A ENERGIA QUE LHE CONDUZ A TUDO DE BEM E DE BOM

album-racional-arte-22

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTWM3QkdVRFBjOVU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve! Amigo!

 

Cada coisa que existe tem uma função na Natureza, e não pode fugir dessa função.

Por exemplo: um perfume é para perfumar. Já um veneno, é para envenenar. E não podem fazer diferente.

Isso entendido – e é tão simples – fica mais fácil de entender o porquê o mundo em que vivemos sempre foi de sofrimentos e dores, não havendo equilíbrio definitivo.

É que este mundo em que vivemos é um conjunto de energias degeneradas, deformadas, poluídas e enfraquecidas, não podendo fugir à sua função de gerar seres igualmente degenerados, deformados, poluídos e enfraquecidos – gerando somente sofrimentos e dores, sendo o bem e o bom apenas anestesias passageiras.

Se assim não fosse, se o conjunto energético deste mundo em que vivemos fosse puro, limpo, perfeito, sem defeitos e equilibrado, somente geraria seres de igual pureza, limpeza, perfeição e equilibrados.

E porque não nos sentimos bem em um mundo assim tão imperfeito e desequilibrado? Está claro que é porque não pertencemos a este mundo, caso contrário nos sentiríamos muito bem nessa deformação toda.

Sempre desconfiávamos que pertencíamos a um mundo superior, onde o equilíbrio e a felicidade fosse o lugar comum de todos. E estávamos certos.

De formas que precisamos conhecer o nosso mundo verdadeiro para nos ligarmos a ele e para lá retornarmos, porque nossa natureza interior exige isso: PAZ, AMOR, FRATERNIDADE, CONCÓRDIA e EQUILÍBRIO ETERNO.

O mundo em que vivemos vive em transformações constantes, portanto, impossível aqui se encontrar a estabilidade e consequente eternidade. Donde chegamos à conclusão de que precisamos sair daqui deste campo inóspito, completamente diferente do que realmente sentimos que somos.

Aí é que concluímos que estamos fora do nosso verdadeiro estado natural, tal como um peixe fora d’água e que, por isso, perde o direito de viver.

Então, o que nos falta? Passar cada um de nós a SE CONHECER!

Então, Amigo, se você quer ser feliz e colocar fim definitivo em suas penas, sofrimentos e dores, é preciso que procure SE CONHECER, para ver e sentir o progresso brilhar em sua vida, com o afastamento das energias negativas deste mundo em que vivemos, que bloqueiam o seu avanço na vida.

E o SE CONHCER está em adquirir o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura do nosso verdadeiro mundo de origem, para saber que a Natureza mudou de fase exatamente para nos dar a chance de cada um de nós SE CONHECER.

E, assim, em 1935, passou outra ENERGIA a governar a Natureza, a ENERGIA do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, a ENERGIA RACIONAL, para desenvolver o nosso RACIOCÍNIO, que é a parte do nosso Verdadeiro Mundo que restou do que fomos um dia no nosso Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos.

A entrada em vigor da ENERGIA RACIONAL na Natureza, determinou o fim da Fase do Segundo Milênio, a Fase do Pensamento, dando início à Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, desenvolvimento esse que nos conduz ao autoconhecimento tão sonhado e nunca antes alcançado.

Portanto, com a entrada da Fase do Raciocínio, o pensamento foi obrigado a se afastar para dar lugar à Fase Racional, a Fase que veio para ser possível que todos passassem a SE CONHECER e saber quem somos, de onde viemos, como viemos, para onde vamos e como vamos.

É por isso que o mundo está em desordem, porque o pensamento não funciona mais, nada mais podendo fazer por ninguém, porque a fase dele terminou, tendo fim tudo que o pensamento criou, que vai falindo aos poucos e entrando em liquidação, como assim também falindo e entrando em liquidação todos que continuam ligados a uma fase falida e em extinção, que é a fase do pensamento.

É só dar uma olhada no que está acontecendo no mundo, para comprovar o que a Cultura Racional nos afirma com base e com lógica, por ser a cultura do MUNDO SUPERIOR, origem deste segundo mundo em que vivemos.

Por isso é preciso e URGENTE que todos passem a SE CONHECER através do Livro Universo em Desencanto, por ser um livro ditado do Primeiro Mundo, de sabedoria absoluta, não podendo ser comparado nem confundido com os livros do segundo mundo ditados pelo pensamento.

Somente o tomar conhecimento do conteúdo do Livro do RACIOCÍNIO, nos dá condições de sair da linha do pensamento, que está falida, e passar a raciocinar, para ver o progresso Racional brilhar na vida de todos nós.

A linha certa da vida agora é a linha RACIONAL, a linha do RACIOCÍNIO!

Com o desenvolvimento do raciocínio tudo resplandece de bom e de progresso real para aquilo que sua pessoa, Amigo, precisa e necessita.

Por isso, não adianta mais pensar! Com o pensamento ninguém resolve mais nada, só com o raciocínio. Razão pela qual a coisa mais importante da vida de todos nós agora nesta Fase do Terceiro Milênio, é conhecer o que é e quem é o pensamento, e o que é e quem é o RACIOCÍNIO.

Aí, sim, sua pessoa, Amigo, conhecendo o raciocínio, verá o progresso financeiro equilibrado e tudo dando certo em sua vida.

Adquira esse Livro, o mais breve possível, para o seu bem e de sua família.

Esse é o Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que liga sua pessoa à ENERGIA RACIONAL, que vai lhe conduzir ao equilíbrio moral, físico e financeiro e a tudo de bem e de bom!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A ENERGIA QUE LHE CONDUZ A TUDO DE BEM E DE BOM

  1. Irmão Racional disse:

    Salve
    Passe a SE CONHECER lendo o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO!
    Assim fazendo você conhecerá a Energia Racional que lhe conduzirá a tudo de bem e de bom.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s