LUTAR PELA MATÉRIA É LUTAR EM VÃO. LUTAR PELO RACIOCÍNIO É LUTAR PELA CONCÓRDIA UNIVERSAL!

lutar pela matéria é lutar em vão 2.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVVRvaC1IWmpPOEE  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(RACIONAL SUPERIOR)

 

Estão todos agora de volta para o seu verdadeiro mundo. E cada qual no seu mundo: o irracional já está no mundo dele, e o Racional fora do mundo dele, por não conhecer, e agora conhecendo, voltando assim para o seu verdadeiro mundo – o MUNDO RACIONAL.

E assim, veja, a luta infrutífera do Racional na vida da matéria.

Lutando sempre iludidamente para vencer, e vendo que em vez de vencer está sendo vencido pela luta de um apodrecimento que é a matéria, lutando dentro de uma podridão pela podridão, querendo endireitar a podridão e sentindo que é uma luta em vão.

E por isso, as multiplicações das ruínas consomem tudo e, por isso, tudo se transforma.

Ninguém pode endireitar uma coisa que vive se transformando e se transformando, que é a matéria, com o seu progresso de transformações.

Por isso, tudo se transforma para pior sempre, porque tudo se degenera para chegar ao fim; e assim, na matéria, tudo que tem princípio tem fim.

Então, nunca poderiam acertar em coisa alguma, por tudo se degenerar; e por isso tudo é informal, por ser somente aparências.

Mas as ilusões dominaram todos de uma tal forma, que fizeram das aparências a verdade, fizeram da mentira a verdade e deste modo, traindo a si mesmo, até que se desiluda e caia na realidade, e aí, então, chega ao ridículo que é a desilusão completa de tudo.

Enquanto está sonhando, está se iludindo e se traindo.

Tudo isto porque estavam vivendo na categoria de animal; e vivendo assim dessa maneira, a forma era de seres inconscientes – e o inconsciente só podia mesmo sofrer sempre.

E daí, criaram toda esta fórmula de viver, por ser uma fórmula inconsciente, tinha que multiplicar o sofrimento sempre.

Quanto mais se esforçavam para endireitar tudo, ficavam só na vontade, porque tudo se multiplicava de pior para pior como aí está o panorama Universal.

E de forma, que eu tenho que mostrar a fórmula inconsciente que o animal criou para sua própria lapidação e, por isso, está aí a liquidação de tudo e de todos sobre todos os pontos de vista, e a fórmula certa de agir, para redimir todas as ruínas da vida, para que conheçam o ponto consciente, que é o ponto de solução e recuperação da linha verdadeira a tomar, que é o MUNDO RACIONAL.

 

Leiam os livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”,

a Verdadeira Origem da Humanidade

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para LUTAR PELA MATÉRIA É LUTAR EM VÃO. LUTAR PELO RACIOCÍNIO É LUTAR PELA CONCÓRDIA UNIVERSAL!

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    O Livro “Universo em Desencanto” é o Imunizadior Racional por excelência. Quem o lê nesses momentos cruciais por que passa a Nação brasileira, entende o que se passa e o porquê do que se passa. E ao fazê-lo, se desliga da materialidade decadente, decrescente e poluente. Sua nova ligação passa a ser a a nova vivência de sua vida. Sua verdadeira vida já não é mais aqui em baixo na matéria. É lá em cima aparelhado com o MUNDO RACIONAL, o mundo de sua origem, que sua nova vida se processa, pois é para lá que se dirigirá quando deixar finalmente este segundo mundo que ajudou a criar pelas desobediencias que cometeu.

    O Brasil está dando um exemplo para o resto do mundo de como se sacode o galho da árvore libertando-a dos frutos apodrecidos mais rapidamente. É o que uma parte de nossa justiça terrena está fazendo, supervisionada pela Justiça Divina.

    Em decorrência, a população de bichos Racionais já desprovidos do Raciocínio aumentará consideravelmente nas classes inferiores, e o Brasil, ao se libertar desse peso morto, se tornará o símbolo Racional por excelência para o resto do mundo. Aguardemos, pois, esse momento Racional se transformar na Eternidade de um Paraiso Racional lendo, relendo e divulgando a Obra Magnífica “UNIVERSO EM DESENCANTO” de Cultura Racional!

    Salve o RACIONAL SUPERIOR!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Saudações Racionais, Gilberto!
      Perfeita apreciação e comentário! A fase em vigor na Natureza é de ligação em CIMA, PARA RETORNO EM CIMA, ao MUNDO RACIONAL, de onde somos originários.
      Portanto, contemplar o que é de CIMA, porque o que é da parte de BAIXO, já era, passou sua fase e somente leva para BAIXO. A limpeza está sendo feita no mundo, e se concretizará no Brasil, por estar no destino da Nação Brasileira a RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é toda a humanidade conhecer o mundo de sua raça e saber voltar para ele, porque todos somos de raça Racional.
      E para tanto, é preciso que o Brasil, em primeiro lugar, seja RACIONALIZADO. E tudo o que não faz parte da Fase Racional, que não se coaduna com a Fase Racional do Terceiro Milênio, precisa ser retirado para BAIXO, porque NADA, mais, NADA mesmo tem o direito, nem força e nem poder para embargar a evolução da Fase Racional.
      E infeliz de quem não conseguiu ainda enxergar isso!
      Com a Natureza ninguém pode, ainda mais agora, em sua Fase de OURO, onde sua força e seu poder têm a cobertura da DIVINA PROVIDÊNCIA VERDADEIRA!
      Gratíssimos por seu brilhante comentário!
      SALVE!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s