CONTEMPLAR O BEM O ANO INTEIRO, PARA SEU ESTABELECIMENTO DEFINITIVO NA TERRA!

contemplar o bem o ano inteiro ok.png

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdTkoxeDhGbGtaMVk  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(Ângela Maria da Silva, estudante de Cultura Racional, Recife, PE)

 

ENTÃO, ESTAMOS MAIS UMA VEZ EM RETA FINAL, NUMA TRANSIÇÃO DE UM ANO PARA OUTRO.

SEMPRE NESSA ÉPOCA DESEJAMOS TUDO DE BOM PARA O OUTRO, UM MOMENTO, ACREDITO EU, QUE DEVERIA SER COMUM NOS 365 DIAS DO ANO –  AFINAL O BEM É QUE É O BOM PARA TODOS!

SE ASSIM FOSSE, O BEM FAZER E O BEM DESEJAR TODOS OS DIAS, QUE BELEZA! NOSSA ENERGIA SERIA ALIMENTADA PELA POSITIVIDADE DO FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, DE UNS PARA COM OS DEMAIS O ANO INTEIRO!!!  MARAVILHA!

HAVERIA HARMONIZAÇÃO COM TUDO E COM TODOS E VERÍAMOS O BRILHAR DA NOVA ERA DE PAZ, AMOR E CONCÓRDIA UNIVERSAL SE ESTABELECER NO MUNDO NUM PISCAR DE OLHOS, PORQUE A NATUREZA SATISFEITA COM TODOS, UTILIZANDO SUA SOBERANIA E PODER, DARIA POR ENCERRADAS SUAS COBRANÇAS QUE NÃO PARAM, POR TODOS VIVEREM DESARMONIZADOS COM TUDO E COM TODOS.

MAS, COMO TUDO É PASSAGEIRO, ESSE CLIMA DE FIM DE ANO RECHEADO DE “TUDO DE BOM PARA VOCÊ E FAMÍLIA” TAMBÉM PASSA, TÃO FUGAZ COMO UMA NUVEM QUE PASSA, E CAÍMOS NA ROTINA DO CADA UM POR SI.

OLHAR NA DIREÇÃO DO OUTRO FAZ TANTA DIFERENÇA, QUANTO OLHAR PARA SI MESMO!

AO NOSSO LADO, POPULAÇÕES ESTÃO SENDO DIZIMADAS, GUERRAS QUE IMPERAM NA EXTINÇÃO HUMANA, EPIDEMIAS QUE PARECEM VIR DO NADA – O SOFRIMENTO NÃO FAZ GRAÇA PARA NINGUÉM RIR!

E EM SI MESMO CADA UM SABE SUA DOR, SEU SOFRER!

POR ISSO, É URGENTE REFLETIR O PORQUÊ DESSAS SITUAÇÕES E O QUE FAZER PARA SAIR DESSE CONTEXTO.

A VIDA É UM PRESENTE PARA QUEM SABE VIVER, MAS, SABER VIVER É CONHECER A VIDA REAL, QUE A MAIORIA ESMAGADORA AINDA DESCONHECE, E PARA CONHECER É PRECISO TER CULTURA VERDADEIRA, A CULTURA DA NATUREZA, PORQUE É DELA QUE DEPENDEMOS EM TUDO PARA VIVER E, PORTANTO, TEMOS QUE NOS ADEQUAR À ELA, CONHECENDO A CULTURA DELA, E NÃO ELA A NÓS!

A NATUREZA É MESMO A FORÇA SUPREMA UNIVERSAL RESPONSÁVEL PELA GERAÇÃO, CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE VIDAS, A QUEM TODO RESPEITO E OBEDIÊNCIA SÃO DEVIDOS PELOS QUE DELA SÃO DIUTURNAMENTE DEPENDENTES.

ENTÃO, BEM-VINDOS À FASE NATURAL DA NATUREZA, DO SE CONHECER, A FASE DO RACIOCÍNIO, PARA ENTENDER E SE ADEQUAR A TODAS AS MUDANÇAS QUE ESTÃO SE PASSANDO NA GALÁXIA TÉRREA, PARA EVOLUÇÃO DE TUDO E DE TODOS!

ESSA FASE NATURAL, COM TODOS OS DETALHES, SE ENCONTRA NO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL, A CULTURA NATURAL DA MÃE NATUREZA, ONDE TODOS SERÃO ORIENTADOS DE COMO CONTEMPLAR O BEM O ANO INTEIRO, PARA SEU ESTABELECIMENTO DEFINITIVO NA TERRA!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CONTEMPLAR O BEM O ANO INTEIRO, PARA SEU ESTABELECIMENTO DEFINITIVO NA TERRA!

  1. Gilberto Mauricio de Rezende Carnasciali disse:

    Parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s