A MORTE NÃO É UM DESCANSO: ACORDA GENTE!

astral

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdX0NkT1dZZDNhbkU  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(Jussara Coutinho, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

Tudo se transforma, nada se cria, nada se perde.

Muitos pensam que a morte é um descanso, dizendo: “Quando eu morrer, eu vou descansar!” Acha que com a morte vai parar de penar, parar de sofrer, por ter parado de viver na vida material visível.

Quanta ilusão por não SE CONHECER, nem conhecer o que é a matéria! A matéria é um ser com duas dimensões: tem a visível e a invisível, sendo um ser que reúne todas as ruínas e todos os sofrimentos.

Se o vivente viveu sugestionado pela matéria, acreditando que nela, matéria, iria encontrar algo de bom, valoroso, formoso; ao se transformar para a outra dimensão da matéria, a dimensão invisível, vai ter uma tremenda e terrível decepção!

É que o lado invisível da matéria não tem os engambelos, as ilusões que anestesiam os horrores da realidade da matéria. O lado de lá, a parte invisível é incomparavelmente pior que o lado de cá onde estamos, a parte visível.

Lá no invisível da matéria é que a pessoa vai enxergar o quanto se iludiu com o que não deveria ter se iludido: o ser material – e o arrependimento chega tarde demais, não tem como voltar atrás!

E aí a pessoa sofre uma transformação para pior em tudo. A pessoa ganha uma forma monstruosa, que é a forma dos Habitantes do Astral Térreo. Não existe passeio, nem divertimentos, nem descanso.

Podemos comparar essa dimensão invisível da matéria como o atrás dos bastidores dos teatros, cinemas e televisões – na cena tudo é maravilhoso aparentemente, um grande presépio, mas, o que mantém aquela aparência, que fica atrás dos bastidores, é aquela confusão, muito trabalho, cansaço, problemas, dificuldades, tensão: uma desordem!

A vida invisível material que nos mantém é puro sofrimento.

Por isso nós, estudantes de Cultura Racional recomendamos tanto a todos para que procurem SE CONHECER RACIONALMENTE nos Livros Universo em Desencanto, passando a conhecer a Natureza Superior, para que aprendam a se desligar da Natureza Inferior que é a matéria, de forma a evitar que se transformem para o pior e que ninguém nunca soube disso.

Só passamos a tomar conhecimento desta realidade através da Cultura Racional, por ser a cultura do Mundo Superior de onde somos originários e que tudo vê e sabe, por isso mesmo, através do conhecimento superior que nos dá, tem o poder de nos livrar dessa descida de classe para classes inferiores de bichos irracionais. A Cultura Racional tem o mapa, a planta e a bússola para nos livrar da matéria e nos ligar no MUNDO RACIONAL, de onde viemos.

Sabe por quê? Porque SE A NATUREZA É DE TRANSFORMAÇÕES, SE CONTINUAR LIGADO À MATÉRIA, NÃO TEM COMO DESCANSAR, NÃO TEM COMO SE LIVRAR DO MAL, e sim, vai viver numa dimensão onde o mal é ainda maior, é o PURO MAL!

A pessoa pensa que morreu e acabou-se ??? Que ingenuidade, por nada conhecer de si mesma, da vida e da Natureza Inferior em que vivemos, que é a matéria.

Na natureza inferior não é assim como todos sempre pensaram e imaginaram. Ela é de transformações constantes e sempre para pior. É por isso que tem muitos que têm medo de morrer, porque não sabem o que vão ser em outra vida, e outros pensando que a morte é um descanso. Quanta falta de saber!

A morte é um descanso apenas para as pessoas que já estão ligadas ou se ligando na Natureza Superior, que é do ASTRAL SUPERIOR para cima, onde reina a paz absoluta, a verdadeira fraternidade e o verdadeiro amor.

Portanto, somente quem está desenvolvendo o raciocínio, é que tem a certeza de que vai descansar após a morte, por se transformar para CIMA, desligando-se definitivamente dessa dimensão de penas e sofrimentos tenebrosos que é a dimensão da matéria, tanto a visível quanto a invisível – O TERRÍVEL CONTENCIOSO ELETROMAGNÉTICO!

Sabem por quê?

Pelo fato do RACIOCÍNIO ser uma função de comunicação superior, função pertinente à dimensão do Astral Superior para CIMA, função exclusiva dos ETERNOS, ONDE NÃO EXISTE O MAL, por não ser do domínio do eletromagnetismo, e sim da ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA DO VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR.

Ligada ao RACIOCÍNIO, a pessoa fica livre do pensamento, que o pensamento é da dimensão material – visível e invisível.

Procurem SE CONHECER nos Livros Universo em Desencanto, porque a vida não dá duas safras, e o tempo está voando. Se demorarem muito a se decidir pelo próprio bem, poderá acontecer de não terem tempo suficiente para o seu desenvolvimento Racional – e a vida não tem garantias: amanhece e não anoitece. Anoitece e não amanhece!

Portanto, SALVE-SE QUEM FOR BOM PARA SI MESMO e seguir estas orientações de verdadeira fraternidade, paz e amor.

O Livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, a cultura dos ETERNOS!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s