MOMENTO RACIONAL 44

momento racional 44.jpg

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdZ240cHNfOTd2R1pzT1RWSnFjWGwzZXFHS3Z3  (Clique no link para ouvir o áudio)

download1-1

(Compilado da Literatura Racional do RACIONAL SUPERIOR)

 (*)

O REGOZIJO DOS HABITANTES DO ASTRAL, DO ESPAÇO E DO MUNDO RACIONAL

 

E assim, o povo de Umbanda prestando as suas homenagens ao RACIONAL SUPERIOR, com seu modo de dialogar, com seu dialeto, por estarem todos felicíssimos com a união dos dois mundos. A união dos dois mundos é o modo de dizer, porque tudo é uma coisa só. Há os que ficaram decaídos Racionalmente, ficaram desconhecidos da existência de sua origem e, por isso se fala em dois mundos, mas não são dois mundos, por tudo ser Racional. O Mundo Racional decaído que se transformou em matéria, e o MUNDO RACIONAL puro, limpo e perfeito, de onde se originou esse mundo decaído.

Vejam a satisfação dos habitantes do espaço, dos habitantes do Astral e dos habitantes de todo o Universo visível e invisível, a união fraternal dos dois mundos. A satisfação é unânime, é geral e a alegria, esta nem se fala.

E assim, Umbanda veio prestar a sua homenagem no seu modo de dialogar, no seu modo de falar, porque a alegria de todos é muito grande, e não é para menos; pela união dos dois mundos, a confraternização dos dois mundos, a confraternização Racional, a união Racional. Todos unidos em um mundo só, reunidos em um mundo só, porque tudo é uma coisa só. É Racional.

Vejam a alegria do mundo invisível, dos habitantes do mundo invisível, “É MUITO GRANDE”… Como todos aí materializados já na “paluê”, Umbanda tem muito que fazer.

E assim, hoje, todos chegaram ao seu lugar verdadeiro que é o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, o mundo verdadeiro do Aparelho Racional.

E assim, os habitantes do Astral Inferior, e os Habitantes do Astral Superior todos alegres, felizes e contentes, por conhecerem seu verdadeiro Mundo de Origem e todos louvando e agradecendo no seu dialeto, criado pelo seu magistério aí na Terra. Usam as suas palavras, em um modo que somente eles é que entendem. Então, se junta a alegria do povo da Terra, se junta a alegria do povo do espaço, do povo do Astral Inferior, e do povo do Astral Superior à de seus irmãos do MUNDO RACIONAL. Está aí a junção fraternal Racional, todos unidos com seu Mundo de Origem, todos dentro de seu Mundo de Origem, por estarem sendo iluminados pela Luz Racional, por tudo isto ser uma deformação ou uma degeneração Racional.

E assim, a alegria é geral, dos visíveis e dos materializados, todos felicíssimos por descobrirem o seu verdadeiro Mundo de Origem, por encontrarem o seu verdadeiro Mundo de Origem, por estarem unidos ao seu verdadeiro Mundo de Origem, por estarem dentro de seu Mundo de origem, por estarem em comunicação, dia e noite com os Habitantes da PLANÍCIE RACIONAL.

E assim, vejam que é a maior alegria Universal dos invisíveis e dos visíveis materializados. É a confraternização Racional.

Sim, a satisfação dos habitantes do mundo invisível é muito grande e, por isso, eles se expressam num linguajar de Umbanda, felicitando tudo e todos, pelo fim, pelo término da vida da matéria.  

E assim, havendo a consagração Racional Universal. Não somente os invisíveis do espaço, como seus irmãos da PLANÍCIE RACIONAL, todos unidos para uma junção fraternal Racional da consagração, para que todos cheguem ao seu Mundo de Origem o mais breve possível, para o término desse mundo que não é dos seus habitantes.

Então, trata-se de uma Junção Fraternal! Todos juntos, todos unidos, todos coesos, trabalhando com um só fito: cooperação.

 

0O0

 

NOTA RACIONAL

Nos livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, é encontrada toda a informação necessária e requerida para o vivente sofredor e mortal – aqui neste mundo de matéria – retornar ao seu Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, puro, limpo e perfeito, onde o estado eterno de ser é o de paz, amor e fraternidade.

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2016/12/25/rational-moment-44/

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para MOMENTO RACIONAL 44

  1. Pingback: RATIONAL MOMENT 44 | RACIOCINAR SEMPRE! PENSAR, NUNCA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s