RACIOCINAR TUDO É E PENSAR NADA É

scrap9

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fdd0FwWWQyZnJnc0U  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(RACIONAL SUPERIOR)

 

Hoje, todos que passaram a se conhecer, estão fazendo tudo para desenvolver a parte suprema do corpo, que é o raciocínio, que representa a vida eterna, por o raciocínio ser um Habitante do MUNDO RACIONAL materializado em forma de máquina do raciocínio.

E é por isso que hoje todos querem raciocinar, ninguém quer mais pensar nem imaginar, porque sabem quem é o pensamento e a imaginação, e de onde são essas duas máquinas do chão.

Hoje, todos que passaram a se conhecer, querem somente raciocinar e não mais pensar, porque sabe que não adianta pensar nem imaginar, porque sabe onde vai parar no se transformar de uma vida para outra.

E todos que têm a conscientização do que são as transformações, onde vai parar pensando e imaginando, não quer ir mais para as classes inferiores e, sim, querem voltar para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

E por isso, o melhor passeio, a melhor distração, são os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO nas mãos, para desenvolver o raciocínio e voltar para o MUNDO RACIONAL.

Todos que já se conscientizaram dessa realidade absoluta, de que tudo se transforma, nada se perde e nada se cria e que se transforma para a classe inferior, todos que passaram já a se conhecer, não querem pegar no garfão.

Estão fazendo tudo para voltar para o MUNDO RACIONAL, e acabarão voltando, por serem persistentes na leitura.

Só na persistência já demonstrou o seu ato de bravura Racional, e acaba voltando para o MUNDO RACIONAL, porque a persistência é a base da consolidação do primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

E com a persistência todos voltarão para o MUNDO RACIONAL, porque persistiu para vencer o pensamento e a imaginação.

Embora, muitas vezes, pela idade, não tendo tempo de desenvolver o raciocínio totalmente, mas é contemplado com a volta para o MUNDO RACIONAL, porque persistiu para vencer com o pensamento e a imaginação.

Muitas vezes já estão com idade avançada e doente e não têm tempo de desenvolver o raciocínio, mas venceu pela persistência na leitura e é contemplado pelo seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o mundo dos puros, limpos e perfeitos, com seu progresso de pureza.

Que às vezes já estão com a idade avançada e doente e não têm tempo de desenvolver o raciocínio totalmente.

Então, é contemplado pela persistência, volta para o MUNDO RACIONAL.

Agora, a juventude tem tempo de desenvolver o raciocínio, porque estão iniciando a vida.

Outros, já cansados e molestados pelos anos de vida, mas vence pela persistência, voltando assim para o MUNDO RACIONAL.

Para ver que a persistência tem um valor consciente e positivo, e os anciãos vencerão pela persistência.

Todos voltarão para o seu verdadeiro estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, no seu verdadeiro Mundo de Origem, porque persistiu e venceu pela persistência.

E é por isso que as recomendações sempre em evidência, avisando a todos que o melhor passeio e a melhor distração são os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO nas mãos, para deixarem de ser como são, habitantes desse segundo mundo, nessa classe de sofredores e mortais.

Para ver que a persistência tudo é e a impaciência nada é.

O impaciente é aquele que não tem persistência para vencer os obstáculos do pensamento e da imaginação.

Pensar e imaginar é errar sempre, porque o pensamento não foi feito para acertar.

E por isso, há milhões de milênios vêm todos pensando, procurando acertar, e sempre por acertar, como até hoje aí estão os desacertos, provando e comprovando que o pensamento não foi feito para acertar.

O pensamento foi feito para lapidar o pensador.

E por estarem sendo lapidados pelo pensamento e a imaginação, a causa da lapidação são os desacertos e o sofrimento nessa classe de sofredores e mortais.

Porque o pensamento não foi feito para acertar e, sim, para lapidar o pensador.

Então, o que adianta pensar?

Nada.

Pensar e imaginar para ser sofredor e mortal, não adianta nada, por terminar em nada e continuar no nada, se transformando em nada, em classe inferior sempre.

E que classe!

Estão todos na Fase Racional, na fase do desenvolvimento do raciocínio.

O que todos têm que fazer?

É tratar de desenvolver o raciocínio para voltar para o MUNDO RACIONAL, o mundo dos puros, limpos e perfeitos, de onde todos saíram para dar esse passeio, na PLANÍCIE RACIONAL que não estava pronta para entrar em progresso.

E até hoje todos aí passeando a troco de nada, por manter esse nada como tudo sendo, e vendo que o nada nada é.

E por manter esse curso primário, ninguém sabia como podiam deixar de ser assim como são, sofredores e mortais.

Hoje, passaram a se conhecer e todos sabendo como deixar de assim ser, sofredor e mortal.

E por isso, o melhor passeio e a melhor distração são os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO nas mãos, com a persistência na leitura, para se ver livre do pensamento e da imaginação, por ter o seu raciocínio desenvolvido.

E com o raciocínio desenvolvido, passarão a dominar a matéria e não ser dominado nunca mais por ela.

E voltando para o seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL, e passando a ser o que era, Racionais puros, limpos e perfeitos, com o seu progresso de pureza, no seu verdadeiro Mundo de Origem, o primeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

 

LEIAM OS LIVROS: “UNIVERSO EM DESENCANTO”

A VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s