser grande glutão – das duas, uma: ou você decide pelo equilíbrio alimentar para alcançar o peso adequado ao uso da roupa manequim 40, ou continua no seu desequilíbrio de glutão até que a morte o separe da gula.

Vejam bem: a Natureza tem suas leis universais, sendo uma delas, básica para o bom viver: “NATURAL É TUDO AQUILO QUE PODE SER SEM PREJUÍZO DE NINGUÉM.” (RACIONAL SUPERIOR, 1º volume da Obra Universo em Desencanto, de Cultura Natural da Natureza – Cultura Racional).

Quando essa lei é desrespeitada, tudo desanda. Os desrespeitadores dela se julgam melhores que a Natureza e sofrem as consequências de seus abusos absurdos, pois, quem manda é a Natureza, Dona da Casa.

Tudo tem que ser como a Natureza determinou e quer, por ser ELA quem tem a visão geral de tudo e de todos, sabendo o que é melhor para todos.

Numa casa há tarefas de pequena e de grande monta para que a casa possa funcionar, carecendo de pequenos e grandes para assumi-las, o que não dá a ninguém o direito de se sentir melhor que o outro – a floresta precisa de grandes árvores e de pequenos capins para manter todos que dela sobrevivem.

E cada qual na sua função, tem igual importância e merece todo o respeito.

Mas, os fracos de cabeça, pessoas muito atrasadas com capa de civilizados, acham que precisam de liberdade para fazer o que entender e, não o que a Natureza determina.

Esses assim, usam de todo tipo de manipulação para, apossando-se do direito do outro, expandir sua “liberdade” de fazer o que quiser, caindo assim na libertinagem, que é o desrespeito à Dona da Casa, que é a Natureza, e o desrespeito aos seus semelhantes.

Esses tipos de pessoas não sabem o significado da palavra coletividade.

O que é coletividade?

É TODOS POR UM E UM POR TODOS, onde cada qual, abraçado à condição que lhe foi dada, naturalmente, pela Natureza, conhece e obedece às leis Naturais Universais, dando a sua contribuição, dentro do que nasceu para ser, para o equilíbrio da comunidade universal.

Portanto, todos apologistas da liberdade sem limites, na realidade perdem a liberdade, pois, ficam devedores da soberana Natureza, que lhes tira todo o direito à saúde e sossego.

Sem saúde e sem sossego, onde está a liberdade? Ela não existe!

Esse tipo de pessoas só conhece o coletivismo, porque elas se agrupam com os que rezam na mesma cartilha, formando instituições doutrinadoras do que os outros devem fazer para contribuir para a sobrevivência daquela instituição, artificialmente criada, por ser criação do cérebro humano doentio, desequilibrado, aquele que não obedece à Natureza Superior.

Os ingênuos, que desconhecem as Leis Naturais Universais, passam a ser vassalos dessas instituições, cujos objetivos são nada naturais e ferem a verdadeira liberdade.

E como vassalos dessas instituições, compactuando com essas elites, estão, ingenuamente, contribuindo para o desrespeito à Natureza, caindo também na malha de devedores da Natureza, por alimentar a existência dessas instituições artificiais, já que a única instituição natural criada pela Natureza é a FAMÍLIA.

Família aqui entendida como a grande comunidade universal, onde todo o conhecimento para a sobrevivência é reconhecido por todos como de propriedade da Natureza, portanto, jamais podendo ser institucionalizado como pertence de nenhuma elite, de nenhum grupo, pois, a partir do momento que isso é feito, há o desrespeito e destruição da única instituição feita pela Natureza e que é a FAMÍLIA UNIVERSAL – TODOS POR UM E UM POR TODOS.

E foi daí que, em longínquos passados, começaram as lutas e as guerras, com a formação de grupos, de elites, arrebanhando cada dia mais vassalos, e ambos ficando contra a Natureza, devedores dela, sofrendo as consequências dessa desobediência às LEIS NATURAIS UNIVERSAIS, que é o sofrimento hediondo causado pelas guerras de todos os tipos:

Guerra para nascer!

Guerra para ser educado!

Guerra para crescer e amadurecer!

Guerra para trabalhar e se manter!

Guerra para conviver uns com os outros!

Guerra para conseguir manter a saúde!

Enfim, guerra para viver sofrendo, com a única certeza, de morrer sem se conhecer! Viveu pelo nada para acabar em nada!

Todas essas guerras foram arquitetadas pelo pensador, que passou a ser pensador a partir do momento em que saiu da linha de obediência às LEIS NATURAIS UNIVERSAIS.

Portanto, urge deixar de ser um pensador, um ser ANIMAL e destruidor, para ser um SER RACIONAL, um ser que RACIOCINA, ou seja, que observa com fidelidade as LEIS NATURAIS UNIVERSAIS, contribuindo naturalmente para manutenção da única instituição criada pela Mãe Natureza: a FAMÍLIA UNIVERSAL, QUE É ONDE ESTÁ A VERDADEIRA LIBERDADE DE TODOS, pois a manutenção e preservação da FAMÍLIA UNIVERSAL, É QUE NOS LIVRA DE TODO O SOFRIMENTO, por nos deixar livres das cobranças enérgicas da Mãe Natureza – e que são nada agradáveis!

Livres de todos os sofrimentos: aí está a verdadeira LIBERDADE! Ela está no RACIOCÍNIO!

Todos que raciocinam são construtores e preservadores da FAMÍLIA UNIVERSAL, recebendo da Natureza a graça da verdadeira liberdade: o retorno ao seu verdadeiro estado natural de RACIONAL verdadeiro, ligado e orientado pelo nosso Verdadeiro Mundo de Origem, em vida, o MUNDO RACIONAL, definitivamente desligado das trevas!

Já os pensadores, por estarem fora da linha RACIONAL, saíram há muito da linha da LIBERDADE, sem a orientação e proteção da Natureza, caíram no abismo da libertinagem, onde se industrializa o sofrimento, para liquidação dos algozes de si mesmos.

E é por isso que afirmamos, todos nós apologistas das LEIS NATURAIS UNIVERSAIS, estudantes de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto:

ENQUANTO NÃO RACIOCINAREM, O SOFRIMENTO AUMENTARÁ NO MUNDO!

Por isso, recomendamos mais uma vez:

 

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE, ONDE SE ENCONTRAM AS LEIS NATURAIS UNIVERSAIS, CUJA OBSERVÂNCIA E CUMPRIMENTO DESENVOLVE O NOSSO RACIOCÍNIO E NOS COLOCA NOVAMENTE NA LINHA RACIONAL, A LINHA DA VERDADEIRA LIBERDADE, A LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DE TUDO QUANTO É DE MAL, DE DOR, E DE SOFRIMENTO!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s