NADA DO QUE PENSAM DÁ CERTO, PORQUE NÃO SE CONHECEM PELA ENERGIA RACIONAL!

NADA DO QUE PENSAM DÁ CERTO, PORQUE NÃO SE CONHECEM PELA ENERGIA RACIONAL!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWmE4dkJIN3N2Ym8  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Salve! Amigo!

 

Todo o ser humano tem uma meta na vida. Essa meta é fazer isso, ou aquilo, querer progredir no que pensa que é certo. Naquilo que idealizou para fazer, aí diz:

“Hoje eu vou fazer o que eu estou pensando.”

Mas, chega o hoje, chega o amanhã e ele não consegue fazer o que quer fazer, o que pensou em fazer.

E sabe por quê?

Porque a Natureza mudou de fase, mudando os comandos invisíveis de tudo, que exigem outros procedimentos e entendimentos de nossa parte, para que possamos ser vitoriosos em nossas metas.

Terminou em 1935 o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, terminando também o comando dos invisíveis do pensamento para qualquer função de desenvolvimento e evolução.

Esse comando invisível do pensamento entrou em retirada, para dar entrada ao comando dos invisíveis puros, limpos e perfeitos do Supermundo Racional, os Racionais, Habitantes do MUNDO RACIONAL, dando início ao Terceiro Milênio, à Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio.

Passando a SE CONHECER pela ENERGIA RACIONAL, a Energia dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, a pessoa desenvolve energia idêntica que traz dentro de sua cabeça, na Glândula Pineal, que é a ENERGIA DO RACIOCÍNIO, Dono da Vida de todos, por ser uma mesma energia presente em cada ser humano e que tem a sabedoria absoluta de tudo e de todos, do Primeiro Mundo, de onde viemos, e do Segundo Mundo, onde nos encontramos.

E para tomar conhecimento dessa FORÇA PODEROSÍSSIMA que está paralisada em nossas cabeças, aguardando o seu desenvolvimento, é preciso que tomemos conhecimento da cultura que promove esse desenvolvimento e evolução, sendo essa cultura a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

Ao ler Universo em Desencanto, aí a pessoa vai saber porque nada do que idealizava dava certo.

Não dava certo porque a pessoa estava ligada aos comandos invisíveis do pensamento, que já estão em retirada desde 1935, com sua missão cumprida, e não podendo fazer mais nada por ninguém, porque sua fase terminou, entrou em falência e liquidação e, juntamente a esse comando falido, indo a bancarrota todos que a ele ainda estão ligados.

Desde o término da fase do pensamento vem, então, tudo seguindo contra todos que desconhecem essa mudança de energias: a retirada de comando das energias eletromagnéticas, substituídas pela ENERGIA RACIONAL, a energia do RACIOCÍNIO.

Tudo seguindo contra todos esses que continuam ligados à linha falida do pensamento, por não ser mais essa, a linha a ser seguida. A linha a ser seguida agora, para tudo dar certo na vida de todos, é a linha RACIONAL, a linha do raciocínio, que é o CERTO para conduzir toda a humanidade para o CERTO, para os que quiserem ser conduzidos para o CERTO.

O Verdadeiro CERTO ninguém nunca conheceu. Só conhecem o errado, achando que é o certo.

Mas, o CERTO existe, e está com quem tem em mãos o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Com esses nada dá errado, porque estão sendo dirigidos pela ENERGIA RACIONAL, através da leitura de Universo em Desencanto.

Não há efeito sem causa.

O mal existe, assim como o BEM. Por isso, Amigo, se agarre com a Linha do BEM verdadeiro e viva uma vida RACIONAL, bem dirigida e bem orientada.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s