“CHAPECOENSE”: O PENSADOR PERDEU O DIREITO DE VIVER!

chapecoense-o-pensador-perdeu-o-direito-de-viver

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FddFpKTVlad3ZnOWM  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

A Natureza não está de brincadeira!

Um avião que transportava o time de futebol da Chapecoense caiu na madrugada desta terça-feira, 28 de novembro de 2016, na Colômbia, para onde a equipe viajava para disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional de Medellín.

Vejam como a vida não tem garantia: aqueles jogadores estavam felizes e alegres poucas horas antes do acidente, e nem de leve suspeitavam o que já estava determinado para eles, para os tripulantes e demais passageiros daquele avião.

Se eles estivessem desenvolvendo o raciocínio, que é a ENERGIA SUPERIOR DONA DA VIDA, que todos temos dentro da cabeça, essa ENERGIA RACIONAL, por estar em desenvolvimento e evolução, avisaria a todos o que estava já determinado pelo “dono do pensamento” para acontecer com aquele avião, e o acidente teria sido evitado.

Mas, como não havia naquele avião ninguém que estivesse desenvolvendo o raciocínio, a Natureza não pôde fazer nada, porque a fase do pensamento terminou, e os pensadores perderam o direito de viver.

Estamos alertando e avisando, desde 1970, com divulgações em toda a mídia, que a fase do pensamento terminou, e a Natureza está tratando de destruir todos os pensadores, porque a fase em vigor na Natureza é a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio.

Se a pessoa não está dentro da Fase Racional, lendo o livro da Fase Racional, UNIVERSO EM DESENCANTO, não tem mais garantia nenhuma de vida.

Todos que estão fora da Fase Racional estão sujeitos a qualquer hora de ser pegos por ocorrências das mais desagradáveis e às vezes fatais, como essa em referência.

Os pensadores serão acometidos, sem esperar, com doenças terríveis, com sequestros monstruosos, com encontros com marginais violentos, com desastres de toda ordem, com a miséria do dia para a noite, e outros acontecimentos de deixar a pessoa mutilada, às vezes toda uma família, levando à maioria dos pensadores à perda do maior brilhante que é a vida consciente, porque não desenvolveu o raciocínio e desce para as classes inferiores do animal irracional.

Irracional, sim, porque não desenvolveu e não honrou, nem deu crédito e atenção à sua parte Racional, que é a ÚNICA parte de DEUS dentro de nós, e que a fase da Natureza agora, é para desenvolvimento dessa parte.

Para a Natureza agora, não existe bom nem mau. Só existe o VERDADEIRO BOM, que são todas aquelas pessoas que estão dando atenção ao desenvolvimento do seu raciocínio, honrando essa parte sublime RACIONAL, com a leitura diária do Livro Universo em Desencanto.

Portanto, Amigos, alertando a todos mais uma vez, afirmamos: quem quiser ter garantia e proteção da Natureza, tem que estar em dia com a fase da Natureza que está em vigor: a Fase Racional, lendo diariamente o livro Universo em Desencanto, para ter com quem contar na hora que precisar.

Os passageiros daquele avião que transportava os Chapecoenses, não estavam em dia com a Natureza. E, assim, na hora do acidente, na hora que precisaram, ninguém pode contar com a proteção e garantia da Natureza, por não estarem dentro da linha em vigor na Natureza, a linha RACIONAL.

Protejam-se do inesperado fatal, lendo Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que lhes garantirá uma vida longa, com saúde e sossego para você e sua família, e a transformação de sua pessoa e de seus familiares na hora certa, dentro de uma grandiosa LUZ, a LUZ RACIONAL, que o retirará para sempre, desta vida de podridão da matéria, onde tudo de ruim persegue as criaturas, dia e noite e noite e dia.

Só com o RACIOCÍNIO, depois de desenvolvido, a humanidade alcançará a paz verdadeira, o amor verdadeiro, a fraternidade verdadeira e a CONCÓRDIA UNIVERSAL, de todos por UM, e UM por todos.

O livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s