PENSAMENTO, FERRAMENTA DO TRIBUNAL DA PERDIÇÃO!

PENSAMENTO, FERRAMENTA DO TRIBUNAL DA PERDIÇÃO!.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdWTNkelVsb3VIbkk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(Jussara Coutinho, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte – MG)

 

Pelo desconhecimento da vida, do que ela é, como foi constituída e, por isso, do que ela tem que ser, a maioria vive ao sabor de seus gostos, vontades, sonhos, ilusões, fantasias, ideais e idealismos.

E nesse desconhecimento está a tortura da vida dos viventes, sempre em sofrimentos constantes, por ignorar que ao desconhecedor das leis naturais universais, cabe sua manutenção nessa grande penitenciária que é a vida da matéria, sob o jugo do pensamento e da imaginação, que é onde são cobrados os altos preços da inobservância das leis naturais da Natureza, de fazer o bem sem olhar a quem, amando o próximo como a si mesmo, não fazendo nem desejando ao próximo aquilo que não queira para si, porque o natural é tudo aquilo que pode ser sem prejuízo de ninguém.

Portanto, essas duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, preparou todos os pensadores, lapidação essa muito forte, muito sofrimento, muitos desgostos, muitos aborrecimentos, muitas contrariedades, muitas paixões, muitos ciúmes, para que o animal Racional atinasse pela nulidade da matéria e de que aqui na Terra não é o seu lugar.

E todo esse preparo, para que quando chegasse a fase de sua recuperação, o animal Racional aceitasse essa recuperação e se empenhasse na obediência ao conhecimento que iria lhe adequar às leis naturais universais de paz, amor, fraternidade e concórdia de UM por todos e todos por UM.

Esse preparo feito pelo pensamento e pela imaginação, de tanto sofrimento e dor, para serem recuperados pela fase da Racionalização dos povos, pela fase do Terceiro Milênio, a Fase do raciocínio, a Fase Racional, do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que muitos ainda não dão o mínimo valor, pelo alto estado de embriaguez com o ser material, que nada vale, visível e invisível.

Infelizes desses que desconhecem que se não fosse o UNIVERSO EM DESENCANTO, continuaríamos aqui, encantados com a matéria, subjugados pelo mal, sofrendo como verdadeiros condenados, nesse tribunal de Judas, que é o seu diretor.

E por ter Judas como seu diretor é que as traições sempre existiram, porque o pensamento é traiçoeiro, e por isso não avisa ninguém o dia que vai morrer. Se vai morrer em desastres, se vai morrer de tiro, se vai morrer de doença natural da natureza – o pensamento não diz nada a ninguém, porque ele foi feito para lapidação dos pensadores.

E por estar no seu trabalho de lapidação, não avisa o pensador os acontecimentos de sua vida. O pensador não sabe porque pensa, não sabe quem é o pensamento, pensa que está certo, porque não sabe quem é o pensamento.

Só vai saber quem é o pensamento e a imaginação, ferramentas do Tribunal da Perdição, quando ler, com muita atenção e respeito, o Livro Universo em Desencanto, que é o Tribunal da Absolvição, de todos que levam a sério o que é de sério, e que a coisa mais séria da vida neste Terceiro Milênio é a salvação de todos, que somente pode ser feita pela própria pessoa e mais ninguém, através do desenvolvimento do seu raciocínio, que é o próprio DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, dentro de nós.

Sim RACIONAL SUPERIOR, porque DEUS não é um pensador, porque se fosse um pensador, seria um eterno sofredor, e um eterno sofredor não pode salvar nem a si, quanto mais aos demais.

Leiam Universo em Desencanto para se livrarem das garras do pensamento, cuja missão já chegou ao fim, está sendo liquidado e destruído, levando à liquidação e destruição todos que teimarem a continuar ligados na linha enxofrosa dele.

Acorda gente, antes que seja tarde demais, que o ano que se aproxima não vai ser nada favorável para quem continuar na linha do pensamento.

Será um arrocho ainda maior da Mãe Natureza.

E salve-se quem tiver juízo para se afastar do Tribunal de Judas!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Não categorizado, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s