ACEITE O QUE LHE VEM COM SABEDORIA E GRATIDÃO

Beautiful young woman on bike

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdSUNKejBydTA2dHc  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Queridos Irmãos!

 

A Mãe Natureza, em todas as fases da vida na Terra, tem dado provas incontestáveis do seu grande amor pela humanidade.

Nossa rudez e atraso é que, na maioria das vezes, não nos permite alcançar a grandeza desse amor, por sermos seres culturalmente muito primários, verdadeiros infantes, na interpretação do que seja bom e bem.

Essa carência cultural era justificada, até 1935, pela ausência do Conhecimento Verdadeiro sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos. Não mais após essa data, quando a Verdade das Verdades nos foi trazida pela Mãe Natureza, que mudou de fase, da fase da cultura do pensamento, para a fase da cultura do raciocínio, para completar o que nos faltava para ter base e forças superiores, para olhar a vida com os olhos da maturidade e não mais com a visão de uma criança.

Então, já está na Terra o Conhecimento Cultural da Terceira Visão, da Terceira Idade na Terra (que é o Terceiro Milênio), para evoluir nosso discernimento e, enfim, enxergarmos as coisas como realmente elas são, de acordo com as leis naturais universais, e não de acordo com nossa visão míope de crianças, que não querem se adequar à realidade da Natureza, e sim que tudo e todos da Natureza gravitem em torno de nós, adequando-se à nossa falsa e primária visão da realidade da vida.

Portanto, Queridos Irmãos, se a vida e o mundo encontram-se cada dia mais em convulsão, a culpa não é da Mãe Natureza, a culpa é de toda a humanidade, que não quer tomar conhecimento de que a Natureza mudou de fase para benefício nosso, para nossa evolução, para colocar fim definitivo nessa infância fora de época, que extrapolou sua vigência, vindo poluir uma fase tão elevada que é a fase da maturidade da humanidade, a fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio.

O tempo é curto, está voando, e se esgotando a oportunidade de todos tomarem conhecimento do novo procedimento cultural que a Mãe Natureza determinou para todos, para que tomassem juízo e, finalmente, se adequassem à Mãe Natureza, com obediência rigorosa, colocando fim nessa infantilidade de querer o inverso: a Mãe Soberana se adequando aos filhos – isso seria o cúmulo do absurdo!

Só uma péssima mãe se deixaria governar pelos incautos filhos, pois os colocaria todos a perder.

O SE CONHECER é que está faltando a toda a humanidade, para saber se colocar no lugar certo, de filhos, parando essa luta desenfreada de inversão de valores, onde o inferior, que é a humanidade, quer governar e mandar no SUPERIOR. O filho governar a Mãe, e dependendo em tudo DELA para viver. Isso é mesmo coisa de malucos!

Vamos parar com isso meus irmãos, chega de tanta desobediência, de tanta rebeldia, de tanta vaidade, presunção, soberbia e arrogância.

É botar fora todo esse lixo que acumulamos há milhões de milênios e baixar a cabeça, dia e noite e noite e dia, no Livro do Terceiro Milênio que nos atualiza com as leis naturais da Natureza, colocando-nos no lugar certo de filhos que somos, abertos a todos os ensinamentos da Mãe Natureza.

Aí, sim, vamos começar a entender as coisas como elas são e por que acontecem, passando a compreender que tudo que ocorre na vida dos viventes tem uma razão de ser, uma razão de acontecer, porque são providências da Mãe Natureza para nos ensinar pontos fundamentais para uma adequação ao natural, que é RACIONAL, e não animal.

Por isso, Irmãos, não devemos jamais reclamar do que acontece em nossas vidas, em nossos caminhos, porque tudo isso são mesmo ensinamentos dados pela nossa Mãe, que é a Natureza.

Ela sendo nossa Mãe, quer o melhor para seus filhos. Assim como nós procedemos com nossos filhos, por amor, corrigindo os desobedientes  com palmadas e puxões de orelha quando é preciso.

Por isso, evitemos reclamar, brigar com o que acontece, e sim aceitar tudo com sabedoria e gratidão, pois tudo são elevados ensinamentos, vamos prestar mais atenção!

O entendimento mais elevado disso tudo só é possível quando a pessoa passa a SE CONHECER, conhecendo o Livro que nossa Mãe Natureza nos trouxe, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para tomarmos ciência de quem nos conduz para o CERTO, para o equilíbrio da vida, para a harmonização de todos com tudo.

E nessa harmonização está o desenvolvimento do raciocínio, que é a razão de nossa vida.

A LUZ existe, Queridos Irmãos, e já está na Terra há muito tempo, como já dissemos, desde 1935, esperando por todos que queiram se envolver com ELA.

Portanto, para sair dessa desordem de vida proporcionada pela falta de visão certa de tudo e de todos, para sair desse primarismo em que toda a humanidade se encontra, aceite meu Irmão o que lhe vem, com sabedoria e gratidão, principalmente o mais importante de sua vida, que é o presente que a Mãe Natureza está oferecendo para toda a humanidade: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Adquira esse Livro, para o seu bem e de sua família, antes que seja tarde demais!

Procure adquiri-lo o quanto antes, porque cada novo ano que se apresenta, traz ensinamentos cada vez mais amargos para todos que ainda não passaram a SE CONHECER pela linha Racional, a linha do Terceiro Milênio, a linha natural da Mãe Natureza.

UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL, esse é O LIVRO!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ACEITE O QUE LHE VEM COM SABEDORIA E GRATIDÃO

  1. ROSÂNGELA LEITE disse:

    Salve ! É verdade , prestar mais atenção nos movimentos das energias , tudo serve de aprendizado .

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      SALVE!
      Sim, Querida Rosângela, porque sabemos muito bem que não há efeito sem causa. Estando sempre atentos, conseguimos assimilar grandes lições no dia a dia, principalmente nós que estudamos Cultura Racional, e que contamos com todo carinho de disposição ae nossa Mãe Natureza para nos tornar sábios Racionalmente o mais rápido possível – que o mundo precisa URGENTE de pessoas com sabedoria, que é o que mais falta no planeta.
      SAUDAÇÕES RACIONAIS E NOSSOS AGRADECIMENTOS POR SUAS VISITAS E COMENTÁRIOS!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s