ADEUS IMPERFEIÇÕES MORAIS!

Enjoyment. Free Happy Woman Enjoying Nature. Girl Outdoor

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdVW0xZ3NucXE0NTQ  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

Minha Gente:

 

Tem coisas tão simples na vida, mas que a humanidade, por não refletir sobre elas, faz da vida uma confusão, quando não haveria necessidade desse sofrimento todo; sim, porque o confuso é um sofredor.

Por exemplo: se vou para um lugar muito frio, sinto frio, e sou dominado pelo frio, que me obriga a utilizar vestuário e alimentação condizentes para remediar o mal-estar causado pela baixa temperatura.

Aquele frio vai ter influência também no meu comportamento, no meu humor e na maneira de como vou reagir socialmente.

Pois é, mas essa influência é muito maior quando se trata do mundo paralelo invisível que comanda o mundo visível. Esses invisíveis é que determinam como vai ser o seu dia, como você vai reagir a situações difíceis, embaraçosas etc.

Se o invisível que comanda o vivente é uma força muito rude, o vivente obrigatoriamente vai ser muito rude. Se é uma força invisível com muito conhecimento científico, a pessoa também será dotada de alto conhecimento científico.

E tudo é assim, comandado e influenciado pelas forças invisíveis, que fazem o que desejam e querem com os viventes materializados, os quais não têm como fugir das influências negativas que recebem, a não ser que o vivente SE CONHEÇA.

Aí, sim, ele sai do rol dos comandados e passa a se comandar.

E, assim, quando todos passarem a SE CONHECER, comandar-se-ão para tudo de bom e de melhor para si e para os demais.

Mas, para SE CONHECER, é preciso conhecer quem é o DONO DE SUA VIDA. E para conhecer o DONO DE SUA VIDA, tem que conhecer o antes de ser o que é, o que você era, como também conhecer o antes de ser o que você era, o que você foi e porque deixou de ser o que foi para ser o que hoje é.

E esse conhecimento todo é algo muito acima do saber deste mundo em que vivemos, e superior a todo campo invisível espiritual que sempre nos comandou pelo pensamento e imaginação, para nossa lapidação e preparação para uma evolução que viria. É um conhecimento do Mundo Superior de onde saímos, o MUNDO RACIONAL, o Mundo do RACIOCÍNIO.

E a fase dessa evolução chegou em 1935, a Fase do RACIOCÍNIO, a Fase Racional.

Quando estivermos ligados ao mundo de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL, aí sim, estaremos livres das influências do mundo invisível paralelo existente nesta Galáxia Térrea em que habitamos.

Mas, enquanto isso não acontecer, os viventes no mundo continuarão girando em torno da mentira, da inveja, da falsidade, querendo tudo para si e nada para os outros, porque assim é o proceder dos invisíveis desta Galáxia Térrea, missionários da lapidação, que é o sofrimento, e que comandam a humanidade, através do pensamento e da imaginação.

Esses invisíveis são seres de formação deformada, eletromagnética, cuja missão, com já dissemos, é a lapidação da humanidade. E lapidação é mesmo o puro sofrimento, até que essa humanidade se conscientize de que não pertence a este mundo terreno e procure o conhecimento que a ligará ao mundo verdadeiro a que pertence, passando então a SE CONHECER e sabendo como retornar a esse Mundo Superior.

Nesse SE CONHECER, acabam-se todas as influências deste mundo invisível negativo paralelo.

E num descortinar esplêndido da realidade, contida no Livro do SE CONHECER, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde o vivente passa a ter acesso a essa realidade que desconhecia, ele é agraciado com o fim da inveja que vivia em seu interior a lhe perturbar, bem como o fim da falsidade, da mentira, da paixão, da fantasia, da imprudência, do ódio, da preguiça, da arrogância, da ambição, da ganância, enfim, o término de toda a negatividade, porque passou a conhecer o seu verdadeiro EU, verdadeiramente positivo, o RACIOCÍNIO, onde se encontra toda a sabedoria DIVINA e a ausência absoluta de defeitos e imperfeições.

Por isso, nós, estudantes de Cultura Racional, do Livro Universo em Desencanto, depois de tantas provas e comprovações, em nós mesmos, dessa fantástica realidade do SE CONHECER, não fazemos nada mais, nada menos que nossa obrigação, ao divulgarmos esse conhecimento cultural dia e noite e noite e dia, pela certeza de que somente com o SE CONHECER o sofrimento de todos poderá ter seu final.

Sim, porque com o SE CONHECER, através do desenvolvimento do raciocínio, que é o nosso EU SUPERIOR, todos ficarão livres da negatividade para sempre, e o mundo finalmente poderá viver seus dias de glórias, pela paz, pelo amor, pela fraternidade, e concórdia universal alcançadas, porque todos serão comandados pelo seu raciocínio, e que o RACIOCÍNIO é um só na cabeça de todos – daí, todos concordando com todos.

Então, que tal fazer parte dessa gente linda que, em muito breve, não terá mais imperfeições morais?

Quero acreditar que sua pessoa também quer parar de sofrer com a sujeira moral que os invisíveis da baixa atmosfera têm mantido sobre toda humanidade, como missão para nos lapidar e nos encaminhar para o CERTO, que é o nosso EU SUPERIOR, o raciocínio.

Portanto, aqui vai a orientação correta para o fim do seu penar, Amigo leitor: adquira, o mais breve possível, o 1º volume de Universo em Desencanto, e comece a ler este extraordinário Livro o máximo que puder e diariamente.

E já nos primeiros contatos com o Livro, sentirá uma diferença enorme para melhor no seu proceder, no seu humor, e nos andamentos de sua vida.

Vá firme, não vacile e nem olhe para trás. Sua liberdade definitiva, está nesse Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e adeus imperfeições morais!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ADEUS IMPERFEIÇÕES MORAIS!

  1. ROSÂNGELA LEITE disse:

    Salve ! maravilha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s