NÃO EXISTE SEGURANÇA EM LUGAR ALGUM SE VOCÊ NÃO SE CONHECE

nao-existe-seguranca-em-lugar-algum-se-voce-nao-se-conhece

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4Fda3BjM2JBcVdCYW8  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve!

 

Infeliz de quem NÃO SE CONHECE, por ignorar que, onde quer que esteja, e a qualquer lugar que vá, está ao saber das correntes negativas, elétrica e magnética que, segurando a vida da pessoa por um fio, a qualquer momento deixam de segurar, porque a fase de comando dessas energias terminou desde 1935, elas estão em retirada de comando, não podendo mais segurar ninguém, mesmo porque a missão dessas energias sempre foi a de lapidação da humanidade. E lapidação é sofrimento.

Portanto, Amigo, só o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, por não pertencer a essas duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, é que pode acertar e garantir a vida de toda a humanidade.

Todos esses desacertos, esses descontroles financeiros pelos quais todos têm sido vítimas, têm uma razão de ser – devido à mudança de fase da Natureza.

A Natureza mudou de comando, do eletromagnético, para o comando da ENERGIA RACIONAL.

E as pessoas, distraídas com as aparências, não notaram a mudança de comando na Natureza, e continuaram ligadas ao comando eletromagnético que está em retirada, levando consigo e destruindo tudo que criou e arquitetou.

Isso se deu desde 1935, quando foi encerrado o Segundo Milênio, comandado pelas Forças invisíveis eletromagnéticas, que começaram a se retirar, dando entrada o comando das Forças invisíveis da ENERGIA RACIONAL, para dar início ao Terceiro Milênio, fase que teria mesmo que ser comandada pelo MUNDO SUPERIOR, que a humanidade nunca antes conheceu.

Inicia-se o grande desenvolvimento e evolução da mente superior, o RACIOCÍNIO, também conhecido como glândula pineal ou epífise, desenvolvimento esse que então teria que ser dirigido e guiado por uma cultura peculiar, própria para sensibilizar o RACIOCÍNIO e fazê-lo entrar em função, já que anteriormente sempre esteve paralisado.

O pensamento e a imaginação, por serem capacidades pertinentes à matéria, visível e invisível, tinham mesmo que ser, como foram, desenvolvidos pelas Forças invisíveis eletromagnéticas, que são forças da matéria, do campo inferior.

Esse desenvolvimento alcançou seu ápice, ficando toda a humanidade preparada para iniciar a nova fase de sua evolução: passar de animal Racional para Aparelho Racional.

Aí foi mesmo preciso e necessário o encerramento da fase do pensamento, com a retirada paulatina dos comandos eletromagnéticos, que começaram, desde 1935, a serem substituídos pelos comandos SUPERIORES, os comandos Racionais: ASTRAL SUPERIOR e MUNDO RACIONAL.

E essa fase de transição é muito difícil, porque as pessoas, acostumadas com a cultura do pensamento, filosófica e científica, que julgavam ser de fato uma cultura definitiva, custam a atinar para a ilegitimidade dessa cultura do pensamento, falsa cultura, por nunca ter promovido a união dos povos, tendo sido apenas uma lapidação, para tornar a humanidade menos rude, de forma a estar preparada para receber  e aceitar a Verdadeira Cultura que estava pra chegar e que chegou em 1935: a Cultura Racional.

E esse desconhecimento faz com que as pessoas continuem ligadas a comandos que estão em total falência e liquidação, não podendo dar mais nada a ninguém, a não ser a mesma falência e liquidação.

Está aí a causa de todo o terror e das monstruosidades que assolam o mundo a cada momento, em progressão crescente assustadora, por as pessoas se manterem ligadas aos poderes invisíveis que estão em franca destruição, crentes de que eles ainda possam fazer alguma coisa de positivo pelas pessoas.

É preciso e URGENTE que todos tomem conhecimento dessa mudança de comando da Natureza, para abraçarem o conhecimento Racional, único existente para recuperar os viventes já quase todos destruídos pelas forças decadentes elétricas e magnéticas, que não se renderam à Fase Racional. Pois, se tivessem se rendido, não estariam enganando às pessoas como se boas e corretas fossem, e estariam indicando a todos a leitura de Universo em Desencanto, para se prepararem RACIONALMENTE e poder contar com a proteção e segurança das Forças do MUNDO SUPERIOR, que iniciaram seu nobilíssimo trabalho na Terra desde 1935, para recuperação de todos pelo desenvolvimento do raciocínio.

Nessa recuperação, feita durante a leitura de Universo em Desencanto, essas Forças Superiores vão fazendo, muito naturalmente, o nosso desligamento das Forças eletromagnéticas e, ao mesmo tempo, nossa ligação à ENERGIA RACIONAL, que é a energia do raciocínio. Tudo isso muito bem explicado no Livro Universo em Desencanto.

Portanto, nada, mas, nada mesmo vai mudar para melhor na vida de ninguém, se não passarem a SE CONHECER através do Livro Universo em Desencanto, ditado do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL ao povo da Terra.

Amigo, o pior sempre chega sem ninguém esperar.

Por isso, para evitar o pior, ligue-se à Energia do Livro, à ENERGIA RACIONAL.

Vá onde for, leve o Livro consigo. Não existe segurança em lugar algum para quem não SE CONHECE.

E o Livro é UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional, cuja leitura assídua e reflexiva, nos torna merecedores de toda segurança e garantia dada pelo MUNDO RACIONAL.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para NÃO EXISTE SEGURANÇA EM LUGAR ALGUM SE VOCÊ NÃO SE CONHECE

  1. ROSANGELA LEITE disse:

    ABAIXO DO EIXO É SÓ LAPIDAÇÃO

    Curtido por 1 pessoa

  2. GILBERTO disse:

    BRILHANTE. SIMPLESMENTE BRILHANTE. RACIONALMENTE BRILHANTE!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos sempre! E vamos todos nós, estudantes de Cultura Racional, persistentemente alertando nossos semelhantes que ainda não conhecem a Fase Racional, ou conhecem, mas ainda não atinaram para a seriedade dela, essa apoteótica Fase do Desenvolvimento do Raciocínio (Glândula Pineal).
      Louvada seja a Mãe Natureza que nos trouxe esse brilhante conhecimento cultural da mais elevada nobreza cósmica e extracósmica!
      Saudações Racionais!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s