MOMENTO RACIONAL RACIONAL 40

MOMENTO RACIONAL 40.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdNzEydkotVmRxejg  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

(*) 

OS RECURSOS DA NATUREZA PARA O BEM DA HUMANIDADE

 

Uma das provas de que o infante que vive em contato com a Natureza vive bem, é dada ao próprio vivente pela botânica, que é um ser admirável por ser comunicativa aos humanos. E por isso, aí estão na flora, vegetais para a cura disto ou daquilo, dando ao vivente meios de remediar os seus males até não mais poderem. Também nos sais, nos minerais, nos fluidos elétricos e magnéticos, ou até mesmo na autossugestão o vivente encontra a cura, quando há razão para ser curado. E tudo isso é possível porque tudo é originado das próprias partículas dos viventes e, por isso, tem grande ação benéfica para o corpo, tanto na cura como na alimentação, que são os legumes, os cereais, etc.

Está aí a partícula da deformação dos viventes transformada em vegetais. E por isso dependem dessa partícula para poderem viver. EU explico assim, de diversas formas, porque existem viventes que bastam duas ou três palavras para compreenderem e há outros que, por mais que se explique, mais querem explicações, e ainda ficam em dificuldades para alcançar as coisas.

Existem também as partículas dos animais, da água, da terra, e de todas essas partículas que o vivente precisa para viver, pois todas elas são originadas da deformação do próprio vivente.

Então, pergunta o vivente: “E como é que essas virtudes podem ir para o estado natural, se são partículas deformadas assim nesses seres”? EU respondo: É muito fácil; conforme essas partículas que aí estão, que são as sementes causadoras de tudo isso que aí se mantém, vão indo para o natural, depois de todos serem imunizados conforme aí vão morrendo; a Natureza vai diminuindo a produção de tudo isso, e com o tempo, a Natureza vai sentindo o abalo e então os demais irão enxergando, apesar de tudo ser feito naturalmente.

Continua perguntando o vivente: “E para todos no mundo serem imunizados, demorará muito”? Respondo EU: não! Depois da Escrituração pronta, dos seus anúncios e das suas propagandas, nasce em todos a curiosidade de ver, de ler e de saber. E sabendo, através dessa leitura, é o quanto basta para o vivente se Imunizar. A todos interessará o conhecimento da Imunização. E quando se trata de um interesse assim, não há quem não queira conhecer. E, mediante a propaganda, irá mexer com todos. O mundo inteiro ficará surpreendido. Todos aflitos para saberem como isto é, e aqui encontrando todas as justificações satisfatórias para todos darem o grito de honra e glória ao RACIONAL SUPERIOR.

Quando surge no mundo uma coisa que interessa a uns tantos e a outros tantos não, está bem que levem a vida toda malhando em ferro frio. Mas nesta Obra está o interesse de todos, o interesse universal. E, por isso, o espanto no mundo inteiro será grande, quando começarem os anúncios delirantes de que a salvação de todos está no mundo. Todos querem saber como isto apareceu, como pode ser isto, que é uma coisa nunca vista. Todos querem ver e irão encontrar o interesse geral de si e de todos. E assim, pronta a Escrituração, a Imunização virá ao mundo num instante.

 

0O0

 

NOTA RACIONAL

 

 NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL, ESTÁ DISPONÍVEL TODA A INFORMAÇÃO NECESSÁRIA E REQUERIDA PARA O VIVENTE SOFREDOR E MORTAL, AQUI NESTE MUNDO DE MATÉRIA, RETORNAR AO SEU MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO, ONDE O ESTADO ETERNO DE SER É O DE PAZ, AMOR E FRATERNIDADE.

capa-do-livro-ud-em-portugues

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/11/13/rational-moment-40/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL RACIONAL 40

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 40 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s