É PRECISO SE CONHECER PELA ENERGIA RACIONAL, PARA SAIR DA LINHA DECADENTE DO PENSAMENTO!

É PRECISO SE CONHECER PELA ENERGIA RACIONAL.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdUGgxM2s3VkVCU00  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve! Amigo Irmão!

 

Uma coisa que a maioria ainda desconhece é o fato de que o mundo visível é todo ele comandado pelo mundo invisível paralelo.

Sim, o mundo invisível, composto de viventes como nós, corpos eletromagnéticos, com a diferença deles estarem em condição superior eletromagnética, razão pela qual eles nos veem e nós não os vemos, a não ser as pessoas portadoras de cargas magnéticas muito grandes.

Somos ambos da mesma categoria, a categoria de animal, sendo bichos Racionais, divididos em duas classes: animais Racionais e animais irracionais.

Eles são superiores em categoria, são bichos superiores, com carga e respectiva frequência vibratória eletromagnética superior à nossa. São irracionais. Por isso comandam nossa parte animal do jeito que querem e desejam, por serem superiores eletromagneticamente.

No entanto, somos superiores em classe, porque temos RACIOCÍNIO e eles não têm, porque são irracionais.

Eles, até 1935 é que nos comandaram e tudo nos ensinaram, porém, somente no que diz respeito à parte ANIMAL, que é o único domínio deles.

E, assim, tudo que nos ensinaram e que aprendemos foi feito através do pensamento e da imaginação, que é a nossa parte animal, que pertence à nossa categoria e, não, à nossa classe, que é de RACIONAL.

Daí agora podermos dizer, sem que nossos Amigos venham a fazer confusões: NINGUÉM NUNCA SE CONHECEU, PORQUE NINGUÉM NUNCA NADA APRENDEU A RESPEITO DA NOSSA CLASSE, QUE É DIFERENTE DA CLASSE DOS QUE SEMPRE NOS ENSINARAM E NOS GOVERNARAM.

Esses que nos ensinaram e criaram a cultura artificial materialista que desenvolvemos, nunca souberam nada sobre a nossa parte RACIONAL, que pertence a um outro campo de vida que os invisíveis aqui deste mundo em que vivemos não alcançam.

Então, agora fica fácil para todos entenderem quando falamos que toda a humanidade precisa SE CONHECER.

Precisa SE CONHECER significa conhecer a sua classe, que nunca anteriormente foi desenvolvida, pois, os invisíveis que sempre nos comandaram até 1935, não têm ligação nenhuma com o campo de FORÇA de onde provém a ENERGIA RACIONAL que desenvolve nossa classe de RACIONAL.

Por isso, por nossa parte animal, do pensamento e da imaginação, já estar completamente desenvolvida, não tendo os invisíveis que a desenvolveram mais nada a fazer nesse sentido, a Natureza providenciou a mudança de comando deste mundo em que habitamos, abrindo as portas para a entrada dos seres invisíveis do MUNDO SUPERIOR, corpos de ENERGIA RACIONAL pura, limpa perfeita e sem defeitos, para dar início a última etapa do desenvolvimento e evolução humana, que é o desenvolvimento e evolução de nossa parte RACIONAL, a parte do nosso corpo relativa à nossa classe, representada pela Glândula Pineal.

Para isso foi providenciada a bibliografia pertinente, ditada do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, para o povo na Terra, tendo sido escolhido o Brasil para nascedouro dessa cultura superior, a CULTURA RACIONAL, onde a humanidade é orientada de como se desligar do eletromagnetismo, a parte animal, em vida, e, ao mesmo tempo, se ligar à ENERGIA RACIONAL, para SE CONHECER RACIONALMENTE, ou seja, conhecer sua classe que sempre foi uma incógnita para todos, a classe de RACIONAL.

Portanto, os ensinamentos e procedimentos dos invisíveis eletromagnéticos, foram muito bons para nos preparar para conviver com o campo primário material e saber respeitá-lo.

Agora é preciso conhecer os ensinamentos e procedimentos da nossa classe de RACIONAL, e quem pode nos ensinar tudo isso, somente os invisíveis RACIONAIS, que em missão vieram do Supermundo, o MUNDO RACIONAL, para nos acompanhar durante a leitura dos livros deles ditados aqui na Terra: UNIVERSO EM DESENCANTO, onde vamos conhecer e aprender a verdadeira cultura dos RACIONAIS, que é a CULTURA RACIONAL.

Assim como não víamos os invisíveis eletromagnéticos, também não conseguimos ver os invisíveis RACIONAIS, que estão na Terra, em todas as nações, desde 1935, aguardando que cada qual comece a ler Universo em Desencanto e se abastecer da CULTURA RACIONAL para ter condições de contato com eles, até poder vê-los, o que acontece depois da nossa perfeita ligação à energia deles, que é a ENERGIA RACIONAL.

Portanto, a fase agora em vigor na Natureza é a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, estando em falência e liquidação a fase do pensamento.

Por isso estamos sempre recomendando aos Amigos Irmãos, para que parem de pensar e de imaginar, porque vocês pensando, estão indo contra a Natureza, que vibra agora junto aos invisíveis RACIONAIS, que estão no comando de todos que estão lendo Universo em Desencanto.

E os que não estão lendo?

Estão ainda por conta dos invisíveis eletromagnéticos, os quais entraram em retirada, em falência, e estão providenciando a liquidação e destruição de tudo que criaram, para entregar a casa limpa ao novo comando, e nessa liquidação e destruição, esses retirantes estão liquidando e destruindo também todos os pensadores, porque a fase do pensamento terminou, e o pensador perdeu, portanto, o direito de viver.

Para o pensador ter direito de viver, tem que mudar para a Fase Racional, caso contrário, mais dia, menos dia, será liquidado e destruído quando menos esperar, porque tudo acontece muito de repente.

Porque a Natureza mudou de fase, hoje a fase é RACIONAL – não é mais do pensamento. É a Fase do Terceiro Milênio, a fase para o desenvolvimento do raciocínio.

Enquanto os viventes não procurarem SE CONHECER pela ENERGIA RACIONAL, dos invisíveis RACIONAIS, para serem contemplados com essa FORÇA que vibra agora na Terra, que é a ENERGIA RACIONAL, tudo vai se tornando difícil, pelo fato dos viventes teimarem em continuar pensando, adotando padrões e comportamentos do pensamento, e vendo e sentindo que nada está dando certo, e sim, tudo se complicando, dificuldade em tudo.

As falências desesperando os empresários, e tudo a caminho do pior está!

Enquanto os viventes não procurarem parar de pensar, as cobranças físicas, morais e financeiras serão a olhos vistos!

Não siga por essa linha decadente, Amigo, porque o pensamento está falido e não favorece ninguém! Pelo contrário, leva todos ao desequilíbrio financeiro, aos desacertos e à falta do Rumo Certo.

Saia dessa, Amigo, o progresso de seu caminhar está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Agarre-se com esse Livro e veja tudo ser encaminhado em sua vida de bem para melhor sempre!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde sua pessoa vai encontrar provas e comprovações de que É PRECISO SE CONHECER PELA ENERGIA RACIONAL, PARA SAIR DA LINHA DECADENTE DO PENSAMENTO!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s